Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

GamePlay Parte 01 - Scooby Doo Night of 100 Frights / Mundo Do Scooby-Doo!



Olá #FansDoo, estou aqui hoje postando a estreia do GamePlay Scooby-Doo no YouTube e espero realmente que vocês gostem. 


 O GamePlay ira funcionar da seguintes maneiras: 

Primeiramente quero dizer que eu irei filmar eu jogando alguns jogos de Scooby-Doo para dá dicas ou ate mesmo mostrar como passar em algumas fases dos jogos. E eu irei tentar zerar os jogos que eu irei filmar.

Como em estreia do GamePlay eu escolhi o jogo "Scooby-Doo Night of 100 Frights" para jogar e filmar, então eu dividi essas filmagens em partes pequenas e irei postando no YouTube conforme vocês FansDoo vão gostando e querendo, então, irei tentar zerar esse jogo e quando eu zerar ai eu começo a filmar e postar outro jogo do Scooby-Doo. 

Os Vídeos serão publicados aqui neste canal: https://www.youtube.com/channel/UCF6sxcsFyPOODnJDmBtBxzg então se você não é inscrito ainda, se inscreva-se agora e não perca os vídeos semanais. 

 Confira abaixo a primeira parte do GamePlay:
OBS: (desculpem minha voz, eu coloquei efeito nela porque eu estava com vergonha porque minha voz estava feia nesse fia da filmagem, mas nos próximos vídeos irei falar com a voz normal sem efeito.)  

GamePlay Parte 01 - 
Scooby-Doo Night of 100 Frights / 
Mundo Do Scooby-Doo!



Espero que tenham gostado e comentem por favor se querem mais vídeos. 
Obrigada a todos.


By: Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário