Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Vilões dos Filmes - A Bruxa Grubwort Written


Wanda é uma Bruxa de 1800, ela apareceu no filme Scooby Doo! e a Maldição do Monstro do Lago. Wanda morava numa das cavernas do Lago Erie, ate que uns colonizadores chegaram - foi ela quem criou o Monstro do Lago, pra espanta-los. A sua lenda é assim, Tudo começou no início da cidade, ate que um dia chegaram os primeiros colonizadores, eles foram confrontados por uma mulher que dizia morar em uma Caverna no Lago, essa mulher era Wanda Grubwort, ela dizia que toda aquela terra era dela, e que se não fossem embora, iam pagar caro, mas eles não deram atenção a ela, e então se fixaram. Mas Wanda não esqueceu. Ai um dia, ela cumpriu seu juramento, e usando seu cajado magico, ela transformou um pobre sapo em uma terrível fera. Depois, naquela noite, Wanda o mandou atacar os colonizadores.
No Filme ela voltou por causa da Pedra da Lua - que são varias pedras que formam o Cajado mágico - Velma a achou, e acabou sendo possuída pelo espírito da Wanda, que acordou o Monstro do Lago. Dai pra frente, Velma, já com o espírito da Bruxa em seu corpo, tentou atrapalhar o caso, como quando eles pegaram a foto da Bruxa e eles iam descobrir quem era a figura encapuzada, ela derramou Chá Verde no Computador. Mais tarde, Velma deu sinal de que era a Bruxa, quando ela estava deitada na areia, e eles acharam que ela estava morta - verrugas apareceram na mão dela. Ela conseguiu voltar em seu estado normal com uma música, mas não foi tão fácil, Velma teve que se esforçar muito pra voltar a ser ela mesma.
Essa é a segunda vez que Velma é a "vilã" de um filme.
A Bruxa, como mostra na lenda contada e na Velma, tinha a pele meio encinzentada com verrugas por toda parte, em volta de seus olhos eram escuros, ela usava uma capa marrom e seu cajado magico que pode controlar o Monstro do Lago.

Algumas Imagens:

Figura Encapuzada.

Velma possuída pela Bruxa.
Créditos: SDNC 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário