Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Scooby-Doo! especial 44 anos / Parte 9

 Olá #FãnsDoo!!! :)
 Hoje iremos falar sobre o filme "Scooby-Doo and the Legend of the Vampire'' e a série ''Scooby-Doo Mystery Incorporated''.

      


                                                    Filme:
                                          "Scooby-Doo and the Legend of the Vampire''
 
          Scooby-Doo and the Legend of the Vampire (em português, Scooby-Doo e A Lenda do Vampiro) é o quinto filme do cão fíctício, Scooby-Doo, diretamente lançado em DVD. Foi concluído em Maio de 2002 e lançado em 10 de Setembro de 2002 pela Warner Home Video e pela Hanna-Barbera Produções em parceria com a Warner Bros. Animation.

   O filme se passa na Austrália no Monte do Vampiro, um monte rochoso em forma de uma cabeça de vampiro. Existe uma lenda de um vampiro chamado o Yahoo Yowie, que vive na rocha. O filme começa em Vampire Rock, onde o "Vampire Rock Music Festival" está a ser criado. Muitas pessoas estão animadas para ele, mas alguns não acham que isso deve ocorrer por causa da raiva do Yahoo Yowie. Agora, a Mistério S.A. deve resolver esse mistério, antes que o vampiro arruine o "Vampire Rock Music Festival".



                                Curiosidades:
 
Esta é a primeira vez que Frank Welker, Casey Kasem, Heather North e Nicole Jaffe voltam a dublar Fred, Salsicha, Daphne e Velma, igual ao original Scooby-Doo, Where Are You!.

Nicole Jaffe volta a dublar Velma depois de 30 anos longe da personagem.
Don Messick, a voz oficial do Scooby-Doo, morre em 1997, sendo sucedido por Frank Welker nas vozes de Fred e Scooby-Doo.

Embora já tenham aparecido tocando como uma banda em Scooby Doo e a Bruxa Fantasma, está é a primeira aparição da turma como uma banda musical oficial, intitulada Os Intrometidos, considerando que vários dos desenhos da HB que tiveram base em Scooby Doo,como Josie e as Gatinhas, Butch Cassidy e os Sundance Kids e Charlie Chan, são de bandas musicais.


       Personagens:

-Scooby-Doo
- Fred Jones
- Salsicha
- Velma Dinkley
- Daphne Blake
- Daniel
- Yahoo Yowie
- Sellini Forte
- Luna
- Dusk
- Kim
 





by: Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário