Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

domingo, 30 de outubro de 2016

Quadro: Os Vilões de Especial Halloween - MDSD


 Olá #FansDoo!, estamos aqui trazendo mais um post de Especial Halloween para vocês e nesse post iremos falar de alguns vilões favoritos pelos FansDoo. Então basicamente que nós acompanha pelo Facebook na fanpage: MundoDoScoobyDoo sabe que recentemente postamos uma imagem perguntando qual é o seu vilão favorito de Scooby-Doo para fazer um post aqui no blog de especial para o Halloween e então alguns FansDoo comentaram o nome dos seus vilões favoritos e aqui está nós trazendo o post prometido falando sobre todos os vilões que foram sitados por alguns FansDoo nos comentários.


Confira abaixo:

Sarah Ravencroft

Sarah aparece no filme: "Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa" e Sarah Revencroft é uma bruxa má e cruel igual seu ancestral, o famoso escritor de Terror: Ben Ravencroft.
No ano de 1657, Sarah usou sua magia para aterrorizar e matar inocentes.Felizmente, os wiccanos (pessoas que trabalharam em sintonia com as forças da natureza para fins de cura) foram capazes de derrotar Sarah usando sua própria magia contra ela - aprisioná-la em seu próprio feitiço-book.
No filme: "Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa"
Séculos mais tarde, no entanto, seu descendente do mundo moderno, Ben, enganou o mistério Inc. para ajudá-lo a encontrar seu feitiço-book. Após usá-lo para adquirir novos poderes mágicos, uma Ben insano passou a libertar Sarah de sua prisão, acreditando que sua magia combinado seria torná-los uma força imparável, permitindo-lhes a reinar sobre o mundo. No entanto, ancestral e descendente rapidamente entrou em uma discussão, uma vez que Sarah rejeitou a idéia de governar o mundo juntos, e em vez disso quer destruí-lo. Ela também mostrou quão cruel e cruel que ela possa ser, como em vez de agradecer e mostrar gratidão para Ben, seu descendente, o mesmo que havia libertado, ela avisou-o para não cruzar seu caminho.
Horrorizado e desiludido por isso, Ben tentou prender Sarah de volta ao livro, mas ela simplesmente riu na cara dele e revelou que só um verdadeiro, virtuoso Wiccan pode bani-la. Ela então começou a armadilha Ben em uma esfera mágica, e riu enquanto ele gritava para ser libertado.
Velma, em seguida, teve uma idéia. Ela libertou os Hex Girls, e enquanto Dusk e Luna tentou liberar Mayor Corey e Mr. McKnight, Velma convencido Thorn para ler o feitiço de banimento. Inicialmente, ela se recusou, mas depois entendi que ela era a única pessoa que podia parar Sarah - ". Você ainda tem sangue Wiccan, o que significa que só você pode ler o feitiço que irá enviar Sarah Ravencroft de volta para onde ela veio" Velma então enviado Scooby-Doo e Shaggy Rogers para obter o livro. 
A quadrilha tentou fazer com que o livro muitas vezes, mas Sarah manteve transformar abóboras, uma árvore, e até mesmo um de peru em monstros para detê-los. Eventualmente, o grupo obteve o livro, cada jogá-lo para outra pessoa quando foi capturado, até que chegou Thorn. Ignorante do que realmente estava acontecendo, Sarah riu-se, afirmando que "o livro é inútil para um mero mortal", apenas para ser ultrajada quando o sangue Wiccan de Thorn lhe permitiu canalizar a magia do livro para evitar ser capturado por uma árvore monstro. Ela, então, voou para Thorn.Com insistência de Velma, Espinho apressadamente cantou o feitiço, terminando apenas quando os dedos de Sarah pegou o livro. O feitiço tinha trabalhado: enfraqueceu Sarah, derrubando-a para trás com sua força incrível, e até mesmo revertida todos os feitiços que ela tinha expressos (como seus monstros voltou ao normal, exceto o peru, o que mais tarde se tornou Oakhaven nova atração "grande" 's ). No entanto, pouco antes de ele chupou-a, Sarah pegou Ben e arrastaram-no com ela, gritando que ela "não vai voltar sozinho".Um ramo ardente caiu sobre o livro, desintegrando-(aparentemente para sempre prendendo ou matando os dois vilões). Velma, ao ver isso, disse solenemente: "O último livro de Ben Ravencroft é um do mundo nunca vai comprar."

Monstro do Lago Ness


O mostro do lago Ness aparece no filme: "Scooby-doo e o Monstro do Lago Ness"
Os cinco integrantes da Mistérios S.A vão a Escócia, para visitar o castelo Blake onde vive a prima de Daphne, Shannon Blake. Shannon fala sobre um monstro que vive no lago, o monstro do lago Ness. A turma fica chocada com a história. Alguns dizem que é uma lenda e outras acham que o monstro é verdadeiro, mas tudo não passou de um grande plano da professora Fiona Pembrooke.,Eela queria que Sir Ian Locksley acreditasse na fera. Mas no final Scooby-Doo vê o monstro, ou seja, a lenda do monstro do lago ness é verdadeira.

Monstro do México


Esse monstro aparece no filme: "Scooby-Doo e o Monstro do México" foi lançado em 2013 e como o nome do filme já diz, o filme se passa no México.
Scooby-Doo e sua turma foram ao México e acabaram achando mais uma mistério para resolver dessa vez um monstro está aterrorizando a cidade, mas a Mistérios S.A ira resolver.

O Mineiro de 49


O Mineiro de 49 Foi o quarto vilão da série Scooby-Doo, Cadê Você?. Seu alter-ego é Hank, o ajudante da Hospedaria Cidade do Ouro.
Ele queria roubar o petróleo deixado em uma mina para que ele possa vendê-lo. Ele usou uma lenda de um mineiro que morreu na Cidade do Ouro em 1849.

Fantasma de 10,000 Volts


Esse vilão aparece em um dos episódios da série "O Show do Scooby-Doo"
De acordo com histórias, um eletricista que morreu em um acidente tornou-se a 10.000 Volt Santo.
Ele e  prefeito Dudley  estavam assustando as pessoas, a fim de comprar a terra barata, porque eles sabiam que uma nova estrada estaria passando por terra, por isso, eles se levantou para fazer um grande lucro a partir da venda do terreno. (Watt A Ghost Shocking).

Bruxa de Salém


Essa vilã aparece em um dos episódios da série "O Show do Scooby-Doo" 
Aparecendo na noite de Halloween, como ditado pela lenda, ela chocou a cidade com suas semelhanças com Arlene. Convencida a bruxa tinha tomado posse de Arlene, uma multidão saiu para capturá-la, mas eles pegaram Scooby-Doo em vez disso. Pensando que seu plano tinha dado certo, ela correu de volta para o cemitério, onde Fred e os outros tinham uma armadilha.

.....

Rei dos Duendes


O rei dos duendes aparece no filme: "Scooby-Doo e o Rei dos Duendes" e no filme ele não é um vilão, mas resolvi colocar ele aqui na lista até porque nos comentários na pagina pediram para coloca-lo no especial. No filme o rei duende pode controlar todo o submundo e suas criaturas horripilantes e além disso ele é pai de uma fadinha muito fofa.
Ao contrário dos anteriores sete filmes, este filme é semelhante aos filmes Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis, Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa, Scooby-Doo e a Invasão Alienígena e Scooby-Doo e a Caçada Virtual, assim como os filmes televisivos a partir da década de 1980, fazendo todos os elementos da história fantástica se tornarem reais.

Robô Charlie


Terra da Diversão, um parque de diversões local abandonado, parece ser assombrado por uma misteriosa e estranha figura robótica (fonte da famosa risada estranha utilizada nos créditos). A turma vai investigar e, em vez disso, encontram-se defendendo uns aos outros contra o estranho comportando do humanóide. 
Série: Scooby-Doo Where Are You (Scooby-Doo Cadê Você)
Episódio:  Aventura No Parque ("Foul Play in Funland")

Fantasma Verde


Série: Scooby-Doo Where Are You  (Scooby-Doo Cadê Você?)
Episódio: A Night Of Fright Is No Delight  ("Uma Noite De Medo Não Acaba Cedo")
Scooby-Doo é um potencial herdeiro da fortuna do Coronel Beaureguard Sanders... desde que virasse a noite na mansão do coronel supostamente assombrada. Prova-se ser mais difícil do que pensaram quando duas figuras verdes fantasmas se livram dos outros quatro herdeiros e ficam de olho em Scooby e sua turma. 

Zumbis


Os zumbis aparecem no filme: "Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis" e eles não são os vilões  ou contraio são bons no filme, eles apenas tentam avisar a turma do Scooby-Doo que Lena e Simone são mulheres gato e que elas sugam a energia vital das pessoas.
Após um acidente afortunado por Scooby-Doo, ele é capturado e descobriu-se um falsário. Depois, Fred leva todos para Louisiana. Depois de encontrar muitos "homens de máscaras", a turma chega em Nova Orleans, e são convidados por uma cozinheira chamadaLena Moonscar para visitar a Ilha, a casa de seu empregador. A ilha, Lena afirma, é suposto ser assombrado pelo fantasma de um pirata chamado Morgan Moonscar. Apesar de a turma ser cética, eles decidem ir junto com Lena e visitar a ilha. Ao chegarem na ilha, se satisfaz da empregadora de Lena, Simone LenoirCajun uma bela mulher, que explica sobre a hauntings. Rota para a ilha, a turma também satisfaz Jacques, que dirige o barco da ilha com o continente, Beau, Simone e o jardineiro ScruggsGrungy, um pescador. A turma checa pistas e de trabalho para provar que o "fantasma" é apenas uma pessoa. Eles chegam e Salsicha e Scooby caem em um pit e são assustados por um fantasma. Que correm em Beau quando o bando sai da arbustos, Salsicha e Scooby vão para o buraco e não encontram nada nele depois eles são autorizados a permanecer na casa do Simon. Salsicha e Scooby esgotam o mistério na máquina de jantar, mas com os gatos de Simon olhando para eles que a unidade de deserta uma área enquanto houver uma agradável refeição de zumbis que começam a sair do nada como eles tentam conduzir há forma de sair do zumbi lá. A tentativa é após o mistério da máquina que está preso na lama. Salsicha e Scooby são obrigados a correr. Beau, Daphne, Fred e Velma saem para procurá-los quando se reunirem, Velma vai com Beau enquanto Fred e Daphne encontraram a máquina e o mistério dos zumbi sobraram então apenas Scooby e Salsicha que estão finalmente encontrados, mas os zumbis reapareceram. Acontece que a ilha é o lar de reais zumbis. Enquanto tentava escapar de zumbis, Fred acidentalmente cai a câmara e é engolido pela areia movediça. Os zumbis, no entanto, revelar-se os bons: Simone, Lena, e Jacques são revelados ser efetivamente eles que drenam a força vital das pessoas para preservar a sua imortalidade e os zumbis foram as suas muitas vítimas (piratas, soldados e turistas) e estavam apenas tentando avisá-los sobre os 3 vilões. Simone explica que o pirata Morgan Moonscar que destruiu o povoado que elas viviam e matou todos menos Lena e ela.Juntas elas pediram ao deus gato que dessem a elas o poder para destruir os piratas transformando ambas em criaturas felinas sendo que se elas não sugarem a energia vital da pessoas elas morrem foi o que aconteceu pois não conseguiram sugar a turma do Scooby a tempo .A turma, juntamente com Beau, (que era um policial disfarçado) derrota as criaturas de gatos e libertando as almas dos zumbis para descansarem em paz. Daphne fica chateada por perder a câmera, mas a turma e Beau animam-a e retornam para casa.

As Mulheres Gato


Ao contraio dos zumbis, Lena e Simone são as vilãs más no filme: "Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis"
Lena Dupree atraiu a misterio SA para a ilha de morgan moonscar,quando fosse lua cheia sugasse suas forças vitais para sobreviver por mais anos.
Simone Lenoir é a Patroa de Lena morava na ilha de  morgan moonscar e adorava ao deus gato que a amaldiçoou para que toda lua cheia sugasse as forças vitais de pessoas que iam pra ilha,que acabavam virando zumbis,tentou sugar a força vitais da misterio SA.

Vampiro (Scooby-Doo e a música do vampiro)


O filme começa com uma música introdutória de Tulie, um morador da albufeira, que conta a história de Valdronya eo Mistério Gang Inc.. Depois de resolver o mistério de uma barata monstro que aterrorizou uma fábrica, Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby decidir tomar umas merecidas férias. Velma impulsiona a todos para Chauve Sourie Ville, uma pequena cidade em Louisiana, que está hospedando um festival de vampiros chamado "Vampire Palooza". Eles se encontram Lita Rutland, o organizador do festival, que explica que o turismo é baixo eo festival está perdendo dinheiro. Eles também se reúnem seu anfitrião, Vincent Van Helsing, que dirige um museu vampiro e é um autor aspirante, embora seus livros não estão vendendo. Jesper Poubelle, um agitador anti-vampiro, também está criando problemas por protestar contra o festival. Van Helsing toma a volta Gang para o seu museu e mostra-lhes várias jóias e um caixão de vidro com cara de que continha o corpo inerte de Valdronya, um vampiro de séculos.
O Gang e Van Helsing assistir a uma performance por Fangenschanz, uma trupe de atores "vampiro". Seu líder, Bram, que chama a atenção de Dafne, anuncia o grupo vai realizar um canto ressurreição vampiro. Para surpresa de todos, seu canto for bem sucedida, eo Vadronya ressuscitado aparece no palco antes de voar. De volta ao museu, o Gang descobre as jóias desaparecidas eo corpo desapareceu, embora o túmulo ainda está selado. Fora nas terras do festival, eles encontram Lita Rutland quer lucrar com a publicidade da aparência de vampiro. Ela conta uma história falsa sobre ser atacado que fica sobre a notícia. Jesper Poubelle também recebe um benefício exposição na mídia por sua cruzada anti-vampiro. Eles verificam o trailer de sua organização e descobrir que ele planeja candidatar a prefeito, e está usando a história de vampiros para aumentar a sua notoriedade. No caminho de volta, eles são atacados por Valdronya. Ele agarra a parte superior da máquina e atinge de Mistério através da clarabóia. Daphne lágrimas fora de um pedaço de tecido de sua manga, e Velma obriga-o fora do carro, executando através de um túnel muito baixo.
Naquela noite, Salsicha e Scooby são atacados por Vadronya e perseguiu para o pântano. Lá eles encontram Tulie, que revela que ele inventou um par de sapatos em foco, mas os planos foram roubados por vampiros, e ele foi forçado a fugir para o pântano. Enquanto isso, Fred, Daphne, Velma e descobrir o tecido do traje Vadronya é de material moderno. Van Helsing, no entanto, diz que a roupa foi alterada ao longo dos anos, mas o corpo ainda é o vampiro original. Daphne decide questionar a trupe Fangenschanz e se encontra com Bram. Quando ela rejeita suas ofertas de afeto, com uma promessa de imortalidade, ele sequestra a se tornar a noiva de Vadronya.
Daphne Fred alertas via mensagem de texto, e Fred, Velma e Van Helsing viagens para o pântano para parar a cerimônia de casamento. Em seu caminho, Van Helsing é retirado do navio e desaparece, quando Fred e Velma investigar eles ao invés de encontrar Salsicha e Scooby. Os atores amarrar Daphne pelas mãos entre duas árvores, e dizem-lhe que eles esperam ser recompensados ​​com a imortalidade, se dê a Valdronya como sua noiva. O monstro aparece para reclamar a sua noiva, e com um redemoinho de névoa verde, ele envia os atores para dormir, dizendo-lhes que quando acordado que será imortal. Daphne também sucumbe à névoa e em um transe, ela concorda com o casamento. Valdronya chega, mas Salsicha e Scobby distraí-lo. Na perseguição que se seguiu, traje Valdronya está encantada com o barco hélice 's, eo Vampiro é então capturado por Fred. Valdronya é desmascarado e revela ser Van Helsing. Ele queria encenar um casamento vampiro para criar a sua própria nova atração turística, e para vender mais livros.
Ele usou uma combinação dos sapatos roubados foguetes, gás nocaute, e projeções holográficas para criar os efeitos de monstros. As mãos que foram arrastados para longe apenas uma máquina que preparou de antemão. Ele criou a história falsa sobre a roupa do Vampiro, quando ele pensou que o Gang estava chegando perto dele. Os atores foram enganados a pensar que ele era um vampiro de verdade, que poderia conceder-lhes a imortalidade, para que eles o ajudaram. O xerife prisões Van Helsing e os atores. Bram faz um apelo para ir a um encontro com Daphne depois que ele sai da prisão. Ela friamente rejeita a idéia, pois nunca ela namora atores.

Monstro de Piche


Série: The Scooby-Doo Show (O Show do Scooby-Doo)
Episódio:  The Tar Monster ("O Monstro do Breu?")
Sinopse:  A turma vai à cidade de Byzantium, resolver o mistério do Monstro de Piche, que assusta os trabalhadores nativos distantes.

Stoner.png

Farsante: Mr. Stoner - Roubar os Tesouros de Byzantium.

.....

É isso ai gente tentamos falar um pouco de cada vilão que pedirão nos comentários e espero que tenham gostado do Especial de Halloween de hoje e amanhã (dia 31) terá mais um post do Especial.

By: Nadhý



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários: