Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

domingo, 14 de junho de 2015

Novo Quadro: Crystal Cove Spook Museum (Máscara do robô Charlie e um pedaço do disco Planisférico)



Olá #FansDoo!, hoje é a estreio do quadro "Crystal Cove Spook Museum" que funcionara da seguintes maneiras, quase toda semana iremos postar fotos de algumas arte de "SD" que nos mesmo da equipe do MDSD fizemos, será um quadro "Museu".


   E para a estreia do quadro fizemos duas artes, uma delas é a Máscara do robô Charlie e a outra é um pedaço do disco Planisférico.  

Confira abaixo:


Charlie o robô


Charlie é um robô projetado e construído por Mr. Jenkins, para ajudar no parque quando ele está ocupado.

Charlie é um humanóide de altura feita de metal. Ele não tem boca, mas ele não tem o que se parece com um nariz, e seus olhos são amarelo brilhante; assemelham-se a faróis. Todo o corpo de Charlie é em diferentes tons de azul, com exceção de seu rosto, que é bege.

Poderes e habilidades de Charlie:
Charlie foi criado com força sobre-humana e resistência. Por exemplo, ele foi capaz de rasgar através de uma parede de tijolo sem incidentes. Ele também foi incrivelmente rápido. Charlie tinha o controle sobre quase todos os aspectos do parque de diversões dos passeios e as luzes para as barracas de comida, e mesmo as caixas registadoras. Única fraqueza do andróide era um poderoso eletroímã.

Máscara do robô Charlie: 


Na máscara que fizemos do Charlie nota-se algumas diferenças do tipo, que deixamos ele de uma cor meia verde azul e o rosto meio aredondado, mas mesmo assim a intenção era deixar parecido um pouco com o Charlie.



Disco Planisférico 



Disco Planisférico foi usado pelos conquistadores espanhóis para navegar em águas desconhecidas, ou para esconder a sua carga.
O Disco foi criado por Bartimeo Magnus. O conquistador original Fernando El Aguirre, usou o disco para marcar o local onde ele enterrou um sarcófago cheio de pérolas negras que ele roubou de um templo na América Central. Mais tarde, ele quebrou o disco para além de se certificar de que ninguém sabia onde ele estava. O Espanhol teve em sua mão duas peças com ele, mas antes que ele destruisse o disco, o disco foi parar nas mãos de um grupo de monges franciscanos, o Fraternitas Mysterium. 
Os monges, sentindo o poder sombrio do disco, queriam destruí-los ou pelo menos esconder as peças. O burro mascote Porto foi corrompido pelo mal do disco. O burro explodiu a área usando barris de pólvora, na esperança de manter a peça para si mesmo. Esse ato causou um grande terremoto que causou a maior parte da Baía Cristal cair no mar. Frei Serra perseguiu o burro e teve a peça roubada para trás; Porto aparentemente foi devorado pelos jacarés do que um dia seria Gatorsburg.

Pedaço do disco Planisférico: 


Espero que tenham gostado do novo quadro e em breve terá mais. Então curte, comente e compartilhe. 
                                                      By: Nadhý e Bruno

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário