Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

domingo, 5 de junho de 2016

Especial 4 anos do Mundo Do Scooby-Doo!



Olá ‪#‎FansDoo‬!, Hoje (05/06/2016) o Mundo Do Scooby-Doo está completando 4 anos. Faz tempo, não faz?.

Então o MDSD foi criado no dia 05 de junho de 2012 e só tinha apenas um postador (Vitoria Lopez) e assim foi até chegar em 2014 onde (Bruno Kaike) entrou como postador, assim em 2014 o MDSD já tinha dois postadores até chegar em 2015 onde ( Kaio Cesar, Tiago Andre, João Bentes, Libbie, Leo e Patrick) entraram como postadores e assim o MDSD já formava realmente uma grande equipe de oito postadores, mas atualmente em 2016 o MDSD está com seis postadores (Nadielly Raially, Bruno Kaike, Kaio Cesar, Tiago Andre, João Bentes e Libbie) e um dublador (Renato Ferreira) então no atualmente temos uma equipe de sete.

Aqui abaixo fizemos um TOP 10 publicações mais visualizadas do MDSD durante esses 4 anos: 

#01 - Scooby-Doo




#05 - Vilões






e entre outros que também teve bastante views, mas infelizmente como é um TOP 10 tivemos que apenas escolher 10 publicações.


E para finalizar essa comemoração nos acompanhe no Facebook: https://www.facebook.com/MundoDoScoobyDoo que estaremos postando coisas bem legais hoje por lá.

E ainda para comemorar o aniversario do MDSD fizemos um vídeo divertido e com alguns comentários de #FansDoo que fizeram a respeito do nosso blog, então se o nome de alguns de vocês sairão no vídeo #Comente. E nós desculpem se não colocamos os comentários de todos.


Confira Também esse vídeo: 

E mais uma vez obrigada a todos que acompanha o Mundo Do Scooby-Doo nesses 4 anos e peço que nos apoiem para que esse projeto não se acabe, porque podem ter certeza que tudo isso que fizemos é por amor ao desenho e que esse amor será eterno em nossos corações. S2

By: Nadhý
Equipe MDSD

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário