Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Especial (Fred- Discussões e debates)

O 1° é Pais do Fred.
3 casais já foram dados como pais de Fred.
- Primeiro casal:


















O casal que deu o cruzeiro de mistério que meteu a turma numa fria no filme Scooby doo! Piratas a bordo. Esses dois são os que na minha opinião são os verdadeiros pais do Fred, afinal Scooby doo! Mistério S.a não é a fonte mais confiável para a história Doo (exemplo disso: Flin Flan foi afirmado como um charlatão que foi preso; Scooby doo ama mariscos sendo que na série original ele odiava... e por ai vai). Seus nomes eram Irna e Peggy Jones. 
Voz: Irna Jones - Tim Conway
Peggy Jones - Edie McClurg

- Segundo casal:











Pais adotivos de Fred Jones na série Scooby doo! Mistério S.A. O pai, como vocês conhecem, é o prefeito Jones, que na verdade é um criminoso antigo e ambicioso. A mãe é na verdade uma farça do prefeito para sustentar sua teia de mentiras. O pobre do Fred foi enganado por vários anos (sempre suspeitei daquele cabelo preto) e conversava com apena um retrato da "falecida", que não era ninguém especial, apenas uma foto comum.
- Terceiro casal:

Esse são os verdadeiros pais de Fred em Scooby doo! Mistério S.A. A verdade sobre eles é contada na segunda temporada da série (não vou contar nada para não estragar a surpresa de quem não viu, tipo eu). Seus nomes são Brad Chiles e Judy Reeves. Isso leva a uma questão...

O segundo debate é sobre o verdadeiro sobrenome de Fred.
- 1° Jones (esse é o que todo mundo conhece, por ser o mais usado, acho que todos concordam que é o oficial. Ele é o usado desde séries bem antigas).
- 2° Hermann ( esse foi o sobrenome revelado por Velma em um filme doo, não me lembro qual, mas ele também é muitas vezes aceito).
- 3° Reeves (Esse é um sobrenome novo, de Scooby doo! Mistério S.A. e vem da tese que Judy Reeves é sua mãe e portanto o sobrenome dela recai sobre o filho).
- 4° Chiles (Esse também é um sobrenome novo, de Scooby doo! Mistério S.A. e vem da tese que Brad Chiles é seu pai e portanto o sobrenome dela recai sobre o filho).
Gente! E vocês? Quem concordam ser o verdeiro pai e sobrenome do Fred? 

Creditos: SDNC
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário