Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

sábado, 15 de abril de 2017

Serviço de transmissão do Boomerang com Scooby-Doo


Hoje, o serviço de streaming Boomerang que todos estamos esperando foi lançado, que inclui novos e exclusivos episódios de Be Cool Scooby-Doo ... ou, pelo menos, era suposto. O serviço lançado esta tarde, sem sinais de novos episódios de Be Cool que nos foi prometido. Os únicos episódios de Be Cool Scooby-Doo que estão incluídos são os primeiros treze, que já foram exibidos na TV e lançados em DVD.

Além disso, os "milhares de episódios" que foram originalmente anunciados apenas incluem esses poucos no departamento de Scooby:

Scooby-Doo, Cadê Você? episódios 1-13
O que há de novo Scooby-Doo episódios 1-13
Be Cool, Scooby-Doo! episódios 1-13
Scooby-Doo em: Uma noite nas Arabias
Scooby-Doo e os irmãos Boo
Scooby-Doo eo Lobisomem Relutante
Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa
Scooby-Doo e os Invasores Alieniginas
Scooby-Doo e o Monstro de México
Scooby-Doo 4: A Maldição do Monstro do Lago

No entanto, há alguma esperança de novos episódios ainda, como Boomerang's FAQ listas que o novo conteúdo será publicado semanalmente.

Geralmente eu tento manter a minha síntese pessoal de postos de notícias, mas devo dizer que eu realmente espero novos episódios são adicionados rapidamente, porque agora seu "serviço incrível" (o termo que eles usaram para promovê-lo em uma de suas promoções de e-mail) Obtém um grande polegares para baixo no meu livro.

Vou mantê-lo atualizado se houver qualquer movimento com novos episódios, mas por agora você pode tentar uma versão gratuita do serviço por um tempo limitado no http://boomerang.com/.

Créditos: ScoobySnax.com

By: Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário