Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Scooby-Doo! especial 44 anos / Parte 14


   
                                                               Filme:
                                ''Scooby-Doo! in Where's My Mummy?''

         Lançado em 2005


               Tudo começa no ano 41 A.C quando o Império Romano ataca o Egito.Mas a Rainha Cleópatra escapa pelo rio Nilo.Cleópatra jurando defender o antigo tesouro egípcio ela navegou até às pirâmides e rogou sua praga debaixo da coroa dourada da deusa egípcia Ísis. Alguns anos mais tarde a turma de Scooby-Doo vão ao Egito para surpreender Velma, que foi o restabelecimento da famosa Esfinge, nos últimos seis meses com Prince Omar. Quando Velma reúne com seus amigos, ela mostra o antiga colar que encontrou junto com o túmulo da Rainha Cleópatra, enquanto restabelecem a Esfinge e Omar a introduz. Enquanto lá, a turma reúne um nômade Amahl e um egípcio Ali Akbar (apelidado de "Triplo A" pela quadrilha), seu falcão Horus, e uma desagradável greve roubando a irmã gêmea de Lara Croft chamada Dra. Amelia von Butch. Contra a vontade de Velma e Omar, a Dra. von Butch e sua equipe utilizam equipamentos modernos para abrir o túmulo, libertando uma maldição feita por Cleópatra. A maldição diz que todos que entram serão transformados em pedra. Ninguém acredita na maldição até Omar ser acidentalmente cindido do grupo e transformado em uma pedra. Dra. von Butch decide entrar no túmulo, de qualquer forma. Apesar dos protestos da Velma, quando ela diz que isso é perigoso, a turma segue a arqueologa. Após acidentalmente configuração fora de uma armadilha, a turma é fracionada. O exército de múmias atacam a turma e Dra. von Butch. Felizmente eles fogem. Dra. von Butch vai investigar o túmulo. Embora a investigação o túmulo é na procura de Scooby-Doo e Salsicha e Velma desliza sobre o solo e seus óculos caem. Ao tentar olhar para os óculos, alguém lhe dá os óculos. Após Velma pôr os óculos, ela vê uma outra múmia e é atacada. Fred e Daphne ouvem Velma gritar e correr para salvá-la, mas é tarde demais, Velma é transformada em uma pedra e Fred e Daphne tomam o colar. Embora Rock Rivers é transformado em uma pedra, Fred e Daphne tentam parar a Dra. von Butch enquanto Salsicha e Scooby descobrem uma cidade perdida onde são confundidos com o regresso faraó e seu fiel e Scooby perde seu colar.
Na cidade, Fred e Daphne são atacados por uma dissimulada e Dra. von Butch e seu capangas Campbell e Natasha, onde Fred e Daphne foram atingidos por um pó de sono como Dra. von Butch rouba um artefato a partir delas. Mais tarde naquela noite, o "Triplo A" usa uma erva para despertar Fred e Daphne e lhes diz que está à procura de Salsicha e Scooby. Horus encontra a Scooby's coleira e leva-os para onde ele é encontrado.
Entretanto, o líder do Lost City Hotep, as tentativas para alimentá-los para o seu Espírito da areia, um escorpião-monstro gigante acaba por ser um robô que ele tinha construído. Fred e Daphne chegam com o "Triplo A", que revela ser o Hotep brilhante engenheiro civil chamado Armin Granger quem está ilegalmente represado do rio Nilo.
Após isto, Scooby encaixa seu colar e Fred e Daphne lhes dizem sobre Velma. Daphne percebe que Dra. von Butch roubou o colar e a turma leva um exército composto dos cidadãos da Cidade Perdida em Cleópatra do túmulo para quebrar a maldição e livrar Velma dela. Entretanto, a Dra. von Butch usa o colar para chegar ao túmulo, mas eles são capturados pela múmias. Embora as múmias transformem o exército de Dra. von Butch em pedra, a Dra. von Butch escapa. No caos da batalha entre um exército liderado por Daphne (fingindo ser Cleópatra), O mal de Amelia von Butch - que já perdeu toda a sua equipe para a maldição - na câmara de Cleópatra, rouba o coroa de Cleópatra e causando o rio Nilo para rebentar através do túmulo, o Nilo e suas riquezas escondidas na tumba, restaurando assim o tesouro para o povo do Egito, de acordo com o último desejo. O mistério é resolvido quando se revelou que a múmia de Cleópatra era realmente Velma, que tinha planejado tudo, juntamente com Omar e seus trabalhadores, a fim de afastar o tesouro dos caçadores. Eles haviam feito cópias de cimento para passar de como vítimas da "maldição". Dra. von Butch e sua equipe (que nunca foi transformada em pedra, apenas cópias como Velma e Omar), são tomadas para a prisão.
Mais tarde naquela noite, a Esfinge é finalmente restaurada. Quando Salsicha disparou um fogo de artifício, ele acabou batendo o nariz da Esfinge. Omar afirma que a Esfinge é bom o modo como ela é.








 

by: Nadhý
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário