Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

Museu Cool'sVille

Museu Cool'sVilleMundo do Scooby-Doo!


   Scooby-Doo No Google Especial de Halloween




Scooby-Transformes ? Sociedade dos Scoofans
Um Grupo de Rock presente em várias aventuras de Scooby-Doo.
As Hex Girls são Góticas!.
A primeira aparição foi em 1999 Scooby-Doo e o Fantasma Da Bruxa quando a turma resolve ir com Ben Revencroft para a cidade de Oakhaven procurar um suposto diário, mas eles acabam trombando com uma Bruxa Fantasma e eles começam a desconfiar das Hex Girls.
A segunda vem em 2003 com a Scooby-Doo e a Lenda Do Vampiro, a turma tromba com elas em uma competição de bandas de rock. E neste mesmo ano ocorreu o episódio de O Que Há de Novo Scooby-Doo ( The Vampire Strikes Back) quando as garotas convidam a turma para gravar um video clip e são atacadas por um vampiro.
E a ultima e mais recente foi em 2010 Scooby-Doo Mistério S/A e é o mesmo em que Daphne é temporariamente parte da Banda.
Daphne nas Hex Girls
Essas São os nomes das musicas para que quiser escutar

1. I'm a Hex Girl
2. Earth, Wind, Fire and Air
3. Trap of Love (Cantada por Daphne)
É formado por:
Thorn (Nome Real: Sally Mcknight) - Vocalista e Guitarrista
0Thorn3.jpg
CURIOSIDADES:

  • Thorn é a única personagem com os olhos constantemente de cor.
  • No Fantasma da Bruxa seu cabelo é preto com destaques vermelhos, mas em The Legend of the Vampire eThe Vampire Strikes Back (O que Há De Novo Scooby-Doo!) seu cabelo é preto regular, sem os destaques.
  • Ela usa o colar morcego vermelho em todas as três aparições o que muda é a cor do cabelo, roupa, e o desenho de sua guitarra.
  • Fora de todas as três Hex Girls, Thorn é a única que teve seu nome completo revelado
  • Thorn em Scooby-Doo Mistério S/A
  • Aparência física Thorn (SDMI). Jpg



Dusk - Baterista e Back Vocal


CURIOSIDADES:

  • Fora do trio, Dusk é mais feroz do grupo, bem como o rebelde da banda, e não gosta de falar muito sobre si mesma. Ela tende a mostrar que ela é dura, mas em raras ocasiões, ela exibe um sentimento muito forte de amor e amizade para com seus amigos.
  • Dusk em Scooby-Doo Mistério S/A
  • Appearance.jpg física do anoitecer
Luna - Tecladista e Back Vocal
CURIOSIDADES:
  • Luna em Scooby-Doo Mistério S/A mudou Muito, ela ficou mais morena, a cor de cabelo mudou para Pink e ficou com um visual meio "EMO".
  • É a Mais bem Humorada das Hex Girls.
  • Pai de Luna é Dentista.
  • Luna em Scooby-Doo Mistérios S/A



Série antiga do Scooby é descoberta pelo SDS
 A super Equipe do SDS descobriu uma série que ninguém no brasil jamais tinha visto, é a série scooby-doo e Riquinho Rico. a  série é uma Clássica e por isso não passou no Brasil.






Scooby-Doo e a Lenda do Fantasmossauro é Lançamento do ano
Com Exclusividade Sociedade dos Scoofans, Conseguimos Fotos Que Descrevem O Filme Scooby-Doo e a Lenda do Fantasmossauro,  O Artigo Foi Fornecido e Disponibilizado Para Vocês Conferirem. 











Entrevista do Scoofan com Nick Palatas
Scoofan: Como você começou como ator?

Nick Palatas: Basicamente, eu estrelei Atuando na escola na 6 ª série, e é aí que fui picado pelo inseto. Continuei participando de teatro em Kansas City, fazendo as duas coisas de teatro da comunidade e produções da escola, até que um dia, aconteceu de eu estar fazendo compras em uma Wal-Mart com minha família, e ali passou a ser abrir um casting chamada para um comercial. Engraçado como Deus trabalha assim. Acabei conseguindo o comercial, então procuram um agente, em seguida, indo para uma competição onde o meu primeiro gerente me incentivou a vir para LA. O resto é história!

Scoofan: Como você conseguiu o Papel de Salsicha em O Mistério Começa e Maldição do Monstro do Lago?

Nick Palatas: Não prego-biters aqui ... Eu fiz o teste para ele assim como muitos outros atores e felizmente tive a vantagem sobre a minha competição. Até hoje eu ainda não consigo colocar em palavras o que é uma bênção que tem sido.

Scoofan: Você tem alguma relação com Salsicha na vida real?

Nick Palatas: Haha, bem certo! Quero dizer, certamente, existem discrepâncias entre a nossa personalidade, mas tento viver como atendimento livre quanto possível, e eu acho que isso é de acordo com sua filosofia.

Scoofan: Você fez algo de especial para entrar no papel de Salsicha?

Nick Palatas: Na verdade não. Minha "técnica" principal é simplesmente relaxar meu corpo. Como resultado, quedas minha postura, meu ângulo de pé para fora um pouco, e meu comportamento ilumina! É quase terapêutico. = P

Scoofan: É difícil fazer sua voz soar como á de Salsicha?

Nick Palatas: Sem dúvida, essa é a minha maior preocupação. Não só é difícil manter o equilíbrio certo entre squeaky e suave, mas todos os gritos que eu faço tem a minha voz afastado rapidamente. Para Maldição do Monstro do Lago, eu perdi completamente a minha voz, uma noite, e tive que tomar limão quente e chá de mel que vem muito consistente durante toda a noite. Sou abençoado de trabalhar com tantas pessoas excelentes que foram gentis o bastante para executar o chá para mim toda a noite!

Scoofan: Qual foi a parte mais difícil de filmar os filmes do Scooby-Doo?

Nick Palatas: Muitas pessoas pensam que trabalhar com o ar seria a parte mais difícil, mas eu realmente encontrá-lo muito simples. Além das cenas intensamente interativa, olho-linhas e pistas visuais são bastante simples. Sem dúvida, a voz é a parte que eu tenho mais dificuldade.

Scoofan: Quanto tempo você tem sido um fã de Scooby?

Nick Palatas: Oh, por favor, desde que eu era um miúdo! E sim, Salsicha sempre foi meu personagem favorito.

Scoofan: Você tem uma série Scooby-Doo favorito ou episódio?

Nick Palatas: eu estou em conflito, porque eu sempre amei "A Pup Named Scooby-Doo", mas muitos fãs estão decepcionados com as contradições entre as linhas da história dessa série e as nossas. Ainda assim, eu realmente gostei do show.

Scoofan: Se você foi assistir Scooby-Doo! Mistério Incorporated, o que você acha do enredo romance entre Salsicha e Velma?

Nick Palatas: Eu vi alguns episódios, e sim, eles derramá-lo em bem grossa! Eu gosto dele, no entanto. Realmente não subtrair parcela (s), e eles ficam bastante algumas piadas de bom com ela, também! Contanto que manter o foco em mistérios e não mudam a intenção principal do programa para um paradigma Twilight'esque o romance teen, eu acho que é hilário.

Scoofan: Quando você estava em "Destroy, Build, Destroy", foi é realmente difícil de assistir a Máquina Mistério caindo de um penhasco? O que passou pela sua cabeça quando você viu queda?

Nick Palatas: Hahaha, nem  tanto. Eu nunca vi um carro rolando de um penhasco antes, e sabendo que ninguém estava lá para se machucar tornou um win-win situation em minha mente.

Scoofan: Você tem algum novo projeto em andamento?

Nick Palatas: Eu só filmou um curta antes de feriado de Natal, e tiveram algumas audições já este ano, mas as coisas estão indo muito devagar. Eu não me importo, no entanto. Eu sei que tudo vai acontecer para mim quando estou devidamente equipada para lidar com isso, e não um momento mais cedo. Como meu melhor amigo compartilhou comigo alguns dias atrás: "Se você quiser fazer Deus rir, dizer-Lhe seus planos." = D


Scooby-Doo Ganha Livro No IPAD APP

Juntamente com a Warner Bros Consumer Products,ScrollMotion lançou um livro interativo para iPad que leva seus filhos em outra aventura selvagem com Scooby-Doo eo resto da Gang Mistério.

Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby foram convidados a participar de uma festa de Halloween acontece em Coolsvile, isto é, até que Scooby e Salsicha final em uma verdadeira casa assombrada. Como seu filho progride através da história, ele ou ela terá que resolver quebra-cabeças diferentes para ajudar Salsicha e Scooby a resolver este mistério novo.


O livro apresenta narração profissional, com destaque palavra durante a narração, e animações interativas. A história pode ser experimentado no modo de reprodução de filmes como automática ou manualmente ler de uma maneira livro físico.Cada recurso de leitura pode ser habilitado ou desabilitado individualmente, permitindo que o ambiente de leitura para ser configurado para qualquer preferência e para acomodar as necessidades de quase qualquer criança.


Como um bônus, as crianças podem ganhar códigos Pontos Zoinks toda a história. Os códigos coletados podem serresgatadas a ZoinksPoints.com para acessar jogos grátis,vídeos, downloads e muito mais.


Mesmo depois de completar a história, as crianças podem manter o ritmo de resolução de problemas passando por remontar as páginas do livro em forma de quebra-cabeça e entreter o seu lado criativo, criando um cenário ímpar, usando personagens e adesivos objeto ou re-imaginar cenas história, transformando as páginas normais em colorir páginas de livro.

O O Halloween Haunted: A Scooby-Doo você joga muito do livroé compatível com iPad rodando iOS 4.0 ou posterior, e está disponível na App Store pelo preço introdutório de $ 0,99


Revistas do Scooby e HB são Cedidas depois de 37 anos.
A Hanna Barbera talvez havia esquecido das revistas que Willian hanna fez, algumas pessoas não sabem nem da existência destas revistas. A Sociedade dos Scoofans, Como sempre esperto encontrou estas imagens em um Email que a Warner Bros mandou para nos.As capas foram traduzida e encorporadas a 1 ano pela Editora Abril.  Vejam Algumas capas das centenas de revistas.
   


Pesquisa Revela os Desenhos Mais Educativos do Mundo.



A Pesquisa Do Século Foi Feita, E Nela estava Dados Que na Minha Opinião são Muito Mais do Que Justos. A Pesquisa era para Descobrir Qual era os 10 Desenhos Mais Educativos.  Os Resultados Foram nada Surpreendentes, Vejam a Tabela.

10º Madagascar
9º  Pica-Pau 
8º  A Pantera cor de Rosa
7º Bob Esponja     
6º As Trigêmeas 
5º O Incrível Mundo de BOB
4º Scooby-Doo
3º Toy Story
2º Monstros S/A
1º Shrek


Scooby-Doo No BuddyPoker
  By:Nadhý
Créditos: Sociedade dos Scoofans

0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial