Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Quadro: Curiosidades sobre Scooby-Doo! - Velma & Salsicha (Hayley Kiyoko e Nick Palatas)



Olá #FansDoo, essa publicação vamos falar de Hayley Kiyoko e Nick Palatas que fizeram o papel de Velma e Salsicha nos filmes live-actions de Scooby-Doo em 2009 e 2010.



Hayley Kiyoko Alcroft (nascida em 3 de Abril de 1991), conhecida profissionalmente como Hayley Kiyoko, é uma atriz,cantoracompositora e dançarina americana mais conhecida por interpretar Velma Dinkley em Scooby-Doo! The Mystery Begins. Hayley fez uma participação especial na série Unfabulous, e ela também fez aparições especiais na Série Original do Disney Channel Os Feiticeiros de Waverly Place como Stevie Nichols. Kiyoko também fazia parte da banda The Stunners junto com Lauren Hudson, Allie Gonino, Tinashe Kachingwe e Marisol Esparza. Em 2010 ela está gravando dois filmes para 2011 como Scooby-Doo! Curse of the Lake Monster onde ela reprisará seu papel como Velma Dinkley, e no Filme Original do Disney Channel: Lemonade Mouth como um dos protagonistas.



Nicholas Edward Palatas (BethesdaMarylandEstados Unidos - 22 de janeiro de 1988) é um ator americano, que se destaca em seu trabalho de dublagem do personagem Salsicha Rogers.


Confira o vídeo abaixo:
de 
Hayley e Nick como Velma e Salsicha




Espero que tenham gostado do vídeo e se gostou compartilhe e se inscreva-se no canal se ainda não é inscrito: https://www.youtube.com/mundodoscoobydoo

By: Nadhý
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários: