Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

(Erros ridículos relacionados ao Fred) - parte 3












Especias mensais- parte 3
Erros:
      1.       Em o aniversário de scooby doo parte 1 e 2 (série Os novos mistérios de scooby doo) Fred recebe o sobrenome Rogers e não Jones. O que parece ter sido um erro daqueles confundir ele com Salsicha.
      2.       Em scooby doo 2: Monstros À solta, Fred foi retratado com lenço vermelho e não laranja. Estranho!
      3.       Pais de Fred são trocados, um dos erros que mais me choca. A diferença é de Scooby doo! Piratas à bordo e Scooby doo! Mistério S.A.
      4.       Fred tem cabelo preto nos dois live actions: Scooby doo! O mistério começa e Scooby doo e a maldição do lago.
      5.       Na série original de Scooby doo Fred tinha olhos pretos, enquanto no o que há de novo scooby doo eram azuis.
 By:Nadielly Raially
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

  1. Em relação á sua primeira observação, o erro pode ter sido na dublagem original e repetido aqui... Mas de qualquer forma foi muita falta de atenção. Sua segunda observação pra mim é irrelevante, pois assim como as roupas dos personagens mudam durante o filme, a cor do lenço não faria diferença. No 3, são dois 'mundos" de Scooby Doo diferentes, com visões e adptações diferentes, então não considero erros. No 4, o Fred é mais jovem do q no primeiro filme onde o Scooby loo afirma q o Fred pinta o cabelo. O q nos leva à quinta observação, já q até no desenho original o Fred tem olhos e sobrancelhas pretas, dando a entender q seu cabelo é pintado. Na série "o q há de novo, Scooby Doo?" muitas mudanças visuais foram feitas. A Daphne tbm tem olhos azuis entre outros.

    ResponderExcluir