Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Review: "Scooby Apocalypse" + Enquete



Informações da HQ

Nome: 
"Scooby Apocalypse"

DC Comics (2016)


Lançamento da #1 Edição: 
25 de Maio - EUA

Sinopse: 
“Essas crianças intrometidas e sua Máquina do Mistério estão no centro de uma experiência bem-intencionada que deu errado e vão precisar de toda a sua habilidade para resolver mistérios (junto com a abundância de biscoitos Scooby), para encontrar uma cura para um mundo cheio de criaturas mutantes infectados por um vírus nanite que aumenta seus medos, terrores e instintos mais básicos. Desta vez, os horrores são reais neste futuro apocalíptico!”

Download traduzido em Português:
Download Scooby Apocalypse PDF - MDSD


Curiosidades e Semelhanças

Um semelhança que deve ter sido percebido por vocês é que a Daphne e o Fred participam de um programa de televisão sobre mistérios intitulado de "Mistérios Misteriosos", como em Scooby Doo na Ilha dos Zumbis onde eles participam de um programa onde falam sobre seus mistérios e experiências com monstros e fantasmas. O programa de "Mistérios Misteriosos" como dito na HQ foi um programa de sucesso mas perderam seu público e estão procurando mistérios ou histórias para voltarem a serem estrelas.




Scooby Loo está de volta! Sim você não leu errado a DC Comics decidiu criar uma versão do Scooby Loo para essa HQ, ainda não foi divulgada em que edições ele irá participar, nem imagens do personagem. Meio estranho essa volta de um personagem que meio que ficou esquecido após se tornar um vilão em Scooby Doo o Filme.




A gente percebeu uma mudança significativa no Salsicha ao longo do projeto da HQ houveram algumas mudanças, achamos de que isso foi consequência da "onda de críticas" a respeito do reboot dos personagens, uma coisa parecida também aconteceu com Be Cool Scooby Doo, que no começo da divulgação a estreia houveram mudanças em todos os personagens deixando mais regular.




Análise do MDSD

História: A história foi bem elaborada do principio ao fim, além do vírus nanite outra coisa que nos chamou a atenção  foi o encontro de Scooby e Salsicha, que foi bem explicativo até mais que Scooby Doo o Mistério Começa, pelo que percebemos Scooby não falava mas através de um tipo de dispositivo que o Salsicha coloca em sua cabeça ele consegue desenvolver diálogos. No geral a DC Comics e sua equipe não souberam reviver os personagens em um reboot que poderia ter sido clássico, mas que se tornou em "mais uma história pós-apocalíptica".

Cenário: A maioria da HQ teve como cenário um tipo de base secreta onde trabalha a Velma ( Cientista ) e o Salsicha ( Treinador de animais ), e onde foi desenvolvido os nanites com objetivo original de mudar a humanidade acabando com alguns sentimentos como raiva, ira... a fim de melhorar o mundo, mais outro objetivo surgiu para esses nanites.

Personagens

Velma: Uma cientista séria, que não fala muito e mas bem conhecido nos seu local de trabalho.
Daphne: Uma apresentadora de TV, que busca por mistérios e histórias interessantes para seu programa "Mistérios Misteriosos" que perdeu de repente seu público.
Fred: Homem Camera do programa de mistérios da Daphne, apesar de querer desistir do programa continua tentando trazer de volta as pessoas ao programa pela Daphne.
Salsicha: Treinador de animais da base secreta que treina animais principalmente cães.
Scooby Doo: Um cachorro da base secreta que estava sendo atacado pelos cães da base, e foi adotado pelo Salsicha para treina-lo, e fazer o restante dos cães respeita-lo.

Enquetes


Eu particularmente gostei da primeira edição e estou ansioso para a segunda, e vocês o que acharam? pelas enquetes abaixo vocês poderão nos dizer o que acharam e depois iremos postar o resultado das enquetes na nossa página do Facebook.







#Bruno e #Nadhý
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário