Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Novas notícias sobre ''Scooby-Doo Mistério S/A''

Olá #DooNatics,é com muita tristeza que eu venho lhe informar que a parte 2 da segunda temporada de ''Scooby-Doo Mistério S/A'' que esperávamos com tanta paciência,provavelmente só vai ao ar no começo do ano que vem =( ,prova disso é que qualquer um que conferir a programação no site americano da Cartoon Network vai ver que eles estão repetindo os episódios sem parar,dois por dia especificamente e á partir do dia 18 de setembro eles vão começar á repetir os episódios da primeira temporada da série,ou seja,estão enrolando cada vez mais,só mesmo pra nos fazer sofrer.Outra prova é a data de estréia da parte 2 da primeira temporada,bem,saibam que a parte 1 terminou em 25 de outubro de 2010,a parte 2 veio só em Maio de 2011! Deu medo agora né? Pois é,só pra vocês verem a negligência da CN =(,então notícia ruim dada,a parte 2 da segunda temporada provavelmente só estréia no começo de 2013,agora vou lhes dar uma boa notícia,vazaram na internet imagens que serão os lugares onde se passarão alguns dos episódios da parte 2 da segunda temporada de ''Scooby-Doo Mistério S/A'',ou seja SPOILER DETECTED! caiam de boca,as imagens estão abaixo,aproveitem =)














As imagens confirmam minha teoria,vai ter guerra em Baía Cristal,e a cidade vai ser devastada :O,calma gente isso é só minha teoria(muito provável),tem que esperar 2013 e ver ù_ú,então antes que eu começe á xingar a CN,até mais #DooNatics!

Creditos: SDNC
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

  1. Não tenho o cartoon vc conhece outro canal que eu possa assistir?

    ResponderExcluir