Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

NEWS | Be Cool Scooby-Doo! Cancelado?




Vocês já devem ter ouvido que Be Cool Scooby-Doo! irá ser cancelado, isso se deve a baixa audiência da série, o diretor de Be Cool Scooby-Doo Zac Moncrief e os demais produtores disseram que se por acaso a série não tivesse uma boa audiência, não haveria uma sequência, e a série não tem tido um bom desempenho, vejamos alguns das maiores e menores audiências.

Menores Audiências
"Justiça Poodle" (BR/PT)
A turma visita o set da série favorita de Scooby e conhecem uma atriz cão que interpreta um detetive na série. 
Audiência em milhões: 1.43

"Silêncio, Scooby-Doo" (BR/PT)
Para resolver o mistério de um Monstro Morcego, a turma deve aventurar-se em um labirinto de formações de cristal intrincados.
Audiência em milhões: 1.37

"Scary Christmas" 
Quando chega a véspera de Natal, Fred e a turma resolvem investigar um mistério. Infelizmente, a turma encontra uma cidade que está sendo atacada por um pterodáctilo, e não aparenta nada com um mistério natalino.
Audiência em milhões: 1.35
Obs: Ainda não foi exibido no Brasil.

"Aproveite Como se Fosse 1899" (BR/PT) 
Daphne leva a turma para uma festa de mistérios com o assassinato de uma vitoriana.
Audiência em milhões: 0.69

"Grito Donna" (BR/PT)
Para resolver o mistério de um artista fantasma, a turma cria uma banda de rock.
Audiência em milhões: 0.69



"Pesadelo na Cozinha" (BR/PT)
O chefe favorito de Scooby-Doo e Salsicha abre seu próprio restaurante, mas um Yeti ameaça a noite de inauguração do lugar.
Audiência em milhões: 0.76

Se compararmos a um episódio da série Scooby Doo Mistério SA vemos uma grande diferença, o episódios de maior audiência da primeira temporada alcançaram 2.50 (Audiência em milhões).




Bem vocês podem ver que Be Cool está passando por altos e baixos, mas porque essa série não teve tanto sucesso quanto as outras? Isso é simples e fácil de responder, a série teve uma grande desaprovação dos fãs pelo design dos personagens, e isso fez que muitos não assistissem e conhecessem a série.

Mas como eu citei no começo da postagem são apenas rumores, não tem nada definido por enquanto. Comente sua opinião a respeito desse "possível acontecimento", se você quer saber mais sobre esse assunto confira o vídeo do nosso novo parceiro:



#Bruno
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário