Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

NEWS | Novo filme em animação: "Scooby-Doo! and WWE: The Curse of the Speed ​​Demon"



IGN revelou o primeiro trailer e data de lançamento oficial para "Scooby-Doo! e WWE: A Maldição do Demônio da Velocidade". O filme em animação será lançado em Blu-ray. DVD e HD Digital em 9 de agosto, e incluirá dois episódios de bônus e um segmento por trás das cenas com motoristas de caminhão Monster Jam Scooby-Doo.



iTunes detalhou o elenco completo, bem. O filme contará com uma série de estrelas da WWE, incluindo:
Michael Cole 

Diego 
El Torito 
Fernando 
Goldust 
Kofi Kingston 
Lana 
Stephanie McMahon 
The Miz 
Paige 
Dusty Rhodes 
Rusev 
Sheamus 
Stardust 
Triple H 
Undertaker 
Mr. McMahon


iTunes também lista Kate Micucci como a voz de Velma, apesar do fato de que Mindy Cohn twittou no ano passado que ela iria continuar a expressar Velma nos filmes de TV digital.
É pedal para o metal como Scooby-Doo, Salsicha e a equipe de conspirar com os superstars de WWE neste oi-octano, filme original! Quando Scooby e mistério Inc. visitar uma competição de corrida off-road, não é muito antes de eventos estranhos começam a ocorrer. Um piloto fantasma misterioso, conhecido apenas como Inferno, está causando caos e determinado a sabotar a corrida. Cabe Scooby-Doo, Salsicha e seu novo parceiro de condução, The Undertaker, para salvar a raça e resolver o mistério. Junto com outros superstars da WWE, como Triple H, Paige e Sheamus, é hora de iniciar o seu motor e seu apetite porque Scooby-Doo e WWE estão perseguindo aventura e ri só para você!.

Em Breve mais informações, continuem nos acompanhando. Obrigada!.
By: Nadhý 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário