Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 14 de março de 2016

#SemanaSherlockDoo | Semelhanças de imagens (Scooby-Doo e Sherlock Holmes)



Olá #FansDoo, essa é mais uma publicação da "Semana Sherlock Doo" aqui no MDSD. Então na publicação de hoje vamos comparar algumas imagens (FanArt) de Sherlock Holmes na versão de desenho que são bem parecidas com a da série: "Scooby-Doo Mistério S/A".

Confira abaixo:


Primeiramente reparem nas duas imagens acima, elas tem algumas coisas em comum, como por exemplo: a imagem de Sherlock Holmes do lado esquerdo parece ser dentro de uma van assim como é também a de Scooby-Doo no lado direito na maquina de mistério. 

Reparem também que na imagem do lado direito da turma do Scooby-Doo, quem esta dirigindo a van é Fred e quem está ao seu lado é Daphne sua namorada, logo ao lado esta Velma e atrás esta Salsicha e Scooby. Já na imagem esquerda de Sherlock Holmes, quem esta dirigindo a van é Watson, ao seu lado esta a sua esposa Mary, ao lado dela esta Moly e atrás esta Sherlock e seu cachorro chamado Gladstone que é muito parecido do com Scooby-Doo, a unica coisa que não parece é as orelhas. 



Vejam nas duas imagens que o "Mystery Incorporated" estão com a fonte da letra parecidas e reparem que na imagem do lado esquerdo Moly e o cachorro de Sherlock estão na mesma posição que a Velma e Scooby-Doo na imagem do lado direito.



  Já nessa imagem vejam que o jeito como Sherlock e seu cachorro estão mastigando a comida é bem parecida com a de Salsicha e Scooby e também como é parecido o focinho de Gladstone com o de Scooby.



Vejam nas duas imagens que o "Mystery Incorporated" estão com a fonte da letra parecidas e também vejam como Sherlock e alto na imagem igual ao salsicha.

..........

Créditos ao fã-clube "Sherlock Brasil" pelas imagens que nos enviou e a Laura Medina que ajudou também nessa publicação.

Então espero que todos vocês tenham gostado. 
Comentem oque acharam e compartilhem.

By: Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário