Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

domingo, 17 de junho de 2012

Feio De Baía Crystal





Série: Scooby-Doo - Mystery Incorporated (Scooby-Doo - Mistério S/A)
Episódio: All Fear The Freak ("Todos Fogem do Feio")



Data De Lançamento Original: 26/7/2011   


Sinopse:  A gangue finalmente segue a trilha para encontrar o tesouro escondido, mas não eles não achavam que O Feio iria atrás deles. Por outro lado, muitas verdades são reveladas, incluindo a meta do Professor Péricles e a verdadeira identidade dos pais de Fred.


Minha Opinião: Um Episódio emocionante de Scooby-Doo Mistério S/A com certeza foi este, Além de conter um dos Vilões mais sinistros de todas a séries, Feio de Baía Crystal é de certamente um dos vilões mais queridos de Scooby-Doo. Nota 9,5

Mistérios Não Resolvidos: /-----/--/----/

Curiosidades: Se ele ameaçou a velha Mistério S/A vinte anos atrás, então isso faria dele o mais antigo vilão que Mistério S/A enfrentou , uma vez que armadilhas Danny Darrow jamais foram utilizados contra a velha Mistério S/A. Isso também pode ser sua prospectiva a sua idade..
Em Scooby-Doo! Mistério Incorporated Crystal Cove Online, o Feio foi um dos verdadeiros monstros no mistério de bônus. No mesmo jogo, o Feio mostrou a capacidade de fazer sombras vivas e fazer clones sombras de outras coisas. No entanto na série todas as sombras foram causados ​​por ele em pé na frente de uma luz convenientemente localizado ..
Em Scooby-Doo! Mistério Incorporated Crystal Cove Online, o Feio de Crystal Cove é verde, mas no show, sua pele é tanish laranja quando ele tentou pegar o pedaço de Salsicha e Scooby.

Farsante: Prefeito Jones - O mesmo objetivo da mistério S/A encontrar 
o tesouro de Baía Crystal

______________________________________________________________________


FORMATO: mp.4
TAMANHO: [PARTE 1 = 23.62] [PARTE 2 = 27.48]
SERVIDOR: MediaFire
 DOWNLOAD: [P1] [P2]
NOTA: OS DOWNLOADS ESTÃO EXCELENTES, EU MESMO BAIXEI POIS É UM DOS MEUS FAVORITOS, MAS É NECESSÁRIOS JUNTAR AS PARTES, PARA ISSO SUGIRO QUE CLIQUE AQUI 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário