Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Quadro: World of The Hex Girls

                        World of The Hex Girls                   

Olá Fans Doo estamos aqui com mais um post do nosso quadro World of The Hex Girls, e decidimos que vamos começar com as dubladoras das Hex Girls. Poucas pessoas sabem quem foram as dubladoras inglesas das Hex Girls em Scooby Doo e o Fantasma da Bruxa, então por isso decidimos fazer um post sobre elas.E também trouxemos várias curiosidades e coisas legais para todos vocês.










       

1.    Thorn:  Jennifer Hale



Como vocês viram no subtítulo acima nós vamos começar falando sobre a Jennifer Hale.
Jennifer R. Hale (nascida em 30 de Janeiro de 1972 em Goose Bay, Newfoundland e Labrador) é uma atriz canadense, melhor conhecida por sua voz em jogos como Tales of Symphonia, the Metroid Prime series, Metal Gear Solid series, Star Wars Knights of the Old Republic, "Mass Effect" e "Fuse" além de filmes Disney.
Hale cresceu nos Estados Unidos, atendendo a Escola da Finas Artes do Alabama em Birmingham, Alabama. Enquanto estava na escola, Hale começou a trabalhar como assistente de produção. Depois da graduação, Hale trabalhou como atriz em Birmingham e Atlanta. Ela conseguiu seu primeiro grande sucesso em 1988 em um filme de TV chamado A Father's Homecoming. Depois disso, ela se mudou para Hollywood e tem feito as vozes de personagens para video games, animações, comerciais e filmes desde 1993. Ela também é muito conhecida por famosos programas de TV como Charmed, ER, Just Shoot Me!, e outros. Ela é a voz de Cinderella e da Princesa Aurora no desenho Disney's House of Mouse (conhecido no Brasil como O Point do Mickey).

2.Dusk: Jane Wiedlin 

Genevieve Marie Jane Wiedlin (nascida em 20 de maio de 1958 ) é uma mucisista americana, cantora e compositora , e atriz mais conhecida como o guitarrista e vocalista secundário de todo-fêmea banda The Go -Go do New Wave. Também Wiedlin levou a única carreira. BC Wiedlin nasceu em Oconomowoc, Waukesha County, Wisconsin, a filha de Betty Jane (née Herro ) e Robert Wiedlin , o Sr.Seu pai, um cirurgião oral , nasceu em Chicago, Illinois, e sua mãe era de Oconomowoc ; Eles se conheceram na Universidade de Marquette , em Milwaukee. Wiedlin passou sua infância crescendo em West Allis, um subúrbio de Milwaukee, Wisconsin. Ela é uma das cinco crianças, com uma irmã e três irmãos.


3.Luna: Kimberly Brooks





Kimberly Brooks, nascida em 29 de julho de 1981, é uma dubladora de animés, filmes e video games.

Ela também já participou de muitos filmes e desenhos e séries de televisão, por exemplo: Superman: Doomsday (2007) – Murphy,Curious George (2006) - Vozes adicionais,Huff (2004) - Paula Dellahouse,The Wild Thornberrys Movie (2002) - Tally (Cheetah Cub),Jimmy Neutron: Boy Genius (2001) - Zachery/Reporter/Angie,Gettin' to Know Me (1980) – LaVonne.


Significados dos Nomes

Pessoal a gente deu uma pesquisada no Google Tradutor por algum tempo e vimos significado de cada nome:                                               


Hex Girls: Meninas Feiticeiras.
Luna: Lua.
Thorn: Espinho.
Dusk: Crepúsculo. 



                    Vídeo

A gente também fizemos um vídeo de como seria as Hex Girls na vida real, como seria seu estilo de roupa,gosto musical entre outras coisas.Vejam o vídeo abaixo (e logo mais iremos completar esse video).
      







                      Artes Girls

         E também fizemos alguns desenhos delas:


Dusk:                                               











Thorn:













Luna:







Gifs Girls

E para finalizar com chave de ouro deixamos aqui alguns GIFS das Hex Girls pra vocês:







                                                     By: Bruno
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário