Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

FELIZ NATAL | Episódios natalinos de Scooby-Doo!



FELIZ NATAL 

Olá #FansDoo, ontem foi dia 25.12.16 foi Natal e infelizmente não deu para eu vim aqui fazer um post para vocês porque eu estava aproveitando o Natal em família, mas hoje estou aqui para fazer o post que eu prometi fazer. 

Espero que gostem do post e desejo um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo para todos vocês!. rsrs


Então, nos do Mundo Do Scooby-Doo! separamos alguns episodio natalinos de Scooby-Doo para falar um pouco sobre eles.


"Scooby-Doo Natal Assombrado" (2012)


Sinopse:

A turma dessa vez ajuda o proprietário de uma grande loja de brinquedos á se livrar de um monstro de neve horroroso que amaldiçoa a loja e ataca quem tenta entrar nela.

.....

Esse especial foi lançado em outubro de 2012. O SBT, o Boomerang e o Cartoon Network costuma exibi-lo todo o ano durante o mês de dezembro. E esse episodio tem duração de cerca de 22 minutos.


"Scary Christmas" da série: "Be Cool Scooby-Doo"


Sinopse:

Quando chega a véspera de Natal, Fred e a turma resolvem investigar um mistério. Infelizmente, a turma encontra uma cidade que está sendo atacada por um pterodáctilo, e não aparenta nada com um mistério natalino. 

.....

Esse episodio foi lançado nos EUA em 10 de dezembro de 2015, mas pelo que parece só esse ano foi exibido no Boomerang no dia 21 de dezembro de 2016.


"O Natal do Scooby-Doo" da série: "O Que Há de Novo Scooby-Doo"


Sinopse:

Mais uma vez a turma vai desvendar um mistério de Natal, só que dessa vez eles vão tentar capturar o monstro "boneco de neve" que anda assustando todas as casas da cidade na véspera e no dia de Natal,  assim, estragando o Natal de todos.
.....

Esse episodio foi lançado em 14 de dezembro de 2002 e já passou várias vezes no SBT como especial de Natal. É um ótimo episodio natalino de Scooby-Doo e não poderia faltar aqui no nosso post de hoje.

ASSISTA ONLINE: 




É isso ai, eu espero que tenham gostado e obrigada por acompanhar o MDSD durante esse ano todo de 2016. 

By: Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. e o episódio 15 de be cool scooby-doo dublado quando é que você vai postar

    ResponderExcluir
  2. Por favor me diga aonde posso baixar o episódio"O Natal do Scooby-Doo" da série: "O Que Há de Novo Scooby-Doo" eu assisti uma vez em dvd mas nunca mais achei de novo

    ResponderExcluir