Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Fantasias improvisadas para festa fantasia Halloween (Femininas)


    Quando você é convidada de uma festa a fantasia, nem sempre dá tempo de ir atrás de uma fantasia pronta e quando isso acontece, é normal até mesmo desistir de comparecer ao evento. Porém, a boa notícia é que isso não é necessário.
   Com criatividade e usando coisas que você tem em casa ou pode emprestar de uma ou mais amigas, é possível montar uma fantasia carnavalesca, de Halloween ou de balada tão bonita quanto aquelas que você encontra nas lojas.
   A grande vantagem das fantasias improvisadas é que você vai poder dar um toque todo seu e se as roupas forem suas, você terá certeza de que vestem bem no seu manequim.
Além disso, geralmente você economiza muito fazendo sua própria fantasia improvisada. Mas tudo vai depender de quanto tempo você tem, do que você tem em casa e de qual fantasia você vai escolher.
   Outro ponto positivo é que muitas fantasias que você encontra para comprar nas lojas podem ser bastante exageradas, desconfortáveis e não combinarem muito com o seu tipo de corpo. Por isso, vale a pena gastar um tempinho e preparar sua roupa para a festa em casa mesmo.
   Uma dica é usar uma máscara. Máscaras são fáceis de encontrar e são baratas (em geral). Uma máscara sozinha já faz muito por um look fantasiado. Tenha em mente que será necessário comprar ou confeccionar ao menos algum acessório, a não ser que você o tenha em casa. E o resto do look pode ser feito com peças “normais” do seu guarda roupa.
   Confira a seguir vinte sugestões de fantasias que você pode usar nas mais diversas ocasiões e festas que exigem trajes assim. Vale lembrar que para a maioria delas é muito importante caprichar numa maquiagem que combine com a ideia da fantasia.

1. Viúva negra

   Use um vestido preto, curto ou médio, com meia fina arrastão ou preta normal. Na cabeça coloque um acessório com tulle preto e flor preta, você pode comprar pronto ou fazer você mesma. Complemente com luvas pretas curtas ou longas e um scarpin preto.

2. Mulher gato

   Para a fantasia de mulher gato, use roupas com brilho tipo couro ou cetim. A calça lamê e o corset são ideais para esse look. Aposte nas botas de cano alto e faça ou compre uma máscara semelhante à da personagem.

3. Anjinha


   Para a fantasia de anjinha, o que vale é usar um vestidinho fluido ou armado, bem delicado em cor clara e se possível branco. Complemente com um headband dourado para simular a auréola. Nos pés, aposte no scarpin branco ou dourado. Se possível, faça também sua própria asa de anjo com penas.

4. Diabinha

   A roupa de diabinha deve obrigatoriamente ser vermelha. Como o nome já diz, encorpore a diabinha com um tubinho bandagem vermelho e um scarpin vermelho. Abuse da cor nos lábios também. E não se esqueça de fazer ou comprar os acessórios: tridente e chifrinhos.

5. Anos 60


   Para o look anos 60 você precisará de roupa de bolinhas e acessórios como uma bandana branca larga, que você pode fazer com um pedaço de tecido branco e também um óculos estilo gatinho, branco ou vermelho. As principais cores para essa fantasia são preto, vermelho e branco.

6. Cowgirl

   Essa é uma fantasia bem fácil. Se você não tiver os itens em casa, pode emprestar de uma amiga que curte o estilo sertanejo. Aposte nas botas de couro e chapéu. Camisa xadrez ou corset escuro são boas opções. A calça jeans também é marca registrada da cowgirl.

7. Bruxa

   A fantasia de bruxa consiste em usar um vestido preto, de manga comprida de preferência, com botas de cano alto e um chapéu de bruxa que você mesma pode fazer em casa ou comprar pronto. Use uma maquiagem bem escura e forte.

8. Coelhinha da Playboy

   A fantasia de coelinha pode ser feita usando um maiô preto sem estampa, meia arrastão e os acessórios característicos: gravata borboleta, luvas pretas e um arquinho com orelhas pretas de coelha. Outro complemento recomendado é o rabinho branco de coelho que você pode fazer e colar na parte de trás do maiô. Nos pés, aposte em um scarpin preto.

9. Hippie moderna

   Essa talvez seja uma das mas fáceis de improvisar. Basta ter em casa um shorts jeans velho, uma regata ou t-shirt com estampa colorida, acessórios de couro com franjas, uma rasteirinha e um óculos de armação bem redondinha.

10. Lutadora de MMA

    Para montar essa fantasia você vai precisar de um short curto e um top curto de academia, de preferência pretos. Nos pés, use um tênis de couro com cano um pouco alto ou um sneaker. Complemente a fantasia com uma luva de academia preta.

11. Colegial

   Para a fantasia de colegial, combine uma camisa branca de algodão com gravata longa e uma saia plissada ou com babado na ponta xadrez. Use uma meia 3/4 branca e finalize o look com um pump mary jane preto.

12. Militar

    Este look é bem fácil. Basta ter em casa um short ou uma saia com estampa camuflada, uma regatinha preta ou verde militar, um coturno marrom ou preto e uma boina que você pode comprar ou emprestar de um amigo.

13. Pin Up

   O look pin up também não é difícil de montar. Use uma saia lápis preta bem agarradinha e comprida até o joelho. Coloque a camisa branca e amarre-a na cintura. Deixe alguns botões dela abertos para que o sutiã vermelho apareça. Complemente com um lenço vermelho amarrado estilo turbante na cabeça. Na maquiagem, aposte no olho gatinho e boca vermelha.

14. Zumbi

   Para o look zumbi, a roupa não será tão importante. Use, de preferência, uma roupa velha e faça alguns rasgos nela usando uma pedra pomes. Use um sapato mais despojado, como coturno ou bota e capriche na maquiagem de zumbi para se caracterizar.

15. Minnie Mouse

   A roupa de Minnie também é descomplicada de fazer. Usando uma saia vermelha e uma blusinha preta, complemente o look com um sapato meia pata e uma meia delicada com renda no tornozelo. Compre ou faça você mesma as orelhinhas de Minnie para caracterizar a personagem.

16. Vampira

   Para fazer a fantasia de vampira, escolha um vestido longo preto, roxo ou vermelho. Use sapatos de bico fino pretos e aposte nas cores roxo e vermelho para amaquiagem e as unhas. Para caratcterizar a fantasia, acessorize com um colar de gola ou uma gargantilha preta.


17. Cisne Negro

Para esse look, faça uma saia com tulle preto e combine com um corset ou blusinha de alcinha preta. Use sapatilha de bailarina preta ou uma sapatilha normal com uma fita preta entrelaçada no tornozelo. Para a maquiagem, aposte no look inspirado no filme Cisne Negro.

18. Espanhola

   Para a fantasia de espanhola, use um top cropped preto com uma saia lápis justa vermelha e invista em muitos acessórios vermelhos, como gargantilha, anéis e uma flor bem grande no cabelo.

19. Mágica / ilusionista

   A fantasia de ilusionista deve conter peças em preto, branco e prata, se possível. A camisa branca de algodão deve ser colocada por dentro do shorts de renda preto e complementada com uma grava borboleta preta lisa ou com glitter / lantejoulas. Acessórios como varinha mágica e chapéu também são indispensáveis.

20. Noivinha

   Outra fantasia fácil é a de noivinha. Você pode fazer a saia de tulle e o acessório de cabelo em casa. Quanto ao corset, ele pode ser substituido por uma blusinha delicada tomara-que-caia. Use um calçado delicado e faça uma maquiagem discreta de noivinha.
 Espero que tenham gostado das minhas dicas. :)
                                                    By: Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário