Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

domingo, 19 de agosto de 2012

Lucro Total De Scooby-Doo Mistério S/A

Olá galera! aqui é o (Toon) trazendo este gráfico que eu mesmo fiz para mostrar o Lucro Total ou até no então IMPARCIAL da Série Scooby-Doo mistério s/a. Bem, vou explicar as análises para vocês entenderem um pouco melhor:

Direitos de Exibição: é uma Permissão que as Emissoras de Tv tem para exibir algo ( Programa, Shows e etc...) Os direitos autorais custam em Média 500 Mil á 250 Mil reais. Mas como o Scooby é um desenho muito popular, chega a receber 1 Milhão de reais pelos direitos ( é o desenho que mais recebe dos direitos de transmissão) dos Países que formam o G20, 17  exibem Scooby-Doo Mistério S/A ( 17 Bilhões ) os outros países eu não adicionei pois não é pago 1 bilhão lá.

Cópias em DVD / BLU-RAY= essa é fácil, é o lucro total com as vendas de DVDS e BLU-RAYS da série. Lógico que, as vendas de Blu-rays e DVDS vai aumentar bastante, principalmente nessa 2º Temporada que está emocionante.

Atraso Na Exibição da 2º Temporada = quem não lembra de quando foi postado aqui no SDNC que adiaram o Início da 2º Temporada de Scooby-Doo mistério S/A no CN americano? pois bem, quando um canal atrasa ele tem de pagar multa, geralmente esse Multa custa 2 Bilhões á 3 dependendo do Desenho.

Faturamento nas MARATONAS de TV: No CN americano, quase todo Mês é exibido uma Maratona de Episódios de Scooby-Doo mistério S/A. calculando a Audiência, dá para saber o Valor de quanto se ganha por Maratona. até agora é esse valor todo aí do gráfico.

Bem é só isso, espero que tenham gostado do Mini-Gráfico :) fiz apenas para que vocês ficassem por dentro dos Valores circulados nesta série do SD! lembrando que falta pouco para o Scooby se tornar o 2º desenho mais rico da História, perdendo para o TIO PATINHAS ( Walt Disney ).

Creditos: SDNC
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário