Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

domingo, 14 de outubro de 2012

Reportagem Especial - Os Dois Primeiros Live-Actions de Scooby-Doo!

Scooby-Doo (O Filme)

Acima,o pôster que é tatuado na vida dos verdadeiros DooNatics.O primeiro Live-Action do Scooby-Doo chegou aos cinemas americanos em 16 de junho de 2002 nos E.U.A e em 4 de outubro do mesmo ano aqui no Brasil.Foi dirigido por ninguém menos que o ilustre Raja Gosnell,responsável por ''Esqueceram de Mim 3'',''Nunca Fui Beijada'' e ainda ''Vovó Zona'',logo percebemos o porque da tamanha perfeição desse filme.Mas como se não já bastasse um diretor desses,o filme ainda contou com um elenco de dar inveja á qualquer outra produção de Hollywood,estrelaram o filme Freddie Prinze Jr. ,que estava no auge de sua carreira,como Fred Jones.Sarah Michelle Gellar,que ficou mundialmente famosa por ''Buffy: A Caça Vampiros'',como Daphne Blake.Linda Cardellini,linda e uma perfeita atriz,interpretou Velma Dinkleye Matthew Lillard deu vida ao nosso amado Salsicha.Sem falar que esse filme teve a participação do ícone mundialmente conhecido da comédia: Mr. Bean(só que nesse filme ele falou '-').A Mistério S/A está em crise e por isso acaba se separando,essa é uma das cenas em que vemos uma cena inesquecível da história #DooNatic: ''Amigos não se vão''.Um ano depois porém a turma se encontra de novo tendo sido convidados para resolver um mistério na Ilha do Espanto,pertencente á Emile Mondavarius(Mr. Bean xDD),e para quem não sabe,aquela ilha existe mesmo,e o principal ponto turístico dela? o Castelo da ilha do espanto,feito especialmente para as gravações do filme *----*.No vôo para a ilha Salsicha conhece Mary Jane que é a mais anti-pática garota do mundo a paixão do Salsicha nesse filme.Ao longo da história Fred e Velma somem capturados pelas criatura vilãs do filme,e o caso fica para Salsicha,Daphne,Mary Jane(=/) e Scooby.Salsicha tem a cara de pau de defender Mary Jane de uma acusação de Scooby,e Scooby acaba caindo em um buraco,Salsicha acaba deixando Mary Jane para ir atrás do amigo.No final descobre-se que quem estava por trás de tudo era Scooby-Loo,o que eu achei completamente chato pois eu amo ele.E a Mistério S/A se une de novo *-----*.Nos créditos finais há uma cena em que Salsicha e Scooby estão no restaurante,aquela é uma das cenas em que eu mais ri na minha vida,mas se você só viu o filme em Tv aberta então nunca viu.

 Scooby-Doo 2: Monstros á Solta!



Apenas quatro palavras: ESSE É O FILME!.Sério gente,eu já assisti praticamente todos os filmes do mundo e nunca achei um melhor que esse.Nesse a Mistério S/A está no auge de sua fama,quando derrepente o caos invade Coolsville quando os monstros mais terríveis da história da Mistério S/A ganham vida!(não,nós não estamos falando da Caçada Virtual :p).Foi lançado em 26 de julho de 2004 nos E.U.A e em 21 de agosto aqui(eu fui na estréia *-----*).Mas esse conseguiu fazer o primeiro Live-Action parecer merdinha,com sua genialidade na história e mais participações especiais.Eu noto que o elenco da Mistério S/A agora estão mais incorporados na série ''O Que Há de Novo SD?',é só olhar para as roupas que eles usam ao longo do filme.Eu não sei se fui a única que percebi,mas no momento em que Fred,Daphne e Velma estão no antigo ''clube'' da Mistério S/A,a Daphne(Sarah Mighelle G.) usa um colete da série ''Os 13 Fantasmas de SD'' e tem mais,é possível que os produtores tenham feito aquela casa baseada na casinha de árvores que eles tinham na série ''O Pequeno SD''.O filme além de ter sido perfeito conta com uma trilha sonora composta por a banda Simple Plan(amo xDD),principalmente a música ''Don't Wanna Think Abou You''.
 Curiosidades:

Daphne e Fred Noivos?

A mais que ilustre Mylena Bonfim uma vez me alertou no xat do SDNC sobre isso,ela disse que na parte em que Fred,Velma e Daphne estão voltando á van depois do segundo escandalo no museu,dá para ver o anel de noivado no dedo da Daphne *----*,uma ótima observação para os fans de Fraphne,mas de quê adianta se nunca vimos o casamento? ù_ú(AINDA LOL)

Produtos Oficiais:

Só para saberem existem as trilhas sonoras em CD mesmo dos filmes:





Sem contar que também saiu o álbum de figurinhas do primeiro filme,e só mesmo para contar uma coisa...EU TENHO TODOS! HAHAHA! :P




Aí está a reportagem,espero que tenham gostado,e vocês,o que acharam dessas obras primas?eu amei e acho que a existência do 3 e do 4 ridiculamente feita tem que ser apagada da face da terra,mil perdões para quem gosta,mas aquelas ''continuações'' são ridículas além de mancharem TODA a história de SD ù_ú

by: Nadielly


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário