Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

domingo, 10 de maio de 2015

Especial - Dia das Mães Mundo Do Scooby-Doo!



Olá #FansDoo hoje é dia das mães e em homenagem a todas as mães estamos fazendo esse especial nesse dia.

Sabemos que existe vários tipos de mães e não importa como elas seja devemos a amar e  respeitar e sempre demostrar que o amamos afinal foi ela que nos deu a vida e cuida de nos sempre, então por esses motivos vamos falar um pouco das mães de cada um da turma do "SD".


Mãe da Velma


Angie Dinkley é a mãe de Velma Dinkley e proprietária do Museu Assustador de Baía Cristal e percebe-se que ela ama mistérios igual a filha, ela e seu marido, Dale, tentam impedir Velma de falar sobre os fantasmas serem falsos, pensando que ela irá estragar o seu negócio turístico. Mas apesar disso ela é uma mãe carinhosa que sempre protege e ajuda sua filha.


Mãe do Fred


Judy Reeves é a mãe biológica de Fred,também não demostra muito afeto pelo filho quando o encontra,ela era também membro da antiga Mistério S/A ela parece uma mulher um pouco estranha e misteriosa, é esposa de Brad Chiles e está também participando de um plano misterioso de Péricles. Apesar dela não ter feito muita parte da infância e da vida do seu filho ela não deixa de ser mãe e Fred gosta muito dela.


Mãe da Daphne


Nan Blake é esposa de Barty Blake e mãe da quadrigêmeas DaisyDawnDorothy e Dalila e também de Daphne. Ela é uma mãe moderna e sempre esta na moda como sua filha, Ela é doce, gentil e cuidadosa.


Mãe do Salsicha


Paula Rogers é a esposa de Colton Rogers e mãe de Salsicha.
Ela parece ser mandona e rígida com seu marido Colton, Mas com o seu filho não.


   E assim chegamos ao final do especial, tentamos falar um pouco da personalidade de cada mãe dos personagens e independente de tudo diga a sua mãe o quanto você a ama e é por isso que fiz esse especial porque amo a minha mãe ela é minha rainha e minha vida e ela sempre esta comigo e cuida de mim e eu cuido dela "ei, eu te amo mãe" <3. Feliz Dia das Mães a minha mãe e a todas as mães do mundo.

                                                              
                                                                 By: Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário