Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 19 de abril de 2016

Quadro: Livraria de Mistérios - Desaparecido Para Sempre Harlan Coben



Olá pessoal, hoje é a volta do quadro "Livraria de Mistérios", esse quadro é uma ótima opção para quem gosta de ler muitos livros, então nesse quadro iremos postar livros de mistérios para vocês Fãs de mistério. 


    O quadro vai funcionar da seguintes formas: Uma vez por mês irei escolher algum livro de mistério ou suspense policial que eu já li e então farei uma breve sinopse do livro aqui no blog e no canal do youtube do MDSD.

Então para esse volta do quadro eu irei falar sobre o livro de suspense: Desaparecido Para Sempre do Harlan Coben.


O Livro: "Desaparecido Para Sempre" foi escrito por Harlan Coben, foi lançado em Maio de 2002 e aqui no Brasil foi publicado pela Editora Arqueiro. 



Sinopse do livro: 


Will Klein, quando garoto, tinha um herói: seu irmão Ken. Eis que um dia, uma garota da vizinhança (ex-namorada de Will) é estuprada e brutalmente assassinada. E o pior: Ken é considerado o principal suspeito. Ken desaparece sem deixar pistas. Para aumentar ainda mais a tensão na vida de Will, sua namorada também desaparece. Além disso, alguém parece querer manter certos fatos sob sigilo a todo custo… O autor conduz o leitor às mais ardilosas viradas na trama. Um mistério que vai levá-lo ao mais surpreendente desfecho; um suspense que mostra a busca pelo assassino, pela vítima, pela verdade.
Sem dúvida nenhuma é o melhor livro de Harlan Coben.
Eu li a sinopse e fiquei maluco para ler e quando comecei, acabei percebendo que era tudo o que eu esperava e um pouco mais.
O livro conta a história de Will Klein, que sempre admirou o irmão, Ken. Mas o que Will menos esperava acontece: Ken é acusado de matar Julie (ex-namorada de Will) e desaparece.
Will fica totalmente aturdido e sem conseguir processar tudo que aconteceu em tão pouco tempo. Ele não consegue acreditar que seu irmão foi acusado disso, e acredita que Ken seja inocente.
11 anos se passam, Will já está com sua vida estabilizada. Está namorando uma mulher chamada Sheila há quase um ano e tudo está indo muito bem. Bom, quase isso, sua mãe está morrendo. Mas antes de morrer ela lhe conta algo que pode mudar tudo: seu irmão ainda está vivo.

Pode parecer que isso não é nada, mas já se passara mais de uma década e Will tinha esquecido do irmão, provavelmente pensou que ele estava morto. Mas com essa revelação tudo muda, e ele não sabe o que pensar e muito menos o que fazer.
Como já era de se esperar de um livro de Harlan Coben, outro mistério é adicionado: Sheila desaparece. Num momento ela está lá e noutro, ela desaparece sem deixar rastros. Para piorar tudo, impressões digitais dela são encontradas em uma cena de assassinato.
Ele nunca soube muito do passado dela, e esse parece o momento certo para descobrir.
Will já está muito atordoado com tudo isso que aconteceu num curto período de tempo e decide ir atrás da verdade, decide descobrir se onde o irmão está (se ele estiver vivo).
No meio disso tudo, dois antigos amigos de seu irmão passam a vigiá-lo. Nada disso aparentemente tem uma explicação, mas Coben consegue ligar todos os pontos e fazer uma trama muito mais que envolvente.
Eletrizante, Revelador, Apaixonante. Isso que você pode esperar deste livro.

Confira abaixo o vídeo: 



Os Vídeos serão publicados aqui neste canal: https://www.youtube.com/channel/UCF6sxcsFyPOODnJDmBtBxzg então se você não é inscrito ainda, se inscreva-se agora e não perca os vídeos semanais.

Espero que tenham gostado e por favor comentem o que acharam do vídeo. Obrigada!

By: Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário