Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

sábado, 6 de junho de 2015

Vilões Semelhantes (Séries e Filmes)

                Vilões Semelhantes

Fans Doo hoje trouxemos um post um pouco que meio diferente hoje nos vamos falar de Vilões Semelhantes, e eu trouxe algumas semelhanças que achei muito interessantes:


1. Espectro- Scooby Doo Mistério Começa

Espectro é um personagem da DC Comics. Criado em 1940 por Jerry Siegel e Bernard Baily, o Espectro era um espírito que possuía como hospedeiro humano o policial Jim Corrigan, que regressara da morte com a missão de punir almas corruptas.Os poderes de Espectro têm muitas flutuações, mas parecem ilimitados. Pode ficar em forma fantasma , mas o deixa vulnerável em caso de controlação psíquica ou atômica. Pode animar objetos e dar vida a imagens. 
E esse tipo de Fantasma aparece no Filme Scooby Doo Mistério Começa onde na verdade era o diretos da escola.


2. Dinossauro- Scooby Doo e a Lenda do Fantasmossauro

Dinossauros são um grupo de répteis que viveram há uns 65 milhões de anos atrás. Por milhões de anos, eles foram o grupo de animais terrestres dominantes sobre a terra, mas se extinguiram quase totalmente. Apenas um pequeno grupo de dinossauros terópodes deu origem ao grupo das aves. E esses répteis parecem no filme Scooby Doo e a Lenda do Fantasmossauro.E ao lado comparamos com Jurassic Park.




3. Alien- Scooby Doo Moon Monster Madness

Nessa imagem ao lado comparamos o alien do filme Scooby Doo Moon Monster Madness com o Alien do filme Alien o 8 Passageiro:
Alien, o 8º Passageiro é um filme norte-americano de 1979 dirigido por Ridley Scott e protagonizado por Tom SkerrittSigourney WeaverVeronica CartwrightHarry Dean StantonJohn HurtIan Holm e Yaphet Kotto.

4. Assasino do Facão- Scooby Doo Sexta Feira 13

Eu achei uma foto no Google e achei muito parecido com o vilão de SD Sexta Feira 13 e vocês o que acharam?.E por aqui terminamos os Vilões Semelhantes fiquem atentos para mais Posts no MDSD.






#Bruno
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários: