Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

[História de Halloween] O Vizinho / Parte 01 - Mundo do Scooby-Doo!



Olá #FansDoo, como prometido no especial do Halloween desse mês de Outubro, estou aqui nessa sexta-feira mais uma vez para fazer o post de alguma história e desta vez será da história de Halloween: "O Vizinho" e a história será dividida em duas partes. Espero que gostem
Então confira a história aqui abaixo:



Era domingo a noite, e lá estava Maycon, deitado no sofá com sua preguiça habitual dos fins de semana. Maycon estava de férias do trabalho, então, praticamente todo dia era dia de preguiça. Solteiro e morando sozinho, ele não ligava muito para as tarefas domésticas, e quando não estava trabalhando, só queria saber de sair com os amigos ou ficar em casa em completo ócio. Mas algo naquela noite mudaria sua rotina preguiçosa. 

Em meio a um pacote enorme de salgadinhos e vários cliques no controle remoto a procura de um programa de TV que pudesse entretê-lo, Maycon ouviu a campainha tocar. Com muito o custo o jovem rapaz levantou do sofá, e caminhando lentamente foi até a porta, visualizou a visita pelo olho mágico, e só aí atendeu. Era seu vizinho e amigo Brad. Brad parecia estar com muita pressa, ele pediu para que Maycon lhe fizesse um grande favor.
 Brad pediu que Maycon vigiasse sua casa enquanto ele estivesse fora, disse que tinha assuntos pessoais a tratar e ficaria ausente por uns dias. Por se tratar de um bom amigo, Maycon sem pensar duas vezes e disse que faria o favor a Brad. Brad agradeceu e entregou uma cópia da chave da casa para que Maycon pudesse adentrar e alimentar os cães uma vez por dia. Brad se despediu, entrou no carro e saiu em disparada com uma velocidade consideravelmente alta. Maycon estranhou o comportamento de seu amigo, um rapaz que sempre estava de bom humor, agora, Brad estava tenso e com um ar de preocupação no rosto. Maycon suspeitou que algo pudesse estar errado, mas não teve tempo de questionar Brad, sua visita estranha e inesperada durou pouco mais de um minuto. 
Nos dias seguintes Maycon fez o que Brad pediu, entrava na residencia para alimentar os cães e várias vezes ao dia, verificava a segurança da casa de Brad. Mas nesses dias, algo chamou a atenção de Maycon. O clima na casa parecia estar diferente, Maycon sentia um enorme desconforto toda vez que a adentrava para dar ração aos cães, algo que nunca sentiu não outras vezes que entrou lá. Não sabia o que era, mas sentia-se incomodado com algo. Mas mesmo tendo essas estranhas sensações, Maycon continuou fazendo esse grande favor a Brad. 
Certa noite, antes de dormir, Maycon fez como nas noites anteriores, da janela de seu quarto deu uma última olhada na casa de Brad para se certificar que estava tudo em ordem, mas dessa vez, se surpreendeu com algo. Avistou o que parecia ser uma pessoa olhando pela janela da sala. Confuso, Maycon continuou olhando para aquela figura estranha que poucos segundos depois desapareceu. Maycon continuou observando, mas na sua cabeça havia a dúvida se realmente viu o que pensava ter visto, afinal, não era pra ter ninguém na casa. Até que Maycon se surpreendeu novamente. 
Agora Maycon teve a certeza que não era sua imaginação, mas não era aquele vulto que ele estava vendo, e sim as luzes da casa de Brad que se acendiam e se apagavam repetidamente. Sala, cozinha, quartos, cada hora era um cômodo diferente, o que confundiu ainda mais a cabeça de Maycon. Todo esse acende e apaga durou pouco tempo e logo a casa ficou as escuras novamente. Maycon pegou seu telefone celular e tentou fazer um ligação para Brad, mas o número discado aparecia como fora de área. Então Maycon ligou diretamente na residencia, não sabia muito o que esperar dessa ligação, mas a fez assim mesmo. O telefone da casa de Brad tocou, uma, duas, três, quatro e só após o quinto toque alguém atendeu. Mas quem estava lá e atendeu ao telefone não disse nada, Maycon pode ouvir só a sua respiração ofegante. Segundos depois a ligação caiu. 
Maycon voltou a observar a casa de Brad, estava assustado, mas queria saber o que realmente estava acontecendo. Alguns minutos depois o vulto voltou a aparecer na janela da sala, mas agora sim, Maycon teve a certeza que se tratava de uma pessoa, mais precisamente uma mulher. Essa estranha mulher parecia saber que Maycon estava olhando para ela, pois com as mãos gesticulava e fazia movimentos como se estivesse chamando por ele.

Créditos dessa imagem ao escritor: Harlan Coben e a sua obra literária á trilogia: Mickey Bolitar

É isso ai gente, espero que tenham gostado da primeira parte da história de Halloween e quando for na próxima sexta-feira tem a segunda parte desse história. 
 
                                                            By: Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário