Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

Halloween do Scooby-Doo! 2015


Olá #FansDoo, hoje é dia 01 de Outubro e como você sabem é o mês do Halloween e então todos os anos no mês de Outubro o "Mundo do Scooby-Doo" muda um pouco o seu modelo, como vocês podem ver agora.

Então o especial de Halloween do "Mundo do Scooby-Doo" começa hoje (dia: 01) de Outubro e ira até o dia 31 de Outubro, que é o dia da comemoração mesmo do Halloween e depois em Novembro o blog volta com seu modelo normal.

A programação do "MDSD" para Outubro:

Estará de volta o quadro: Os Mistérios então todas as segundas-feiras de Outubro terá publicação nova deste quadro onde iremos viajar ao redor do mundo atras de novos mistérios. 

E também nos do MDSD fizemos duas histórias e iremos publicar aqui no blog todas as sextas-feiras de Outubro. Então quando for amanhã darei mais informações de como será essas duas historias de mistério e deixarei Trailer delas para vocês verem.

E além de tudo isso vocês também vão poder visitar a loja online do "Mundo do Scooby-Doo"  e comprar acessórios, filmes e decorações de Halloween. E aqui deixo o link da loja: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_175016345 
e pode ter certeza que é 100% confiável a loja e todos os produtos.


 Trailer do quadro: Os Mistérios

(Confira abaixo):



Acompanhe o "MDSD" esse mês todo, não perca nenhuma atualização!

Espero que gostem e Obrigada! a todos.


By: Nadhý



[História de Halloween] Na Escuridão Da Noite - Mundo do Scooby-Doo!


Olá #FansDoo, como prometido no especial do Halloween desse mês de Outubro, estou aqui para fazer o post da história "Na Escuridão Da Noite" e espero que gostem. Então confira a história aqui abaixo:





[História de Halloween] O Vizinho / Parte 01 e 02 - Mundo do Scooby-Doo!

Olá #FansDoo, como prometido no especial do Halloween desse mês de Outubro, estou aqui nessa sexta-feira mais uma vez para fazer o post de alguma história e desta vez será da história de Halloween: "O Vizinho" e a história será dividida em duas partes. Espero que gostem
Então confira a história aqui abaixo:




Quadro: Os Mistérios - (13 lugares assustadores ou mal-assombrados espalhados pelo mundo)




Olá amentes de mistérios, estou aqui nessa última segunda-feira do mês de outubro trazendo mais uma publicação do quadro: "Os Mistérios". Para aqueles que têm pavor de assombrações,fantasmas,filmes de terror, brincadeira do copo ou apertam o passo e atravessam a rua rapidamente ao passar por perto de um lugar macabro, com certeza esse não é um tipo de assunto levado na brincadeira. Aliás, muita gente tem medo do Jason, do Freddy Krueger e até mesmo de palhaços culpem Hollywood!Entre as coisas que mais fazem com que uma pessoa sinta aquele gelo na espinha ou fique sem dormir à noite, os lugares considerados mal-assombrados (cheios de energias negativas) se encontram no topo da lista, deixando muitos corajosos de plantão com as calças borradas de tanto desespero ou aversão a eles.
Com isso, o MDSD resolveu dar uma de detetive e foi atrás de alguns lugares bem sinistros, que são considerados como os locais mais mal-assombrados e bizarros do Planeta Azul. A seleção pode parecer sinistra, mas você não precisa acender a luz do abajur quando for dormir, não. Confira:


[Especial Halloween 2015] - Dicas para decoração e maquiagem no Halloween


Muita gente chega aqui no blog durante o mês de outubro procurando dicas de como fazer uma decoração de Halloween rápida ou até mesmo uma maquiagem, então estou fazendo este post com muitas dicas para decoração de última hora no melhor estilo para facilitar a vida de quem mora no Brasil e não pode comprar decoração pronta facilmente. 
Cores usadas no Halloween: preto, laranja, roxo e branco são as cores clássicas da festa nos EUA, o verde aparece de vez em quando misturado a essa paleta de cores. 


Quadro: Os Vilões de Especial Halloween - MDSD



Olá #FansDoo!, estamos aqui trazendo mais um post de Especial Halloween para vocês e nesse post iremos falar de alguns vilões favoritos pelos FansDoo. Então basicamente que nós acompanha pelo Facebook na fanpage: MundoDoScoobyDoo sabe que recentemente postamos uma imagem perguntando qual é o seu vilão favorito de Scooby-Doo para fazer um post aqui no blog de especial para o Halloween e então alguns FansDoo comentaram o nome dos seus vilões favoritos e aqui está nós trazendo o post prometido falando sobre todos os vilões que foram sitados por alguns FansDoo nos comentários.


[Especial Halloween 2015] - Happy Halloween Mundo Do Scooby-Doo!



"Gostosuras ou Travessuras ?" 

 Feliz Halloween para todos DooNatic's...


 Olá gente! Hoje dia 31 de Outubro, é o Dia das Bruxas ou conhecido como Halloween. E nesse post iremos falar um pouco sobre esse dia e o porque dele existi e como surgiu e logo abaixo deixaremos dois episódios online de Scooby-Doo em especial ao Halloween. 




By: Nadhý





0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial