Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 16 de março de 2016

#SemanaSherlockDoo | Como séria Velma Dinkley e Sherlock Holmes resolvendo uma investigação criminal juntos?



Olá #FansDoo, essa é mais uma publicação da "Semana Sherlock Doo" aqui no Mundo Do Scooby-Doo. Na publicação de hoje iremos falar de como seria se Velma e Sherlock fossem investigar algum caso misterioso juntos.

Então, primeiramente vamos falar da personalidade de cada um dos personagens, começando primeiro por Velma que é frequentemente referida como o membro mais inteligente da Mistério S/A , bem como o mais inteligente estudante de Crystal Cove High. Ela acredita fortemente na busca de provas e evidências antes de determinar algo é real e solucionar uma investigação. Velma também tem sido descrita como uma espécie de "genia da informática", é muito esperta quando se trata de computadores e de investigação, e ela tem um enorme conhecimento gerais. Já em relacionamentos amorosos Velma não se dá muito bem, ela ate chega a falar que isso pode atrapalhar em sua paixão por mistérios, mas como atualmente o desenho mudou, então na série "Scooby-Doo Mistério S/A" ela acaba se apaixonando pelo Salsicha e eles meio que tentaram, mas não deu certo. (etc...)

Agora vamos falar da personalidade de Sherlock, ele costuma ser arrogante, é super inteligente, tem uma paixão enorme por investigações, tem um enorme conhecimento sobre vários assuntos, possui um rápido raciocínio e sempre em suas investigações ele descobre muito rápido quem foi o assassino. Já em relacionamentos amorosos Sherlock definitivamente se afasta disso, ele não gosta e acha muito chato isso. (etc...)



..........

Observando melhor a personalidade de Velma e Sherlock dá para notar que tem muitas diferenças óbvias, mas nós do MDSD achamos que os dois têm muito em comum em relação ao intelecto, lógica, dedução, amor por investigação e até mesmo comportamento sexual. Obviamente se houvesse uma versão feminina de Sherlock Holmes,(kkkkk) essa versão seria Velma, por motivos de que ela em relação a inteligencia e a paixão por investigação é bem parecia com Sherlock, apesar dele ser uma genia em tecnologias.

Mas enfim, se os dois fossem resolver uma investigação juntos, com certeza Sherlock iria sair na frente na investigação usando suas habilidade dedutiva, mas Velma como é muito esperta e inteligente sempre estaria tentando impressionar Sherlock com suas próprias deduções e frases inteligentes e de efeito. 

Com certeza iriam se sair muito bem na investigação e iriam resolver o caso tão rápido que não daria nem tempo de nós acompanhar o raciocínio deles.


 



Espero que tenham gostado, por favor compartilhem, divulguem e comentem o que acharam. 

Créditos e divulgação a: Sherlock Brasil e Laura Medina 




By: Nadhý



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário