Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Quadro: World of The Games-Doo! (SD Crystal Cove)

          World of The Games-Doo!

      Olá Fans Doo estou voltando com mais um post do nosso quadro World of The Jogos Doo para quem não viu meu primeiro post nesse quadro Clique aqui.
       E hoje irei falar sobre o jogo Scooby Doo Crystal Cove:


Scooby Doo Crystal Cove é um jogo de aventura e mistério  que veio da série Scooby Doo Mystery Incorporated, que eu creio que todos os fãs já tenham jogado,esse jogo foi uns dos mais jogados do SD, mas deixou muito a desejar a segunda temporada.Então nos primeiros meses de 2014 tivemos uma falsa notícia que seria lançado a segunta temporada de mistérios mas como perceberam foi só mais uma mentira.
        O jogo SDCC tem exatamente 26 vilões no caso 26 mistérios para serem resolvidos, no começo aparecem alguns suspeitos, de pois pistas e por fim desmascaram os vilões.A cada mistério resolvido fica mais complicado, na minha opinião a fase mais difícil e a do Feio de Bagia Cristal,a imagem é muito boa, os mistérios são iguais ao dos episódios da série.Então naminha opinião de 0 á 10 a nota que eu dou é um 9,7.

                            Descrição 

Jinkies! Há um monte de mistérios no Crystal Cove. Salsicha e Scooby precisam de sua ajuda para resolver todos eles. Desbloquear colecionáveis ​​impressionante, descobrir pistas escondidas e desmascarar um novo monstro a cada semana!

Modo de jogar: Mouse, espaço e Z: atacar,M: abrir GPS "Mapa".


                      

 Jogem o jogo abaixo:



 
Espero que todos vocês tenham gostado, comentem o que vocês acharam desse novo quadro.
#Bruno
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário