Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.
  • TV Scooby-Doo! ONLINE

    Aqui vocês pode assistir a 24hrs episodios e filmes de Scooby-Doo ONLINE......

  • Quadro: Os Mistérios (Halloween)

    Conheça os mistérios mais assustadores......

  • HQ Scooby Apocalypse #4 | Traduzido em Português

    Olá #FansDoo estamos aqui trazendo em primeira mão a tradução feita por nossa equipe do HQ "Scooby Apocalypse"......

sábado, 31 de agosto de 2013

Novo Quadro: Será que é real a lenda?

  Olá gente!, esta aqui mais uma vez o novo quadro do Mundo do Scooby-Doo!  
 Será que é real a lenda?
e dessa vez é sobre o Lobisomem que ja apareceu em alguns episodios de "SD" e nos filmes "Big Top Scooby-Doo" e "Scooby-doo e o Lobisomem á Força". 
Lobisomem ou licantropo (do grego),é um ser lendário, com origem em tradições europeias, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.
Tais lendas são muito antigas e encontram a sua raiz na mitologia grega. Segundo As Metamorfoses de Ovídio, Licaão, o rei da Arcádia, serviu a carne de Árcade a Zeus e este, como castigo, transformou-o em lobo.Uma das personagens mais famosas foi o pugilista arcádio Damarco Parrásio, herói olímpico que assumiu a forma de lobo nove anos após um sacrifício a Zeus Liceu, lenda atestada pelo geógrafo Pausânias. Segundo lendas mais modernas, para matar um lobisomem é preciso acertá-lo com artefatos feitos de prata.

O Licantropo dos gregos é o mesmo que o Versipélio dos romanos, o Volkodlák dos eslavos, o Werewolf ou Dracopyre dos saxões, o Werwolf dos alemães, o Óboroten dos russos, o Hamtammr dos nórdicos, o Loup-garou dos franceses, o arbac-apuhc da Península Ibérica, o Lobisomem dos brasileiros e da América Central e do Sul, com suas modificações fáceis de Lubiszon, Lobisomem, Lubishome; nas lendas destes povos, trata-se sempre da crença na metamorfose humana em lobo, por um castigo divino.


Lenda brasileira

No Brasil existem muitas versões dessa lenda, variando de acordo com a região. Uma versão diz que a sétima criança em uma sequência de filhos do mesmo sexo tornar-se-á um lobisomem. Outra versão diz o mesmo de um menino nascido após uma sucessão de sete mulheres. Outra, ainda, diz que o oitavo filho se tornará a fera. Outra já diz que é apos a morte de um familiar que possuía a aberração e passou de pai pra filho, avô pra neto e assim por diante.
As pessoas conhecem o licantropo na forma humana através de comportamentos estranhos, como mudança de comportamento, misteriosa e quase sempre com olhos cansados(olheira), o licantropo na forma humana é uma pessoa muito atenta as outras, sempre desconfiando de tudo como por exemplo, tem muito medo de ser descoberta a humanidade que é uma aberração, porém é muito protetora em forma humana.
Em algumas regiões, o Lobisomem se transforma à meia noite de sexta-feira, em uma encruzilhada. Como o nome diz, é metade lobo, metade homem. Depois de transformado, sai à noite procurando sangue, matando ferozmente tudo que se move. Antes do amanhecer, ele procura a mesma encruzilhada para voltar a ser homem.
Em algumas localidades diz-se que eles têm preferência por bebês não batizados. O que faz com que as famílias batizem suas crianças o mais rápido possível. Já em outras diz-se que ele se transforma se espojando onde um jumento se espojou e dizendo algumas palavras do livro de São Cipriano e assim podendo sair transformado comendo porcarias até que quase se amanheça retornando ao local em que se transformou para voltar a ser homem novamente. No interior do estado de Rondônia, o lobisomem após se transformar, tem de atravessar correndo sete cemitérios até o amanhecer para voltar a ser humano. Caso contrário ficará em forma de besta até a morte. O escritor brasileiro João Simões Lopes Neto escreveu assim sobre o lobisomem: "Diziam que eram homens que havendo tido relações impuras com as suas comadres, emagreciam; todas as sextas-feiras, alta noite, saíam de suas casas transformados em cachorro ou em porco, e mordiam as pessoas que a tais desoras encontravam; estas, por sua vez, ficavam sujeitas a transformarem-se em Lobisomens…"
Há também quem diga que um oitavo filho que tem sete irmãs mais velhas se torna lobisomem ao completar treze anos. Também dizem que o sétimo filho de um sétimo filho se tornará um lobisomem.
A lenda do lobisomem é muito conhecida no folclore brasileiro, e assim como em todo o mundo, os lobisomens são temidos por quem acredita em sua lenda. Algumas pessoas dizem que além da prata o fogo também mata um lobisomem. Outras acreditam que eles se transformam totalmente em lobos e não metade lobo metade homem.
Algumas lendas também dizem que se um ser humano for mordido por um lobisomem, e não o encontrar a cura até a 12ª badalada desse mesmo dia, ficará lobisomem para toda a eternidade.

Lenda portuguesa

Há referências muito antigas ao lobisomem em Portugal. Aparece no Rifão de Álvaro de Brito (Cancioneiro Geral):
Sois danado lobishomem,
Primo d’Isac nafú;
Sois por quem disse Jesus
Preza-me ter feito homem
.
(Garcia de Resende, Excertos, por António Feliciano de Castilho, Livraria Garnier, Rio de Janeiro, 1865, p. 24).
É também mencionado no Vocabulario Portuguez e Latino de Rafael Bluteau (tomo V, p. 195) e nos sonetos de Bocage:
Profanador do Aónio santuário,
Lobisomem do Pindo, orneia ou brama,
Até findar no Inferno o teu fadário!
(Bocage, Obras Escolhidas, primeiro volume, p.122).
No século XIX, Alexandre Herculano escreveu assim sobre o lobisomem da região da Beira-Baixa: "Os lubis-homens são aqueles que têm o fado ou sina de se despirem de noite no meio de qualquer caminho, principalmente encruzilhada, darem cinco voltas, espojando-se no chão em lugar onde se espojasse algum animal, e em virtude disso transformarem-se na figura do animal pré-espojado. Esta pobre gente não faz mal a ninguém, e só anda cumprindo a sua sina, no que têm uma cenreira mui galante, porque não passam por caminho ou rua, onde haja luzes, senão dando grandes assopros e assobios para se lhas apaguem, de modo que seria a coisa mais fácil deste mundo apanhar em flagrante um lubis-homem, acendendo luzes por todos os lados por onde ele pudesse sair do sítio em que fosse pressentido. É verdade que nenhum dos que contam semelhantes histórias fez a experiência". (A. Herculano, Opúsculos, Tomo IX, Bertrand, Lisboa, 1909, p. 176-177).
Nos seus estudos sobre mitologia popular, o escritor e etnógrafo português Alexandre Parafita reconhece que, embora a designação sugira tratar-se de um ser híbrido de homem e lobo, muitas das crenças sobre esta criatura identificam-na na figura tanto de lobo, como cavalo, burro ou bode, consistindo o seu fadário em ir despir-se à meia-noite numa encruzilhada, espojando-se no chão, onde um animal já antes fizera o mesmo, após o que se transforma nesse animal para ir “correr fado”.
A representação na figura híbrida de homem e lobo não é alheia ao desassossego que este animal provoca, desde tempos imemoriais, no inconsciente colectivo. Escreve este autor: “As comunidades rurais transmontanas ainda hoje o encaram como um animal cruel, implacável com os seres mais indefesos, inimigo de pastores, dos caminhantes da noite e pesadelo permanente das crianças que habitam nas aldeias mais isoladas. Não se estranha, por isso, que no fabulário popular o lobo apareça como símbolo do mal e que o conceito de lobisomem, enquanto produto da fantasia popular, possa ser considerado como uma tentativa de apresentar uma criatura onde se conjuga a ferocidade maléfica do lobo com as emoções, ora angustiosas, ora igualmente maléficas, do homem”. 


by: Nadhý

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Scooby-Doo e o Fantasma da Ópera DVDRip Dublado


Título Original: Scooby-Doo! Stage Fright
Título Traduzido: Scooby-Doo e o Fantasma da Ópera
Gênero: Animação
Ano de Produção: 2013
Lançamento do DVD no Brasil: 2013
Duração: 1h18min.
Diretor: Victor Cook
Riper: MAXi

Junte-se a Scooby-Doo, Salsicha e toda a galera da Mistérios S.A. quando eles estão em Chicago para acompanhar um show de talentos, fazer algumas visitas a museus e comer um bocado de pizzas! A cidade marcada pelas ventanias é lar para o popular show de TV Estrela de Talento, no qual a dupla de compositores Fred e Daphne são finalistas e com grandes chances de vencer. Sem serem deixados de lado, Scooby e Salsicha têm uma pequena contribuição nos trabalhos nos quais eles apostam que vencerão indiscutivelmente o concurso. Por um tremendo azar, a competição é assombrada bem na hora que está sendo transmitida, a partir de um teatro cuja história envolve um enredo de horrores e, em particular, um vingativo fantasma que amaldiçoou toda a produção do programa. De perseguições alucinadas pelos camarins até a coleção de assustadoras pistas, o show não pode parar e com um talento natural como Scooby-Doo no caso, você pode ter certeza de que toda a família irá se divertir muito, afinal, aventura e mistério estão sempre em primeiro lugar!

Elenco:
Isabella Acres ... Emma Gale (voz)
Troy Baker ... The Phantom / Lance Damon (voz)
Eric Bauza ... K.J. (voz)
Jeff Bennett ... Mike Gale / Mel Richmond (voz)
Wayne Brady ... Brick Pimiento (voz)
Mindy Cohn ... Velma Dinkley (voz)
Grey DeLisle ... Daphne (voz)
Vivica A. Fox ... Lotte Lavoie (voz)
Kate Higgins ... Meg Gale / Cathy (voz)
Matthew Lillard ... Shaggy (voz)
Peter MacNicol ... Dewey Ottoman (voz)
Candi Milo ... Barb Damon (voz)
John O'Hurley ... The Great Pauldini (voz)
Cristina Pucelli ... Colette (voz)
Kevin Michael Richardson ... Security Guard 1 / Hotel Clerk (voz)

Qualidade: DVDRip.
Formato do Arquivo: AVI.
Resolução:
Codec do Vídeo : XviD.
Codec do Áudio: MP3 (MPG-Layer-3).
Idioma: Português,
Legenda: Sem Legenda

UPLOADED

LETITBIT

BITSHARE

UPTOBOX

domingo, 18 de agosto de 2013

Episodios: The Scooby-Doo! Show

                                                            

                                                       Série: The Scooby-Doo Show
                                      Ano de lançamento do episodio: 02 de outubro de 1976                                                                                                Vilão: Fantasma de 10.000 Volts.

A Máquina de Mistérios fica sem gasolina, e a turma resolve passar a noite em uma cabana coberta de neve. Nela se encontra o prefeito da cidade, que os avisa do Fantasma de 10.000 Volts. É a alma de um falecido trabalhador da usina chamado Voltner, e quer destruir o local.

                                                      
                                                            Fotos dos Episodios:



                              04 Watt A Shocking Ghost - |Mediafire| - NOVO LINK
                                      Produzido em 2 de outubro de 1976 


                                                    by: Nadhý


sábado, 17 de agosto de 2013

Novo Quadro: Será que é real a lenda?

 Estamos com um novo quadro no Mundo Do Scooby-Doo! que se chama: Será que é real a lenda?, neste quadro irei falar sobre as lendas que dizem ser reais que aparecem nos filmes e episodios de "SD".
Espero que gostem do novo quadro.

E para começar este quadro iremos falar sobre: (pesquisa)

*Monstro do lago Ness

O monstro do lago Ness, monstro de Loch Ness, ou também conhecido simplesmente por Nessie, é um criptídeo aquático que alegadamente foi visto no Loch Ness (Lago Ness), nas Terras Altas da Escócia. A sua existência (ou não) continua a suscitar debate entre os cépticos e os crentes, e é um dos mistérios da criptozoologia. O monstro de Loch Ness é descrito como uma espécie de serpente ou réptil marinho, semelhante ao plesiossauro, um sauropterígeo pré-histórico. Mas no dia 29 de Maio de 2003, o governo da Escócia declarou que o monstro não existe e as ideias de que ele existe não passam de fruto da imaginação.


O primeiro encontro original e testemunhado por várias pessoas aparece descrito na obra literária Vida de São Columbano (também conhecido como Saint Columba), um missionário irlandês que viveu entre 521 e 597 DC e que se mudou para Escócia. Columbano descreve como salvou um picto que nadava no Rio Ness das garras do monstro em 565 DC enquanto ele trazia um barco para o Santo e os seus seguidores atravessarem o rio e com o enorme poder da sua voz o monstro terá sido repelido pelo Santo. Em outro ponto da obra, o Santo conta que matou um javali com o poder da sua voz, o que levanta questões sobre a credibilidade dos seus relatos, mas o javali pode ter morrido por outra causa enquanto ele gritava, ou simplesmente Columbano usou uma metáfora, como estar usando "Voz" como algo relativo ao povo e usado um exército de pessoas.

A Nessie
O primeiro relato autenticado de avistamento oficial do monstro do Lago Ness data de 1880 e foi debaixo de água, testemunhado por um mergulhador profissional chamado Duncan MacDonald. Foi-lhe pedido que fosse ao Fort Augustus perto do Caledonian Canal procurar o sitio aonde se tinha afundado um navio de carga e por questões do seu seguro, Duncan recebeu um contrato de trabalho para o localizar. Ao descer as profundezas escuras do lago, onde se situava o navio afundado chegou então ao naufrágio e iniciou a sua tarefa. Enquanto examinava a quilha para ver os estragos e a trabalhar debaixo dele, de repente viu que também ali havia uma enorme e estranha criatura que estava deitada sobre uma rocha comprida de lado ali perto do barco. O assustado Duncan fez um sinal brusco para ser recolhido de imediato de guincho e ao chegar ao seu barco de apoio com a equipa dele, acharam-no muito pálido e branco como a cal, foi retirado da água a tremer mas depois de calmo disse que enquanto analisava o navio a certa altura viu um animal muito parecido com um réptil gigante marinho ou como um sapo enorme que surpreendeu Duncan e quis voltar logo á superfície com medo. Nunca mais fez quaisquer mergulhos no Lago Ness/Loch Ness.
No século XX - um outro relato é de 1923 - e conta como Alfred Cruickshank avistou uma criatura com cerca de 3 metros de comprimento e dorso arqueado, mas o registo visual que iniciou a popularidade de Nessie data de 2 de Maio de 1933 e foi relatado pelo jornal local Inverness Courier numa reportagem cheia de sensacionalismo. Na peça conta-se que um casal de hoteleiros Mackay viram um monstro aterrorizante a entrar e sair da água, como alguns golfinhos fazem. A notícia gerou sensação e um circo chegou mesmo a oferecer 20.000 libras pela captura da criatura. A esta oferta seguiu-se uma onda de registos visuais que resultaram em 19 de Abril de 1934 na mais famosa fotografia do monstro, tirada pelo cirurgião R.K. Wilson (daí o nome da fotografia, conhecida como Surgeon’s photo). A fotografia circulou pela imprensa mundial como prova absoluta da existência real do monstro.
Décadas depois, em 1994 Marmaduke Wetherell confessou ter falsificado a fotografia enquanto repórter free lancer do Daily Mail em busca de um furo jornalístico. Wetherell afirmou também que decidiu usar o nome do Dr. Wilson como autor para conferir mais credibilidade ao embuste. Quando R.K.Wilson emigrou para a Australia, este médico entretanto falecido escreveu uma carta ao Daily Mail a revelar que a sua foto era mesmo um embuste com recurso a um submarino de brincar com um pescoço de plástico montado em cima para fazer uma foto do seu suposto "monstro real".
Em 25 de maio de 2007, Gordon Holmes, um técnico de laboratório de 55 anos de idade, filmou um vídeo que ele diz ser de uma "criatura preta, com cerca de 45 pés de comprimento, movendo-se rapidamente na água". O vídeo foi estudado por biólogos e sem dúvida trata-se realmente de uma filmagem original de um animal não identificado, no qual as características físicas são mesmo parecidas com as de um plesiossauro, portanto, ainda assim não é considerado uma prova de sua existência. Diz-se que o vídeo está "entre as mais brilhantes aparições do monstro já feitas". A BBC da Escócia transmitiu o vídeo em 29 de maio de 2007.

Teorias sobre o Monstro:

Quase todos os relatos de aparições do monstro descrevem-no à semelhança de um Plesiossauro, um animal parente dos dinossauros extinto desde o Mesozóico. Os plessiossauros eram répteis aquáticos de grandes dimensões, com um pescoço grande em relação à cabeça, que se deslocavam com a ajuda de enormes membros em forma de barbatana. A semelhança com um animal extinto levou alguns criptozoólogos a defender que o monstro de Loch Ness é um plessiossauro que, de alguma forma, sobreviveu à extinção da sua espécie no fim do Cretácico. Os cépticos argumentam com a impossibilidade de um único indivíduo sobreviver 63 milhões de anos e que esta hipótese implica a existência não de um monstro, mas de uma pequena comunidade. Baseado no tamanho do lago e na quantidade de alimento, George Zug, do Smithsonian, calculou que o número de criaturas como Nessie poderia variar de 10 a 20 animais se cada um pesarem cerca de 1500 e chegar até 150 animais de 150 quilos (O que provavelmente não é o caso já que descrevem criaturas enormes).
Cientistas dizem que um Plesiossauro nunca levantaria o pescoço acima d'água, como o monstro supostamente faz. Além disso, o plesiossauro era adaptado ao calor, e não às temperaturas absurdamente baixas do Lago Ness. Baseando-se nisso, um grupo de cientistas criaram uma teoria que diz que o monstro é, um dinossauro parente do plesiossauro, que além de nunca ter sido documentado, possuía uma estrutura óssea diferente de seu suposto primo e o corpo adaptado a condições climáticas diferentes, que vivia no Oceano Ártico ou Atlântico. Assim, um grupo dessas criaturas entrou pelo Rio Ness (uma das únicas ligações do lago com o mar) e depois de certo tempo o rio ficou muito raso, e as criaturas não puderam sair, graças ao alimento farto de salmões, enguias e trutas as criaturas se adaptaram à vida no lago. Então, "Nessie" provavelmente seria da superordem Sauropterygia.
Outras explicações para os registos visuais sugerem que as testemunhas tenham confundido o monstro com os esturjões que abundam no lago e que, graças à sua estranha aparência, possam ter causado confusão. Há ainda quem relacione os registos visuais com libertação de gases da falha tectónica que modela o lago, que podem chegar à superfície sobre a forma de bolhas.
Em Julho de 2003, uma equipe da BBC realizou uma investigação exaustiva na zona, com o fim de determinar de vez a existência ou não do monstro. O lago foi percorrido de uma ponta à outra por mergulhadores e cerca de 600 sonares sem qualquer resultado. A BBC concluiu que o monstro não existe mas nem isto desalentou os defensores de Nessie.
Grande parte da dificuldade em encontrar ou provar a ausência da criatura é devida à peculiaridade geológica do próprio lago. Ele tem forma estreita, profunda e alongada, com cerca de 37 quilómetros de comprimento, 1,6 quilómetros de largura e uma profundidade máxima de 226 metros. A visibilidade da água é extremamente reduzida devido ao teor de turfa dos solos circundantes, que é trazida para o lago através das redes de drenagem. Pensa-se que o lago Ness tenha sido modelado pelos glaciares (Brasil: geleira) da última era glacial. Além disso, a visibilidade na superfície costuma ser má, o que explica a má qualidade das fotos e a suspeita de que os registos visuais sejam apenas pareidolia. Na Escócia, a média dos últimos 30 anos é de apenas 48 dias de sol por ano.

Nessie na cultura popular

Real ou imaginário, o monstro de Loch Ness faz parte do imaginário popular e da cultura da Escócia e do resto do mundo ocidental. Nessie apareceu num episódio de Scooby-Doo e é um exemplo clássico de monstro. É ainda um dos motores da indústria de turismo da zona, atraindo ao Loch Ness inúmeros curiosos em busca da oportunidade de tirarem uma fotografia. No desenho Duelo Xiaolin o monstro do Lago Ness é prima de Dojo. E o Monstro do Lago Ness apareceu também em um episódio de Scooby Doo onde, por causa das olimpíadas escocesas, o monstro aparecia e aterrorizava a todos por causa do grande barulho das pessoas competindo, ele também aterrorizava um castelo que era da organizadora das olimpíadas. O monstro ainda foi parodiado no desenho Johnny Test como o "Monstro do lago Porkness". Nessie também foi parodiada no desenho Phineas e Ferb como o "Monstro do lago Naso". No desenho Kid vs. Kat Nessie é parodiada como o "Monstro do lago Coruja".
Em Arquivo X no Episodio O Monstro do Lago um monstro marinho apareceu sendo responsável por várias mortes mesmo não sendo o Monstro do Lago Ness durante o episodio várias referências são feitas ao Monstro do Lago Ness. EarthBound na fase winters e Sem esquecer o filme Meu Monstro de Estimação, em Mega Man Star Force 2, há uma cidade chamada Loch Mess, onde segundo a lenda, vive uma criatura chamada Dossy (Messy), que na verdade é a forma de vida eletromagnética Brachio Wave (Plesio Surf).
Em Top Gear de Super Nintendo, na pista "Loch Ness", um suposto Nessie aparece ao fundo do cenário num lago. Também é possível ver placas na beira da pista com a frase "Beware the Monster!" (Cuidado com o Monstro!).
Carl Barks retratou Nessie na história O Mistério do Lago, Obras Completas de Carl Barks 33. Nesta história, o protagonista Donald decide fotografar o monstro no interior do lago Less (paródia para o lago Ness), mas é engolido pelo bicho. Em Tomb Raider The lost Artifact aparece o monstro, no qual Lara Croft precisa lutar.
No jogo da Nintendo Super Mario 64 , para o console Nintendo 64, uma criatura semelhante a Nessie aparece em uma das fases, porém é inofensiva.

O Monstro também aparece no MMORPG on-line Perfect World ,que também por vez,é inofensivo.
                                                       

                                          Imagens Da Nessie:





                                                       
                                                    E ai, oque vocês acham??? é real ou nao?
                                                                         ;) Comentem ;)  
                                                                              by:Nadhý 

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Scooby-Doo! Medo do Palco


Título Original: Scooby-Doo! Stage Fright
Ano:   2013
Áudio: Espanhol
Formato: . mp4
 

creditos: Sociedade Dos Scoofans

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Scooby-Doo! Online




                                                                       by:Nadhý

Scooby-Doo Online

   
                                                                     
                                                                         
                                                                         by:Nadhý

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Filme de Scooby-Doo e o Mostro do Lago Ness Online

   
                                                                         by: Nadhý

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Filme Scooby-Doo A Lenda do Vampiro DVDRip Dublado

Scooby-Doo A Lenda do Vampiro DVDRip Dublado
Dessa vez, durante suas férias na Austrália, Scooby e a gangue vão a um show em Vampire Rock, onde um malvado vampiro está seqüestrando os músicos. Para solucionar esse mistério, toda turma precisa se disfarçar de músicos de uma banda de Heavy metal! . Scooby-Doo é um desenho animado americano produzido pela Hanna-Barbera, e criado no ano de 1969 por Iwao Takamoto. 
Idioma: Português
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 696.89 Mb
Ano: 2003

Imagens de Scooby-Doo!








                                                                        by: Nadhý

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Salsicha e Scooby-Doo - Atrás de Pistas - Dublado




Sinópse:

A Desenho se passa em torno do fato que o tio rico de Salsicha Rogers, Albert Shaggleford desaparece e nomeia Shaggy como seu único herdeiro. Com a ajuda do (inheritance),uma especie de robo mordomo que faz tudo q salasicha e scooby pedem, ou na maioria das vezes faz sem pedir, Salsicha transformou a máquina de mistério de modo que tivesse agora a Habilidade de se transformar em um número de variados veículos.Sendo assim Salsicha e Scooby-Doo se transforman em Detetives prontos para deter as maldades do Dr.Phibes e sua gangue de soldados.

Informações Técnicas:

Título...........: Scooby-Doo Atrás das Pistas
Formato Vídeo....: XviD
Formato Áudio....: MP3
Qualidade........: TV-Rip
Idioma...........: Português
Legenda..........: Sem Legenda
Tamanho..........: 195 MB
Duração..........: 22 Min
Resolução........: 640 x 480
Ripador..........: zicaman
Uploader.........: KirogaHBS




Download:  

1ª Temporada

Episódio 01 - Uploaded
Episódio 02 - Uploaded
Episódio 03 - Uploaded
Episódio 04 - Uploaded
Episódio 05 - Uploaded
Episódio 06 - Uploaded
Episódio 07 - Uploaded
Episódio 08 - Uploaded
Episódio 09 - Uploaded
Episódio 10 - Uploaded
Episódio 11 - Uploaded
Episódio 12 - Uploaded
Episódio 13 - Uploaded

2ª Temporada - NOVO

Episódio 14 - Uploaded
Episódio 15 - Uploaded
Episódio 16 - Uploaded
Episódio 17 - Uploaded
Episódio 18 - Uploaded
Episódio 19 - Uploaded
Episódio 20 - Uploaded
Episódio 21 - Uploaded
Episódio 22 - Uploaded
Episódio 23 - Uploaded
Episódio 24 - Uploaded
Episódio 25 - Uploaded
Episódio 26 - Uploaded

As Aventuras de Scooby O Mapa Misterioso DVD-R


Título Original: Scooby-Doo! Adventures: The Mystery Map
Título no Brasil: As Aventuras de Scooby O Mapa Misterioso
Gênero: Animação / Aventura
Ano de Produção: 2013
Lançamento do DVD no Brasil: 2013
Duração: 45min.
Direção: Scott Scornavacco
Formato Do Arquivo: ISO
Qualidade: DVD-R
Sistema de Cor: NTSC
Tamanho: 3.52 GB
Resolução: 720x480
Tipo de Tela: WideScreen
Codec de Vídeo: MPEG-2
Codec de Áudio: AC3
Canais do Audio: 5.1 e 2.0
Áudio: Português,Inglês,Espanhol e Tailandês
Legendas: Inglês,Francês e Tailandês


SINOPSE: Prepare-se para experimentar o famoso Scooby-Doo e sua equipe, como nunca antes neste novo bonecos de filmes originais. O que começa como uma noite de rotina para a turma, incluindo o detetive viscoso e Shaggy comer um triplo extra grandes Scooby Snacks de pizza, torna-se uma louca corrida para encontrar o terrível fantasma Loro um tesouro escondido mapa Gnarlybeards pirata . Scooby fareja pistas mapa, que levam a um navio pirata de refrigeração. Ruh-Roh! Qual será Gnarlybeards disposto a fazer para proteger o seu espólio? Toda a família vai adorar esta viagem queda cordas misterioso e cheio de diversão, uma e outra vez.

Elenco:
Matthew Lillard
Peter Linz
Stephanie D'Abruzzo
David Rudman
Adam Rudman


  
 
 

Vilão: Alice May

Video:

← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial