Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Halloween do Scooby-Doo! Parte 1

Olá #FansDoo!!!, hoje começa o Especial Halloween do MSD, como vocês ja sabem que o Halloween é comemorado dia 31 nos Estados Unidos e aqui no Brasil é conhecido como Dia das Bruxas. Então o Especial Halloween do Scooby-Doo! aqui no MSD sera dividido em 3 partes, a primeira parte é hoje dia 29, a segunda parte dia 30 e a terceira a ultima no dia 31.


Hoje no Especial Halloween irei falar  um pouco de alguns terriveis monstros e criaturas assustadores que assombram a noite do Dia das Bruxas.

                                             
                                                                        Vampiros:


         É difícil fazer uma descrição única e final do vampiro da tradição popular, embora exista uma série de elementos comuns a muitas das lendas europeias. Os vampiros são muitas vezes descritos como de aparência inchada, e com uma coloração rósea, púrpura ou escura; estas características são frequentemente atribuídas a uma recente ingestão de sangue. De facto, o sangue é muitas vezes visto perpassando da boca e nariz quando um vampiro era visto no seu caixão ou mortalha, e o olho esquerdo fora deixado aberto. O vampiro estaria envolto na mortalha de linho em que havia sido enterrado, e os seus dentes, cabelo e unhas poderiam apresentar algum crescimento, embora em geral os dentes pontiagudos não fossem uma característica. Os vampiros gostam de sair na noite para caçar suas vitimas para  morder seu pescoço e roubar um pouco do seu sangue e lhe transformar em um vampiro tambem.


                                                                    Bruxas:


        Uma bruxa é geralmente retratada no imaginário popular como uma mulher velha, nariguda e encarquilhada, exímia e contumaz manipuladora de Magia Negra e dotada de uma gargalhada terrível. É inegável a conexão entre esta visão e a visão da Hag ou Crone dos anglófonos. É também muito popularizada a imagem da bruxa como a de uma mulher sentada sobre uma vassoura voadora, ou com a mesma passada por entre as pernas, andando aos saltitos. Alguns autores utilizam o termo, contudo, para designar as mulheres sábias detentoras de conhecimentos sobre a natureza e, possivelmente, magia. As bruxas são bastante conhecida na noite do halloween, varias pessoas se vestem de bruxa para o halloween.

             
                                                             Cavaleiro sem cabeça


         Os habitantes acreditam que o assassino seja um ex-combatente de guerra que se esconde na floresta e sai todas as noites para procurar a sua cabeça, perdida em combate.E que ele apareçe mais na noite do dia das bruxas para assombrar mais ainda.


                                                                    Espantalhos:

                                                                   
    É um boneco, feito de roupas velhas e chapéu, podendo ou não ser recheado com trapos, palha, estopa ou outros materiais. São colocados em meio a hortas ou plantações com o objetivo de espantar aves, simulando a presença do ser humano. E no halloween eles são enfeitados com aboboras e ficam bastante assustadores na noite do dia das bruxas.

                                                  
                                                              Frankenstein:


        É um romance de terror gótico com inspirações do movimento romântico, de autoria de Mary Shelley, escritora britânica nascida em Londres. O romance relata a história de Victor Frankenstein, um estudante de ciências naturais que constrói um monstro em seu laboratório. Mary Shelley escreveu a história quando tinha apenas 19 anos, entre 1816 e 1817, e a obra foi primeiramente publicada em 1818, sem crédito para a autora na primeira edição. Atualmente costuma-se considerar a versão revisada da terceira edição do livro, publicada em 1831, como a definitiva. Bastantes pessoas se fantasiam de frankenstein para o dia das bruxas.

                                                              Duendes ou Gnomos:


    É uma criatura mitológica, incluída entre os seres elementais da terra. São costumeiramente representados como pequenos humanoides que vivem sob a terra, em minas ou em ocos de troncos de árvores, onde guardam seus tesouros. E que sai na noite das bruxas para fazerem travessuras.


                                                                   Lobisomemns:


         É um ser lendário, com origem dos folclores brasileiros, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer. É bastante conhecido sua lenda e é bem assustador sua aparencia e é um dos monstro e criaturas que assombra a escuridão da noite do dia das bruxas.

E ae, o que vocês acharam da primeira parte do Especial Halloween do Scooby-Doo!??? Gostaram??.
  Amanhã tera a segunda parte e será melhor, será diferente da primeira parte. =D

                                                                by: Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários: