Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.
  • TV Scooby-Doo! ONLINE

    Aqui vocês pode assistir a 24hrs episodios e filmes de Scooby-Doo ONLINE......

  • Quadro: Os Mistérios (Halloween)

    Conheça os mistérios mais assustadores......

  • HQ Scooby Apocalypse #4 | Traduzido em Português

    Olá #FansDoo estamos aqui trazendo em primeira mão a tradução feita por nossa equipe do HQ "Scooby Apocalypse"......

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

[Especial Halloween 2016] - Happy Halloween Mundo Do Scooby-Doo!


"Gostosuras ou Travessuras ?" 

 Feliz Halloween para todos DooNatic's...


 Olá gente! Hoje dia 31 de Outubro, é o Dia das Bruxas ou conhecido como Halloween. E nesse post iremos falar um pouco sobre esse dia e o porque dele existi e como surgiu e logo abaixo deixaremos dois episódios online de Scooby-Doo em especial ao Halloween. 

Então conheça agora um pouco da história sombria do Halloween:

Dia das Bruxas (Halloween é o nome original na língua inglesa, é um evento tradicional e cultural, que ocorre principalmente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos,CanadáIrlanda e Reino Unido, tendo como origem as celebrações dos antigos povos Celtas.
O primeiro registro do termo "Halloween" é de cerca de 1745. Derivou da contracção do termo escocês "Hallo-Hellu" (véspera do Dia de Todos os Santos) que era a noite das bruxas. No Cristianismo existe o costume de celebração das chamadas Vésperas.No último serviço religioso do dia,depois do anoitecer,se celebra o dia que está por vir.Na Antiga Religião celta existia o Samhain,a Festa dos Mortos(no Cristianismo é celebrado dia 2 de novembro).Com a Cristianização das Ilhas Britânicas,de maioria Celta,houve uma mistura dos costumes das 2 religiões.
Posto que, entre o pôr-do-sol do dia 31 de outubro e 1° de novembro, ocorria a noite sagrada (hallow evening, em inglês), acredita-se que assim se deu origem ao nome atual da festa: Hallow Evening Hallowe'en Halloween. Rapidamente se conclui que o termo Dia das bruxas não é utilizado pelos povos de língua inglesa, sendo essa uma designação apenas dos povos de língua (oficial) portuguesa.
Outra hipótese é que a Igreja Católica ao eliminar o dia de Martinho Lutero, que foi o fundador da igreja protestante, disse que a salvação é pela graça e não pela obra (indulgencias). Este dia seria conhecido nos países de língua inglesa como Day of Martin Luther.
Essa designação se perpetuou e a comemoração do Halloween, levada até aos Estados Unidos pelos emigrantes irlandeses no século XIX, ficou assim conhecida como "dia das bruxas", uma lenda histórica.

História: 

A origem do Halloween traz às tradições dos povos que habitaram a Gália e as ilhas da Grã-Bretanha entre os anos 600 a.C. e 800 d.C., embora com marcas das diferenças em relação às atuais abóboras ou da muita famosa frase "doces ou travessuras", exportada pelos Estados Unidos, que popularizaram a comemoração. Originalmente, o Halloween não tinha relação com bruxas. Era um festival do calendário celta da Irlanda, o festival de Samhain, celebrado entre 30 de outubro e 2 de novembro e marcava o fim do verão (samhain significa literalmente "fim do verão").

A celebração do Halloween tem duas origens que no transcurso da História foram se misturando: Origem pagã

A origem pagã do "dia das bruxas" tem a ver com a celebração celta chamada Samhain, que tinha como objetivo dar culto aos mortos e à deusa YuuByeol (símbolo antigo da perfeição celta). A invasão das Ilhas Britânicas pelos Romanos (46 A.C.) acabou unindo a cultura latina com a celta, sendo que esta última acabou minguando com o tempo.
Em fins do século II, com a evangelização desses territórios, a religião dos Celtas, chamada druidismo, já tinha desaparecido na maioria das comunidades. Pouco sabemos sobre a religião dos druidas, pois não se escreveu nada sobre ela: tudo era transmitido oralmente de geração para geração. Sabe-se que as festividades do Samhan eram celebradas muito possivelmente entre os dias 5 e 7 de novembro (a meio caminho entre o equinócio de outono e o solstício de inverno, no hemisfério norte). Eram precedidas por uma série de festejos que duravam uma semana, e davam ao ano novo celta.
A "festa dos mortos" era uma das suas datas mais importantes, pois celebrava o que para os cristãos seriam "o céu e a terra" (conceitos que só chegaram com o cristianismo). Para os celtas, o lugar dos mortos era um lugar de felicidade perfeita, onde não haveria fome nem dor. As festas eram presididas pelos sacerdotes druidas, que atuavam como "médiuns" entre as pessoas e os seus antepassados. Dizia-se também que os espíritos dos mortos voltavam nessa data para visitar seus antigos lares e guiar os seus familiares rumo ao outro mundo.

Origem católica

Desde o século IV a Igreja da Síria consagrava um dia para festejar "Todos os Mártires". Três séculos mais tarde o Papa Bonifácio IV († 615) transformou um templo romano dedicado a todos os deuses (Panteão) num templo cristão e o dedicou a "Todos os Santos", a todos os que nos precederam na fé. A festa em honra de Todos os Santos, inicialmente era celebrada no dia 13 de maio, mas o Papa Gregório III († 741) mudou a data para 1 de novembro, que era o dia da dedicação da capela de Todos os Santos na Basílica de São Pedro, em Roma. Mais tarde, no ano de 840, o Papa Gregório IV ordenou que a festa de Todos os Santos fosse celebrada universalmente.
Como festa grande, esta também ganhou a sua celebração vespertina ou vigília, que prepara a festa no dia anterior (31 de outubro). Na tradução para o inglês, essa vigília era chamada All Hallow’s Eve (Vigília de Todos os Santos), passando depois pelas formas All Hallowed Eve e "All Hallow Een" até chegar à palavra atual "Halloween".


Halloween Atualmente 

Se analisarmos o modo como o Halloween é celebrado hoje, veremos que pouco tem a ver com as suas origens: só restou uma alusão aos mortos, mas com um carácter completamente distinto do que tinha ao princípio. Além disso foi sendo pouco a pouco incorporada toda uma série de elementos estranhos tanto à festa de Finados como à de Todos os Santos.
Entre os elementos acrescidos, temos por exemplo o costume dos "disfarces", muito possivelmente nascido na França entre os séculos XIV e XV. Nessa época a Europa foi flagelada pela Peste Negra e a peste bubônica dizimou perto da metade da população do Continente, criando entre os católicos um grande temor e preocupação com a morte.
Multiplicaram se as Missas na festa dos Fiéis Defuntos e nasceram muitas representações artísticas que recordavam às pessoas a sua própria mortalidade, algumas dessas representações eram conhecidas como danças da morte ou danças macabras.
Alguns fiéis, dotados de um espírito mais burlesco, costumavam adornar na véspera da festa de finados as paredes dos cemitérios com imagens do diabo puxando uma fila de pessoas para a tumba: papas, reis, damas, cavaleiros, monges, camponeses, leprosos, etc. (afinal, a morte não respeita ninguém). Também eram feitas representações cênicas, com pessoas disfarçadas de personalidades famosas e personificando inclusive a morte, à qual todos deveriam chegar.
Na Idade Média, um costume do Dia de Finados era o souling (de "soul", alma), em que crianças iam pedindo pelas portas um bolo, o "bolo das almas", em troca do qual fazia uma oração pelos familiares falecidos de quem lhes dava o bolo. Essa tradição poderá ter evoluído para a tradição de pedir um doce, sob ameaça de fazer uma travessura (trick or treat, "doce ou travessura"), que teve possivelmente origem na Inglaterra, no período da perseguição protestante contra os católicos (1500-1700).
Nesse período, os católicos ingleses foram privados dos seus direitos legais e não podiam exercer nenhum cargo público. Além disso, foram lhes infligidas multas, altos impostos e até mesmo a prisão. Celebrar a missa era passível da pena capital e centenas de sacerdotes foram martirizados. Produto dessa perseguição foi a tentativa de atentado contra o rei protestante Jorge I. O plano, conhecido como Gunpowder Plot ("Conspiração da pólvora"), era fazer explodir o Parlamento, matando o rei, e assim dar início a um levante dos católicos oprimidos. A trama foi descoberta em 5 de novembro de 1605, quando um católico converso chamado Guy Fawkes foi apanhado guardando pólvora na sua casa, tendo sido enforcado logo em seguida.
Em pouco tempo a data converteu se numa grande festa na Inglaterra (que perdura até hoje): muitos protestantes a celebravam usando máscaras e visitando as casas dos católicos para exigir deles cerveja e pastéis, dizendo-lhes: trick or treat (doce ou travessuras). Mais tarde, a comemoração do dia de Guy Fawkes chegou à América trazida pelos primeiros colonos, que a transferiram para o dia 31 de outubro, unindo a com a festa do Halloween, que havia sido introduzida no país pelos imigrantes irlandeses.
Vemos, portanto, que a atual festa do Halloween é produto da mescla de muitas tradições, trazidas pelos colonos no século XVIII para os Estados Unidos e ali integradas de modo peculiar na sua cultura. Muitas delas já foram esquecidas na Europa, onde hoje, por colonização cultural dos Estados Unidos, aparece o Halloween enquanto desaparecem as tradições locais.
..........

Basicamente o Halloween é um dia não muito bom e que não deve ser comemorado com festas e tudo mais do tipo, pois não é um dia correto,então abram os olhos!.

E agora confira um episódios online: 

O Vampiro Contra Ataca 







Enfim, espero que tenham gostado o especial de Halloween desse ano e até o próximo ano com mais um especial Halloween. E Não se esqueçam de continuar nos acompanhando todos os dias com quadros e novidades e tudo mais sobre Scooby-Doo e sua turma. Obrigada gente!.

By: Nadhý

domingo, 30 de outubro de 2016

Quadro: Os Vilões de Especial Halloween - MDSD


 Olá #FansDoo!, estamos aqui trazendo mais um post de Especial Halloween para vocês e nesse post iremos falar de alguns vilões favoritos pelos FansDoo. Então basicamente que nós acompanha pelo Facebook na fanpage: MundoDoScoobyDoo sabe que recentemente postamos uma imagem perguntando qual é o seu vilão favorito de Scooby-Doo para fazer um post aqui no blog de especial para o Halloween e então alguns FansDoo comentaram o nome dos seus vilões favoritos e aqui está nós trazendo o post prometido falando sobre todos os vilões que foram sitados por alguns FansDoo nos comentários.


Confira abaixo:

Sarah Ravencroft

Sarah aparece no filme: "Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa" e Sarah Revencroft é uma bruxa má e cruel igual seu ancestral, o famoso escritor de Terror: Ben Ravencroft.
No ano de 1657, Sarah usou sua magia para aterrorizar e matar inocentes.Felizmente, os wiccanos (pessoas que trabalharam em sintonia com as forças da natureza para fins de cura) foram capazes de derrotar Sarah usando sua própria magia contra ela - aprisioná-la em seu próprio feitiço-book.
No filme: "Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa"
Séculos mais tarde, no entanto, seu descendente do mundo moderno, Ben, enganou o mistério Inc. para ajudá-lo a encontrar seu feitiço-book. Após usá-lo para adquirir novos poderes mágicos, uma Ben insano passou a libertar Sarah de sua prisão, acreditando que sua magia combinado seria torná-los uma força imparável, permitindo-lhes a reinar sobre o mundo. No entanto, ancestral e descendente rapidamente entrou em uma discussão, uma vez que Sarah rejeitou a idéia de governar o mundo juntos, e em vez disso quer destruí-lo. Ela também mostrou quão cruel e cruel que ela possa ser, como em vez de agradecer e mostrar gratidão para Ben, seu descendente, o mesmo que havia libertado, ela avisou-o para não cruzar seu caminho.
Horrorizado e desiludido por isso, Ben tentou prender Sarah de volta ao livro, mas ela simplesmente riu na cara dele e revelou que só um verdadeiro, virtuoso Wiccan pode bani-la. Ela então começou a armadilha Ben em uma esfera mágica, e riu enquanto ele gritava para ser libertado.
Velma, em seguida, teve uma idéia. Ela libertou os Hex Girls, e enquanto Dusk e Luna tentou liberar Mayor Corey e Mr. McKnight, Velma convencido Thorn para ler o feitiço de banimento. Inicialmente, ela se recusou, mas depois entendi que ela era a única pessoa que podia parar Sarah - ". Você ainda tem sangue Wiccan, o que significa que só você pode ler o feitiço que irá enviar Sarah Ravencroft de volta para onde ela veio" Velma então enviado Scooby-Doo e Shaggy Rogers para obter o livro. 
A quadrilha tentou fazer com que o livro muitas vezes, mas Sarah manteve transformar abóboras, uma árvore, e até mesmo um de peru em monstros para detê-los. Eventualmente, o grupo obteve o livro, cada jogá-lo para outra pessoa quando foi capturado, até que chegou Thorn. Ignorante do que realmente estava acontecendo, Sarah riu-se, afirmando que "o livro é inútil para um mero mortal", apenas para ser ultrajada quando o sangue Wiccan de Thorn lhe permitiu canalizar a magia do livro para evitar ser capturado por uma árvore monstro. Ela, então, voou para Thorn.Com insistência de Velma, Espinho apressadamente cantou o feitiço, terminando apenas quando os dedos de Sarah pegou o livro. O feitiço tinha trabalhado: enfraqueceu Sarah, derrubando-a para trás com sua força incrível, e até mesmo revertida todos os feitiços que ela tinha expressos (como seus monstros voltou ao normal, exceto o peru, o que mais tarde se tornou Oakhaven nova atração "grande" 's ). No entanto, pouco antes de ele chupou-a, Sarah pegou Ben e arrastaram-no com ela, gritando que ela "não vai voltar sozinho".Um ramo ardente caiu sobre o livro, desintegrando-(aparentemente para sempre prendendo ou matando os dois vilões). Velma, ao ver isso, disse solenemente: "O último livro de Ben Ravencroft é um do mundo nunca vai comprar."

Monstro do Lago Ness


O mostro do lago Ness aparece no filme: "Scooby-doo e o Monstro do Lago Ness"
Os cinco integrantes da Mistérios S.A vão a Escócia, para visitar o castelo Blake onde vive a prima de Daphne, Shannon Blake. Shannon fala sobre um monstro que vive no lago, o monstro do lago Ness. A turma fica chocada com a história. Alguns dizem que é uma lenda e outras acham que o monstro é verdadeiro, mas tudo não passou de um grande plano da professora Fiona Pembrooke.,Eela queria que Sir Ian Locksley acreditasse na fera. Mas no final Scooby-Doo vê o monstro, ou seja, a lenda do monstro do lago ness é verdadeira.

Monstro do México


Esse monstro aparece no filme: "Scooby-Doo e o Monstro do México" foi lançado em 2013 e como o nome do filme já diz, o filme se passa no México.
Scooby-Doo e sua turma foram ao México e acabaram achando mais uma mistério para resolver dessa vez um monstro está aterrorizando a cidade, mas a Mistérios S.A ira resolver.

O Mineiro de 49


O Mineiro de 49 Foi o quarto vilão da série Scooby-Doo, Cadê Você?. Seu alter-ego é Hank, o ajudante da Hospedaria Cidade do Ouro.
Ele queria roubar o petróleo deixado em uma mina para que ele possa vendê-lo. Ele usou uma lenda de um mineiro que morreu na Cidade do Ouro em 1849.

Fantasma de 10,000 Volts


Esse vilão aparece em um dos episódios da série "O Show do Scooby-Doo"
De acordo com histórias, um eletricista que morreu em um acidente tornou-se a 10.000 Volt Santo.
Ele e  prefeito Dudley  estavam assustando as pessoas, a fim de comprar a terra barata, porque eles sabiam que uma nova estrada estaria passando por terra, por isso, eles se levantou para fazer um grande lucro a partir da venda do terreno. (Watt A Ghost Shocking).

Bruxa de Salém


Essa vilã aparece em um dos episódios da série "O Show do Scooby-Doo" 
Aparecendo na noite de Halloween, como ditado pela lenda, ela chocou a cidade com suas semelhanças com Arlene. Convencida a bruxa tinha tomado posse de Arlene, uma multidão saiu para capturá-la, mas eles pegaram Scooby-Doo em vez disso. Pensando que seu plano tinha dado certo, ela correu de volta para o cemitério, onde Fred e os outros tinham uma armadilha.

.....

Rei dos Duendes


O rei dos duendes aparece no filme: "Scooby-Doo e o Rei dos Duendes" e no filme ele não é um vilão, mas resolvi colocar ele aqui na lista até porque nos comentários na pagina pediram para coloca-lo no especial. No filme o rei duende pode controlar todo o submundo e suas criaturas horripilantes e além disso ele é pai de uma fadinha muito fofa.
Ao contrário dos anteriores sete filmes, este filme é semelhante aos filmes Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis, Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa, Scooby-Doo e a Invasão Alienígena e Scooby-Doo e a Caçada Virtual, assim como os filmes televisivos a partir da década de 1980, fazendo todos os elementos da história fantástica se tornarem reais.

Robô Charlie


Terra da Diversão, um parque de diversões local abandonado, parece ser assombrado por uma misteriosa e estranha figura robótica (fonte da famosa risada estranha utilizada nos créditos). A turma vai investigar e, em vez disso, encontram-se defendendo uns aos outros contra o estranho comportando do humanóide. 
Série: Scooby-Doo Where Are You (Scooby-Doo Cadê Você)
Episódio:  Aventura No Parque ("Foul Play in Funland")

Fantasma Verde


Série: Scooby-Doo Where Are You  (Scooby-Doo Cadê Você?)
Episódio: A Night Of Fright Is No Delight  ("Uma Noite De Medo Não Acaba Cedo")
Scooby-Doo é um potencial herdeiro da fortuna do Coronel Beaureguard Sanders... desde que virasse a noite na mansão do coronel supostamente assombrada. Prova-se ser mais difícil do que pensaram quando duas figuras verdes fantasmas se livram dos outros quatro herdeiros e ficam de olho em Scooby e sua turma. 

Zumbis


Os zumbis aparecem no filme: "Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis" e eles não são os vilões  ou contraio são bons no filme, eles apenas tentam avisar a turma do Scooby-Doo que Lena e Simone são mulheres gato e que elas sugam a energia vital das pessoas.
Após um acidente afortunado por Scooby-Doo, ele é capturado e descobriu-se um falsário. Depois, Fred leva todos para Louisiana. Depois de encontrar muitos "homens de máscaras", a turma chega em Nova Orleans, e são convidados por uma cozinheira chamadaLena Moonscar para visitar a Ilha, a casa de seu empregador. A ilha, Lena afirma, é suposto ser assombrado pelo fantasma de um pirata chamado Morgan Moonscar. Apesar de a turma ser cética, eles decidem ir junto com Lena e visitar a ilha. Ao chegarem na ilha, se satisfaz da empregadora de Lena, Simone LenoirCajun uma bela mulher, que explica sobre a hauntings. Rota para a ilha, a turma também satisfaz Jacques, que dirige o barco da ilha com o continente, Beau, Simone e o jardineiro ScruggsGrungy, um pescador. A turma checa pistas e de trabalho para provar que o "fantasma" é apenas uma pessoa. Eles chegam e Salsicha e Scooby caem em um pit e são assustados por um fantasma. Que correm em Beau quando o bando sai da arbustos, Salsicha e Scooby vão para o buraco e não encontram nada nele depois eles são autorizados a permanecer na casa do Simon. Salsicha e Scooby esgotam o mistério na máquina de jantar, mas com os gatos de Simon olhando para eles que a unidade de deserta uma área enquanto houver uma agradável refeição de zumbis que começam a sair do nada como eles tentam conduzir há forma de sair do zumbi lá. A tentativa é após o mistério da máquina que está preso na lama. Salsicha e Scooby são obrigados a correr. Beau, Daphne, Fred e Velma saem para procurá-los quando se reunirem, Velma vai com Beau enquanto Fred e Daphne encontraram a máquina e o mistério dos zumbi sobraram então apenas Scooby e Salsicha que estão finalmente encontrados, mas os zumbis reapareceram. Acontece que a ilha é o lar de reais zumbis. Enquanto tentava escapar de zumbis, Fred acidentalmente cai a câmara e é engolido pela areia movediça. Os zumbis, no entanto, revelar-se os bons: Simone, Lena, e Jacques são revelados ser efetivamente eles que drenam a força vital das pessoas para preservar a sua imortalidade e os zumbis foram as suas muitas vítimas (piratas, soldados e turistas) e estavam apenas tentando avisá-los sobre os 3 vilões. Simone explica que o pirata Morgan Moonscar que destruiu o povoado que elas viviam e matou todos menos Lena e ela.Juntas elas pediram ao deus gato que dessem a elas o poder para destruir os piratas transformando ambas em criaturas felinas sendo que se elas não sugarem a energia vital da pessoas elas morrem foi o que aconteceu pois não conseguiram sugar a turma do Scooby a tempo .A turma, juntamente com Beau, (que era um policial disfarçado) derrota as criaturas de gatos e libertando as almas dos zumbis para descansarem em paz. Daphne fica chateada por perder a câmera, mas a turma e Beau animam-a e retornam para casa.

As Mulheres Gato


Ao contraio dos zumbis, Lena e Simone são as vilãs más no filme: "Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis"
Lena Dupree atraiu a misterio SA para a ilha de morgan moonscar,quando fosse lua cheia sugasse suas forças vitais para sobreviver por mais anos.
Simone Lenoir é a Patroa de Lena morava na ilha de  morgan moonscar e adorava ao deus gato que a amaldiçoou para que toda lua cheia sugasse as forças vitais de pessoas que iam pra ilha,que acabavam virando zumbis,tentou sugar a força vitais da misterio SA.

Vampiro (Scooby-Doo e a música do vampiro)


O filme começa com uma música introdutória de Tulie, um morador da albufeira, que conta a história de Valdronya eo Mistério Gang Inc.. Depois de resolver o mistério de uma barata monstro que aterrorizou uma fábrica, Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby decidir tomar umas merecidas férias. Velma impulsiona a todos para Chauve Sourie Ville, uma pequena cidade em Louisiana, que está hospedando um festival de vampiros chamado "Vampire Palooza". Eles se encontram Lita Rutland, o organizador do festival, que explica que o turismo é baixo eo festival está perdendo dinheiro. Eles também se reúnem seu anfitrião, Vincent Van Helsing, que dirige um museu vampiro e é um autor aspirante, embora seus livros não estão vendendo. Jesper Poubelle, um agitador anti-vampiro, também está criando problemas por protestar contra o festival. Van Helsing toma a volta Gang para o seu museu e mostra-lhes várias jóias e um caixão de vidro com cara de que continha o corpo inerte de Valdronya, um vampiro de séculos.
O Gang e Van Helsing assistir a uma performance por Fangenschanz, uma trupe de atores "vampiro". Seu líder, Bram, que chama a atenção de Dafne, anuncia o grupo vai realizar um canto ressurreição vampiro. Para surpresa de todos, seu canto for bem sucedida, eo Vadronya ressuscitado aparece no palco antes de voar. De volta ao museu, o Gang descobre as jóias desaparecidas eo corpo desapareceu, embora o túmulo ainda está selado. Fora nas terras do festival, eles encontram Lita Rutland quer lucrar com a publicidade da aparência de vampiro. Ela conta uma história falsa sobre ser atacado que fica sobre a notícia. Jesper Poubelle também recebe um benefício exposição na mídia por sua cruzada anti-vampiro. Eles verificam o trailer de sua organização e descobrir que ele planeja candidatar a prefeito, e está usando a história de vampiros para aumentar a sua notoriedade. No caminho de volta, eles são atacados por Valdronya. Ele agarra a parte superior da máquina e atinge de Mistério através da clarabóia. Daphne lágrimas fora de um pedaço de tecido de sua manga, e Velma obriga-o fora do carro, executando através de um túnel muito baixo.
Naquela noite, Salsicha e Scooby são atacados por Vadronya e perseguiu para o pântano. Lá eles encontram Tulie, que revela que ele inventou um par de sapatos em foco, mas os planos foram roubados por vampiros, e ele foi forçado a fugir para o pântano. Enquanto isso, Fred, Daphne, Velma e descobrir o tecido do traje Vadronya é de material moderno. Van Helsing, no entanto, diz que a roupa foi alterada ao longo dos anos, mas o corpo ainda é o vampiro original. Daphne decide questionar a trupe Fangenschanz e se encontra com Bram. Quando ela rejeita suas ofertas de afeto, com uma promessa de imortalidade, ele sequestra a se tornar a noiva de Vadronya.
Daphne Fred alertas via mensagem de texto, e Fred, Velma e Van Helsing viagens para o pântano para parar a cerimônia de casamento. Em seu caminho, Van Helsing é retirado do navio e desaparece, quando Fred e Velma investigar eles ao invés de encontrar Salsicha e Scooby. Os atores amarrar Daphne pelas mãos entre duas árvores, e dizem-lhe que eles esperam ser recompensados ​​com a imortalidade, se dê a Valdronya como sua noiva. O monstro aparece para reclamar a sua noiva, e com um redemoinho de névoa verde, ele envia os atores para dormir, dizendo-lhes que quando acordado que será imortal. Daphne também sucumbe à névoa e em um transe, ela concorda com o casamento. Valdronya chega, mas Salsicha e Scobby distraí-lo. Na perseguição que se seguiu, traje Valdronya está encantada com o barco hélice 's, eo Vampiro é então capturado por Fred. Valdronya é desmascarado e revela ser Van Helsing. Ele queria encenar um casamento vampiro para criar a sua própria nova atração turística, e para vender mais livros.
Ele usou uma combinação dos sapatos roubados foguetes, gás nocaute, e projeções holográficas para criar os efeitos de monstros. As mãos que foram arrastados para longe apenas uma máquina que preparou de antemão. Ele criou a história falsa sobre a roupa do Vampiro, quando ele pensou que o Gang estava chegando perto dele. Os atores foram enganados a pensar que ele era um vampiro de verdade, que poderia conceder-lhes a imortalidade, para que eles o ajudaram. O xerife prisões Van Helsing e os atores. Bram faz um apelo para ir a um encontro com Daphne depois que ele sai da prisão. Ela friamente rejeita a idéia, pois nunca ela namora atores.

Monstro de Piche


Série: The Scooby-Doo Show (O Show do Scooby-Doo)
Episódio:  The Tar Monster ("O Monstro do Breu?")
Sinopse:  A turma vai à cidade de Byzantium, resolver o mistério do Monstro de Piche, que assusta os trabalhadores nativos distantes.

Stoner.png

Farsante: Mr. Stoner - Roubar os Tesouros de Byzantium.

.....

É isso ai gente tentamos falar um pouco de cada vilão que pedirão nos comentários e espero que tenham gostado do Especial de Halloween de hoje e amanhã (dia 31) terá mais um post do Especial.

By: Nadhý



sábado, 29 de outubro de 2016

TV Online Scooby-Doo! | O Dia Das Bruxas Do Scooby-Doo!



Olá #FansDoo, como falta apenas um dia para o Halloween, estamos aqui hoje trazendo um episódio de Halloween do Scooby-Doo.

Link do nosso canal no UOL onde postamos os episódios online: UOL - MUNDO DO SCOOBY-DOO!

Confiram abaixo o episódio online: 

O Dia Das Bruxas Do Scooby-Doo!




Espero que tenham gostado, comentem, compartilhem e continuem nos acompanhando!. Obrigada!. 
Amanhã teremos mais post's aqui no blog do Mundo Do Scooby-Doo!

By: Nadhý

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Quadro: Os Mistérios | Você já ouviu falar no misterioso Triângulo das Bermudas?



Olá amantes dos mistérios (rsrsrs) estamos aqui mais um vezes no mês de outubro trazendo atualizações do quadro: "Os Mistérios". 

"Uma das grandes verdades dessa vida é que não importa o quanto você saiba sobre qualquer assunto, você nunca vai saber tudo. Nunca. E, em alguns casos, a humanidade, de um modo geral, nunca vai ter certeza, até porque não adianta negar: alguns mistérios parecem ser mesmo impossíveis de se resolver."


Você já deve ter ouvido falar de uma misteriosa área localizada no Atlântico Norte, conhecida como Triângulo das Bermudas, não é mesmo? Essa região não existe apenas em histórias de piratas ou filmes de Hollywood, e está relacionada ao desaparecimento de inúmeras embarcações, aeronaves e pessoas.
Apesar de começar a ganhar fama depois que um artigo de 1950 enumerou diversos eventos estranhos que ocorreram por ali, o termo “Triângulo das Bermudas” só surgiu mesmo em 1964, devido à forma geométrica obtida quando traçamos linhas para conectar as cidades de Miami, San Juan (em Porto Rico) e Bermuda, que circundam a mítica localidade.
E de onde veio tamanha má fama?
O Triângulo das Bermudas não existe oficialmente nos mapas, e a Guarda Costeira dos EUA não reconhece esse local como uma área geográfica perigosa, já que nunca foram encontrados indícios de que existem fatores específicos — ou extraordinários — que possam provocar os supostos incidentes. Tanto que uma das seguradoras mais famosas do mundo não cobra nenhuma taxa extra de embarcações que precisam circular por essa região.

Entretanto, é impossível negar que a área tenha sido palco de incidentes bem estranhos. Um dos mais famosos ocorreu em 1945, quando cinco aeronaves do exército norte-americano simplesmente desapareceram sem deixar vestígios. E, para piorar, os dois aviões enviados para busca e resgate também sumiram — nenhum deles jamais foi encontrado.
Além de aeronaves, navios da marinha também desapareceram sem deixar rastros — como o USS Cyclops e o SS Marine Sulphur Queen —, assim como aventureiros famosos, como foi o caso de Donald Crowhurst, que sumiu enquanto navegava pela região durante uma viagem de volta ao mundo.
Mitos e contradições
Existem inúmeras lendas e teorias que cercam o Triângulo — como a ação de extraterrestres sequestradores, redemoinhos que levariam a outras dimensões e até a influência do continente perdido de Atlântida —, sendo que algumas dessas explicações, apesar de relativamente plausíveis, também são contraditórias.


Assim, embora essa região do Atlântico seja famosa por suas tempestades tropicais, vários relatórios de desaparecimentos apontam que os eventos ocorreram em águas tranquilas. E, apesar da existência de grandes áreas onde ocorrem erupções de metano, a quantidade de gás eventualmente liberado não seria capaz de fazer uma embarcação levitar.
Dá para viajar tranquilo?
Apesar de existirem evidências de que as bússolas apontariam para o “norte verdadeiro” no Triângulo das Bermudas — em vez de no norte magnético, o que resultaria em uma variação de 60 graus — e da corrente do Golfo que passa por ali ser extremamente turbulenta e capaz de apagar qualquer vestígio de desastre em pouco tempo, não há nada para temer!
A verdade é que atualmente contamos com tecnologias muito mais avançadas para localização, rastreio e prevenção de acidentes marítimos, e sempre podemos tentar contar com a ajudinha do Capitão Jack Sparrow para nos guiar por essas águas misteriosas, não é mesmo?
CRÉDITOS: MEGA CURIOSO www.megacurioso.com.br
É isso ai gente, continuem nós acompanhando e na próxima sexta-feira tem mais mistérios. Ano que vem tem mais.
By: Nadhý

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

[Histórias de Halloween] Carona Perigosa - Parte 2



 Olá #FansDoo, estamos aqui hoje postando a segunda parte da história de Halloween:"Carona Perigosa" se vocês ainda não leram a primeira parte da história, então leiam aqui no link: Carona Perigosa - Parte 1

Confira abaixo a continuidade:

Sem saber quanto tempo passou, John foi acordado por um barulho estranho vindo do meio da plantação. John olhou para todos os lados mas não viu nada. Alguns segundos depois, John tornou a ouvir o mesmo som. Era como se um animal do porte de um tigre andasse pelo milharal.

John desligou o rádio, fechou as janelas, e em silêncio, ficou apenas ouvindo os sons dos galhos serem quebrados e a respiração do animal que parecia ser enorme. De repente, John vê um vulto atravessar a estrada bem em frente ao seu carro. Não dava para enxergá-lo direito, mas parecia ser um cachorro muito grande que, por um instante, andou sobre duas patas. Alguns minutos depois, quando aquele animal parecia ter ido embora, John vê as luzes de um carro vindo pela estrada, e por um instante sentiu-se aliviado. O veículo parou alguns metros atrás do carro de John, logo desceu um homem com uma lanterna e começou a caminhar em direção ao carro de John, mas alguma coisa chamou a atenção do homem. Ele clareou o milharal com a lanterna, mas, mal ele fez isso, e um assombroso cão saiu da plantação e pulou em cima dele. O animal começou a devorar o homem, e John apavorado, se encolheu todo no banco de trás do carro e ficou ouvindo o som da criatura destroçar o pobre coitado. Depois de alguns minutos o animal parecia ter terminado sua refeição, pois John ouviu o barulho do bicho adentrando o milharal. Ele percebeu que o animal estava indo embora pelos seus uivos pavorosos, pois iam ficando cada vez mais distantes. John passou o resto da noite encolhido no banco de trás do veículo.

Só pela manhã, John saiu do carro e encontrou o cadáver desmembrado do homem. Era o mecânico que ele havia chamado. John telefonou para a policia, que logo chegaram e encontraram a terrível cena. Os policiais estranharam a história, mas acharam impossível que John tivesse feito aquilo. John também contou sobre Sam, e só depois de procurar muito, encontraram uma barraca bem no meio da plantação. John reconheceu a mochila e também as roupas rasgadas que encontraram a poucos metros da barraca, eram todas de Sam. Os policias ajudaram John com a troca de pneu e disseram que continuariam procurando por Sam. John pode visitar seus pais com uma terrível história para contar.

FIM


É isso ai gente, espero que tenham gostado dessa história de Halloween e quando for ano que vem terá mais histórias. Obrigada por nos acompanhar!. 

By: Nadhý

← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial