Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Quais ídolos do sexo masculino poderia atuar como importantes personagens da TV norte-americana?

   Olá #FansDoo! pesquisando eu encontei isso. O que vocês acham?, será que o Seungri ficaria bom de Salsicha?.

1. Siwon como Clark Kent (Smallville)



Clark Kent é um garoto de fazenda doce de espécie, que é um bem construído, nice guy. Siwon seria ótimo para este papel porque ele também tem uma atitude cavalheiresca doce eo corpo em forma. Também não seria surpresa para ninguém se ele saiu tão heróico como Superman, pronto para salvar não só a cidade, mas a mulher que ama sempre, sem falhar. Ele apenas parece ser esse tipo de cara bom.

2. Seungri como Shaggy (Scooby Doo)



Shaggy é um personagem super-pateta, mas adorável que fornece uma grande quantidade de alívio cômico inofensivo. Seungri, da mesma forma, pode ser muito bobo às vezes. Se você olhar para o gif abaixo, Seungri é totalmente pronto para ter medo! e Ai #FansDoo ? será que ficaria bom?



4. TOP como Michael Westen (Burn Notice)



Sempre que vejo um espião (ou eu acho que neste caso, um ex-espião) papel, eu acho TOP Ele só tem que toda pra baixo de chutar a bunda ao olhar bom. Plus 'Burn Notice' pode ter algumas partes alegres que eu acho TOP poderia retirar sim sem problemas no meio da ação e suspense.


6. Sung Yeol como Sheldon (The Big Bang Theory)



Eu realmente queria Sheldon na lista porque ele é um dos personagens mais originais e bem conhecidos de TV lá fora agora. A pessoa que eu poderia ver melhor interpretá-lo foi Sungyeol, que é tão alto e magro, e um pouco estranho. Conhecendo a Coréia, eles fariam o ator parece tão nerd quanto possível jogar um nerd. Sheldon não usa óculos, mas Sungyeol provavelmente faria na versão coreana - então ele tem que olhar para baixo! Além disso, Sheldon, enquanto agradável, também é muito chato. A versão coreana seria provavelmente UP parte agradável para um mais pateta rendição, adorável de "nerd" e não irritante. (Se isso realmente se tornar uma coisa na Coréia ... boa sorte, subbers!)


Cena: Sungyeol entra na sala e vê alguém sentado em seu precioso lugar no sofá.Sungyeol diz: " Esse é o meu lugar ", mas é claro que quanto mais over-the-top forma cômica que é TV coreana.


Creditos: Aallkpop

                                                                      by: Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário