Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Scooby-doo mistério da van

Scooby Doo mystery wagon up for grabs

Queira ser um homem misterioso em um vagão Salsicha?

Nós temos uma van para você!

Sim, a Máquina Mistério, em toda a sua glória
 multi-colorido, está no mercado para um proprietário
 especial que gosta de ser o centro das atenções.

"Se eu tivesse um dólar para cada vez que alguém tirou
 uma foto, eu estaria rico", diz candidato a vendedor
 Andy Rankin. "Toda vez que eu parar em um
estacionamento, as pessoas tem que vir e dar uma olhada."

Desde seu humilde início como um painel Telus van,
1994 Rankin Chevy G10 ganhou uma pintura retrô e
 alguma fama instantânea cinematográfica quando foi
 escalado para o filme filmado em Vancouver,
Scooby-Doo! O mistério começa.

Agora, um pedaço de rolamento da história de Hollywood,
a Máquina Mistério poderia ser seu por apenas R $ 2.000 - se
ele vende.

"Com certeza, eu vou estar triste vê-lo ir - ela está
 na família há quatro anos", disse Rankin, um 29-year-old
Vancouver gerente de projeto mecânico. "Mas eu acho
 que a hora chegou. É hora de alguém para se divertir. "

Quanto ao resto do carro, se o trabalho de pintura não
 tem você já foi vendida, Rankins oferece-se: "Os freios,
motor de arranque, o silencioso, o tubo de escape são
 novas. A van corre grande. "

E que outro caminhão, independentemente do preço,
 vem com o projeto original de venda de "Films
 Mistério Incorporated?"


CREDITOS: Scooby-Doo! Show
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários: