Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Novo Quadro: World of The Games-Doo!


Olá Fans Doo como podem ver esse é nosso primeiro post no nosso novo quadro do MDSD, então eu vou explicar a vocês como esse quadro vai funcionar: Nesse quadro eu irei discutir sobre alguns jogos de Scooby Doo uma vez na semana , citando pontos bons e ruins, e colocando alguns dados do jogo escolhido e no final vocês poderão jogar o jogo.Hoje nos vamos Falar do jogo Scooby Doo Snack Machine :


   Scooby Doo Snack Machine é um jogo estilo de descanso um jogo que não amarra muito a pessoa como outros jogos do Scooby Doo, nesse jogo nos temos 20 fases e o principal objetivo é levar o lanche ou a comida até o Scooby Doo e também pegar todas as medalhas, mas para conseguir levar os lanches até o SD vocês vão ter que passar por alguns obstáculos como trituradores, e a cada fase passa fica cada vez mais difícil, mas na minha opinião o jogo e nível fácil que todos podem zerar, o design da imagem não é muito boa mas mesmo assim não tira muitos pontos do jogo.Enfim é um jogo muito Divertido, na minha opinião de 0 a 5 ele merece um 4,5.


                                         Descrição:

 

Scooby Doo snack- máquina e Um Jogo de Estratégia de banda Desenhada. Neste Jogo rápido você deve obter o lanche para o Scooby Doo. Certifique-se de que você não deixe o lanche cair ou obtê-lo preso na correia transportadora UO Scooby Será Muito chateado. Faz o seu caminho através de cada nível de cada hum hum pouco ficando mais difícil de cada vez. divirta-se !! Modo de jogar: Mouse.


Jogue aqui abaixo o jogo:



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário