Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

domingo, 10 de janeiro de 2016

Quadro: Curiosidades Sobre Scooby-Doo - Cenas Deletadas dos Filmes Live-Actions de Scooby-Doo!



Olá #FansDoo! Nadielly Raially aqui, fazendo mais uma publicação do quadro "Curiosidades Sobre Scooby-Doo", onde irei mostras as cenas deletadas do Filme Scooby-Doo 1 e 2.  

A primeira cena que foi deletada foi a abertura do filme, que eu achei errado, por que a abertura ficou tão legal e poderia ta no filme, mas ainda não entendo e não sei porque deletarão. 
Uma das cenas que forão deletadas foi uma da Velma cantando, velma canta "Can't Take My Eyes Off of You". Essa cena foi deletada pelos Produtores do Filme pelo fato deles considerarem "obsceno" e inadequado para crianças, mas a cena foi parar na WEB ... uns acusam o Próprio diretor de ter espalhado o Vídeo, outros, afirmam que a Warner sabia de que a cópia do vídeo foi feita e não tomou nenhuma providência.
Outra cena deletada foi uma onde na qual, Daphne fica possuída misteriosamente. bem, esta cena foi a Pior de todas, desta vez, não houve culpados pela Divulgação do vídeo. Os criadores do filme pensaram em fazer um Conteúdo " EXTRA " para o filme, onde os Mistérios fossem além da mesmice das Máscaras, eles então, decidiram criar a Cena da POSSESSÃO DA DAPHNE. a Cena foi deletada, mas poucos meses depois o Vídeo vazou na Internet e foi destaque na Mídia. sendo que, o Crítico de TV americana culpou a Warner por inadimplência de seus conteúdos. Reduziu as estrelas que havia dado ao filme de 4 para 2.

E além dessas cenas tem mais 3 que foram deletadas, e irei deixar aqui abaixo um vídeo que eu fiz mostrando essas cenas deletadas dos filmes live-action de Scooby-Doo.
 Confira:



Espero realmente que tenham gostado, compartilhem o vídeo, curtem e se inscrevam-se no canal: www.youtube.com/mundodoscoobydoo 

Obrigada por assistirem o vídeo no canal e acessarem o blog do MDSD. 


By: Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários: