Olá #FansDoo, como prometido no especial do Halloween desse mês de Outubro, estou aqui para fazer o post da história "Brincadeira Perigosa" e espero que gostem.
Leiam a segunda parte: Brincadeira Perigosa - Parte 2
Então confira a história aqui abaixo:
Bruce acordou em um hospital, logo, estranhou o fato de estar deitado em uma cama com diversos curativos pelo corpo, principalmente nos braços e no rosto, não tinha a mínima ideia de como chegou até ali. Além da aparente amnésia, seu corpo estava dolorido como se tivesse exercido grande esforço, mal conseguia se mexer. Alguns minutos depois, a mãe de Bruce entrou no quarto acompanhada de uma enfermeira e chorando muito perguntou:
- O que você fez? – soluçando muito por causa do choro.
Mas Bruce não entendia porque estava em um hospital e muito menos o porque de sua mãe estar perguntando aquilo e, com grande dificuldade de falar, perguntou como é que ele ficou naquele estado e qual era o motivo do choro da sua mãe. Mas a senhora estava tão abalada que precisou ser retirada do quarto e tranquilizada com calmantes.
Mais tarde, a presença de um investigador de policia confundiu ainda mais a cabeça de Bruce. O homem fez diversas perguntas, tais como: o que levou Bruce a cometer aquelas terríveis atrocidades. O investigador questionou Bruce de diversas formas, mas a única resposta que recebeu do garoto foi: - não lembro de nada!. Foram quase duas horas de perguntas, mas sem resultado satisfatório para o investigador, que antes de sair disse a Bruce: - Tudo indica que foi você!
Bruce continuou sem entender nada.
O investigador, chamado Frank, foi pegar o depoimento da única pessoa que realmente sabia de fato o que aconteceu em uma terrível noite, em que Bruce teria cometido tais terríveis atrocidades. Era Aline, amiga de Bruce. Frank pediu para ficar a sós com a garota, e logo de cara perguntou:
- O que aconteceu naquela noite?
Continua...
É isso ai gente, espero que tenham gostado da primeira parte da história de Halloween e quando for na próxima Segunda-Feira tem a segunda parte desse história.
By: Nadhý
Amei
ResponderExcluirAmei
ResponderExcluir