Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Conheça a série: "Scooby-Doo! A Origem do Mal" da Nerdflicks



Olá #FansDoo!

Vocês querem uma série de Scooby-Doo live-action bem estilo Netflix?, então a Série "Scooby-Doo! A Origem do Mal" produzida pela Nerdflicks e com a ajuda da Saho Studios é o mais indicado para vocês fãs brasileiros de Scooby-Doo!.


"Scooby-Doo! A Origem do Mal" é uma série brasileira, produzida originalmente pela Nerdflicks (Canal do YouTube) Inscreva-se quem está ajudando no projeto dessa série é o Rodrigo Saho, que inclusive está responsável junto com a Saho Studios na produção do filme animado "Scooby-Doo! Em Sexta-Feira 13" que contará com os antigos dubladores dos personagens do desenhos.


A série já foi lançada, mas devido a algumas coisas ela será reiniciada com algumas alterações no elenco e contará com um roteiro mais elaborado do que o antigo. Já temos um pequeno teaser dessa "novo inicio da série"  e imagens do novo elenco.


Confira abaixo:

Abaixo vocês podem conferir imagens do elenco da série. (Eu) como uma grande fã de Scooby-Doo devo admitir que amei os atores que vão fazer cada personagem, mas Lais Oliveira que ira fazer a Thorn das Hex Girls e a  Ândrea Cordeiro que ira fazer a Anjinha Dinamite já são as minhas favoritas da série.








Confira o Teaser da Série:



A série será otima, não deixem de acompanhar ela, deem o seu apoio a série.

Curta a página do Facebook da: SahoStudios

Se inscreva no canal do YouTube da: Nerdflicks

E curta também a página do Facebook da: Nerdflicks


By: Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário