Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Personagem da semana ( Scooby-Doo )

Scooby-Doo 

 

Scoobert "Scooby" Doo é um cão personagem sendo o protagonista da série de televisão Scooby-Doo. Scooby-Doo é o animal de estimação e companheiro de longa vida de Salsicha Rogers. Ele pode falar e ficar sobre duas patas por muito tempo. É medroso, porém tem um coração de ouro e é muito comilão, assim como Salsicha. O personagem utiliza muito o bordão "Scooby-Dooby-Doo". Nos esboços originais, Scooby não tinha manchas. Scooby é um Dogue alemão, mas não há cães da raça com as mesmas cores e pintas.
No Brasil, Orlando Drummond Cardoso está a mais de 30 anos dublando Scooby-Doo.



Em todas as versões do personagem, Scooby-Doo e Salsicha possuem diversos traços de personalidade, principalmente sendo covarde e sempre faminto. Mas seus amigos (Velma, Daphne e Fred) incentivã-os a ir atrás dos vilões fantasiados, geralmente com os "Biscoitos Scooby", um deleite do cão pelo biscoito (geralmente em forma de osso, ou, nas versões mais recentes das caricaturas, em forma do cão Scooby).
Na maioria das atuações, ele mantém suas frases relativamente curtas, geralmente usando charadas para nada mais do que três ou quatro palavras. Seu slogan, geralmente uivou no final de cada episódio, que é "Scooby-Dooby-Doo!".

 
Scoobert "Scooby" Doo
Scooby.jpg
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário