Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Scooby-Doo


Scooby-Doo é o personagem da semana, um cãozinho cheio de charme, e chega daquele tabu;  - Só falta falar.. Scooby fala! Pode parecer maluco, mas é a única voz de cachorro que vicia! 

Scooby-Doo nasceu no dia 13 de setembro de 1969,  um desenho animado americano criado por produções de Hanna Barbera, que já produziu sucessos como Tom e Jerry.

O nome Scooby-Doo para quem não sabe veio de um trecho da música de Frank Sinatra, "Strangers in the night" onde o cantor canta ' dooby dooby doo '. 

Muitos consideram que Iwao Takamoto é o pai do cãozinho mais medroso do mundo, William Hanna e Joseph Barbera apelidaram o já falecido japonês como pai do mesmo.

PERSONALIDADE:
 
Em todas as versões do personagem, Scooby-Doo e Salsicha possuem diversos traços de personalidade, principalmente sendo covarde e sempre faminto. Mas seus amigos (Velma, Daphne e Fred) incentivã-os a ir atrás dos vilões fantasiados, geralmente com os "Biscoitos Scooby", um deleite do cão pelo biscoito (geralmente em forma de osso, ou, nas versões mais recentes das caricaturas, em forma do cão Scooby).
Na maioria das atuações, ele mantém suas frases relativamente curtas, geralmente usando charadas para nada mais do que três ou quatro palavras. Seu slogan, geralmente uivou no final de cada episódio, que é "Scooby-Dooby-Doo!".

APARÊNCIA:
Scooby-Doo é marrom dos pés à cabeça com várias manchas pretas na parte superior do corpo. Ele geralmente é um quadrúpede, isto é, usa as quatro patas para andar, mas com características de "humano" exibe ocasionalmente o jeito bípede, usando seus dois membros inferiores para caminhar. Scooby pode usar suas patas dianteiras como mãos. Ele tem um nariz preto e veste uma coleira azul com as suas iniciais "SD", possuindo quatro dedos em cada pé.

O criador Iwao Takamoto explicou mais tarde que, antes que ele desenhasse o personagem, ele falou pela primeira vez com um criador de Dogues Alemães, que descreveu-lhe as características desejáveis de um cão de raça. Takamoto, em seguida, chamou Scooby como o oposto disso. Ele disse: "eu decidi ir para o [caminho] em frente e dei-lhe uma corcunda, pernas tortas, queixo pequeno. Até mesmo a cor dele é errada."
Segundo a revista oficial que acompanhou o filme de 2002, Scooby tem sete anos.

FOTOS:









← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários: