Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Jogo Disponível na Play Store - LEGO® Scooby-Doo Haunted Isle



Olá #FansDoo, algumas semanas atrás eu estava baixando um aplicativo no meu celular pela Play Store quando me deparei com esse Game da LEGO de Scooby-Doo e eu logo baixei e fui jogar e posso confirmar que é incrível o jogo, é muito bom e divertido. O jogo se chama: "LEGO® Scooby-Doo Haunted Isle" e é grátis para baixar no seu Android. 


Confira abaixo o link e alguma informações sobre esse jogo:






Informações traduzidas: 

Scooby-Doo e sua turma descobriu um mapa do tesouro escondido e uma chave LEGO misterioso que pode ser construído para abrir qualquer porta!
Jogue como Daphne, Velma, Salsicha, ou Fred, e ajudar Scooby-Doo encontrar os pedaços da chave LEGO desaparecidas, recuperar os tesouros perdidos, desmascarar os vilões, e resolver os muitos mistérios da ilha assombrada.
Para app contato de suporte de serviço LEGO do Consumidor.
Para contato indicações referem-se http://service.lego.com/contactus

Nossa política de privacidade e termos de uso para os aplicativos são aceitos, se você baixar este aplicativo.
LEGO, o logotipo da LEGO, eo Minifigure, são marcas comerciais e / ou direitos de autor da LEGO Group.
© 2015 The LEGO Group. Todos os direitos reservados.

Scooby-Doo e todos os personagens e elementos © & ™ Hanna-Barbera.
(s15)

LINK PARA BAIXAR: LEGO® Scooby-Doo Haunted Isle

..........

Espero que tenham gostado do post e que possam baixar o jogo no seu celular e se divertirem e comentem aqui no post o que acharam do jogo, pois eu gostei muito.


By: Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário