Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

sábado, 23 de julho de 2016

NEWS | S.C.O.O.B (2018) + Informações



Nessa postagem iremos falar sobre o S.C.O.O.B, apresentar algumas informações, fatos e a participação de vocês. A alguns meses atrás foi anunciado pela Warner a nova Animação 3D de longa-metragem, S.C.O.O.B que tem data de lançamento nos Estados Unidos para 21 de Setembro, 2018.


Produtores

Tony Cervone
Diretor: Tony Cervone
Ele será o diretor da nova animação, inclusive foi diretor do último filme lançado, Scooby Doo e Kiss e o Mistério do Rock.
Produtor: Charles Roven

Charles Roven
Charles foi produtor de filmes live-actions de Scooby Doo um exemplo deles é Scooby Doo 2 Monstros à Solta.

Produtor: Richard Suclke


Richard Suclke

Richard bem como Charles teve participação nos dois primeiros filmes em live- action de Scooby Doo.

Produtora: Allison Abbate

Allison Abbate
Allison é uma produtora americana de filmes animados, essa é a primeira participação dela com o Scooby Doo, ele foi produtora de animações conhecidas como "The Iron Giant" (1999).

A algum tempo foi liberado no site Movie Insider uma possível sinopse não sabemos se ela é verídica, o site é considerado "seguro", confiram a sinopse:


Sinopse

"Desde o início dos tempos, uma batalha épica foi travada entre os seres humanos e as forças fantasmagóricas do mal, e só o feitiço de um poderoso guerreiro canino pode manter os espíritos na baía. Quando a mágica começa a enfraquecer, S.C.O.O.B. - Um grupo de elite de heróis composta dos mais amados personagens de Hanna-Barbera - recrutar Scooby-Doo para encontrar o colar encantada que é a chave para parar o ataque fantasma iminente. Junto com seu novo grupo de aliados e a Mistério Inc. Gangue original, Scooby-Doo embarca na aventura final para salvar o homem (e cão) tipo!"

Então o que acharam da possível sinopse que foi divulgada? Comentem se a sinopse o agradaram ou não, em breve mais notícias e artigos sobre S.C.O.O.B.

#Bruno


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários: