Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

LEGO Scooby-Doo! São Confirmados



  Novos detalhes surgiram a partir da London Toy Fair 2015 sobre os próximos conjuntos LEGO Scooby-Doo. Os conjuntos será baseado fora de Be Cool, Scooby-Doo , mas contará com uma impressão 70s para eles. Haverá minifigs de toda a turma, juntamente com duas versões de Scooby. Villains incluem o Cavaleiro Negro, Drácula, um fantasma glow-in-the-dark, Cavaleiro Sem Cabeça com cabeça de abóbora removível, zombie, mamães, e um faroleiro.

Abaixo está uma lista de conjuntos, juntamente com os preços:

-Mummy Museum Mystery (75.900) - £ 11,99 
-Mystery Plane Adventures (75901) - £ 19,99 
-O Máquina Mistério (75.902) - £ 29,99 - o que é decepcionante sobre a van é que ele não vai caber toda a turma. 
-Haunted Farol (75903) - £ 39,99 
-Mystery Mansion (75904) - £ 99,99 - Tal como com muitos outros conjuntos LEGO e do marketing, você tem que ter este conjunto para obter toda a turma.





  Temos agora o nosso primeiro olhar para os conjuntos LEGO Scooby-Doo. Os cinco conjuntos de construção será lançado em agosto e vai para entre $ 15 e $ 90. Haverá um 22 minutos LEGO Scooby-Doo TV especial lançado ao mesmo tempo, além de futuro direto para filmes em DVD.

23 de janeiro de 2015) - A LEGO anunciou Grupo Hoje SUA Parceria com a Warner Bros. Consumer Products Pará desenvolver Uma Coleção de Construção de Conjuntos LEGO ® inspirados Pela franquia animada atemporal e amado, Scooby-Doo ™. Cinco Novos Conjuntos de Construção Trara o zaniness de Personagens Clássicos, incluíndo Shaggy, Scooby e Toda a turma para a Vida em forma de LEGO, Pela Primeira vez na História, e estao programados Pará Chegar Às Lojas em agosto.

Em Outro em Primeiro Lugar, o Scooby Gang Será, animada em forma LEGO. Em 2015, OS Fãs PODEM Esperar hum especial LEGO de 22 Minutos, com Scooby-Doo, e Produzido em Parceria com a Warner Bros. Animation. Além Disso, a Warner Bros. Animation also eStara produzindo Feito Pará uma Títulos de filmes de vídeo, Que Será lançado Pela Warner Bros Home Entertainment nsa Próximos ano.

"Os Fãs sempre me pergunto Quais Propriedades PODEM vir a vida em forma de LEGO, e este ano a Estamos entusiasmados Pará trazer TODO O Mistério, humor e hijinks de theScooby-Doo universo à vida em Brinquedos LEGO e Conteúdo animado", Disse Jill Wilfert, vice-presidente, de Licenciamento e de Entretenimento no The LEGO Group. "Estamos constantemente a rever como Propriedades Pará Encontrar aqueles com alcance global, Grandes Personagens e Histórias e inerentes de Construção e Role Play Oportunidades, e Pensamos that Scooby-Doo oferece em Todos Estes impulsionando also forte Apelo Entre OS colecionadores e Os pais de Hoje that TEM forte saudade Pará a marca LEGO a Partir de SUA Própria infância. "

"Scooby-Doo e Toda a SUA turma estao conhecido e amado POR Crianças e Adultos em Todo o Mundo E Estamos orgulhosos da Parceria com LEGO grupo para continuar 'a entreter as Novas Gerações de Fãs e trazer favorito de Todos Great Dane para o Mundo Interativo Única Jogar de LEGO ", Disse Karen McTier, vice-presidente Executivo de Licenciamento Doméstica e Marketing Mundial, WBCP.

"Animadores Como, a Estamos sempre buscando Encontrar divertidas e Criativas Maneiras de se conectar com o Público e Contar Histórias Novas com NOSSOS Personagens", Disse Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation e Warner Series Digital. "Scooby-Doo e Os Fãs de LEGO compartilhar tanto carinho parágrafo OS Personagens e da marca, e Estamos Muito contentes de trazer Finalmente sos Dois Mundos".

LEGO Produtos Scooby-Doo

Os Fãs Vão reconhecer instantaneamente de Todos os SEUS Personagens e Icones fazer favoritos Scooby-Doo, incluíndo Scooby, Salsicha, Fred, Daphne, Velma eA Máquina Mistério, Bem Como Todos Os Fantasmas, duendes e Outros Vilões that As Aventuras makeScooby-Doo Conjuntos Completar EM Tais Como o Mistério Museum Múmia, o Farol assombrada EO Mistério Mansion. Produtos LEGO Scooby-Doo variam de 14,99 Dólares de para 89,99 Dólares (USD), e estara available in Lojas de Brinquedos Início em TODO o país em agosto.

Sobre Scooby-Doo

Scooby-Doo E UMA das poucas Propriedades Clássicas Para Manter As Melhores notas no ar em Todo o Mundo e e consistentemente classificado Como hum dos Melhores Propriedades nsa Warner Bros. Consumer Products Licenciamento carteira. Scooby-Doo E o Único Cão com Características Humanas Que PODEM viver e Jogar no Mundo Real e imaginativo de hum Miúdo. Scooby Gosta de Mistérios do resolver, e Moderna e antenada e tira sarro 'assustador'; Realmente ELE É O Cão Que PODE Doo tudo!

# # #

Sobre o Grupo LEGO

O Grupo LEGO E UMA Empresa familiares de capital fechado, com sede em Billund, na Dinamarca. FOI Fundada em 1932 e Hoje o grupo e Um dos principais Fabricantes Mundiais de materiais de lazer para Crianças. A empresa comprometida ESTA COM o Desenvolvimento de Capacidades Criativas e imaginativas das Crianças atraves de SEUS PRODUTOS, that PODEM SER EM MAIS Adquiridos de 130 Países. Visite www.LEGO.com

FNT: LEGO and ScoobyFan

                            By:Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário