Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

domingo, 31 de maio de 2015

Novo Quadro: Livraria de Mistérios (Livro: O Triângulo das Bermudas)




Olá pessoal, hoje é a estreio do novo quadro "Livraria de Mistérios", esse quadro é uma otima opção para quem gosta de ler muitos livros, então nesse quadro iremos postar livros de mistérios para vocês Fãs de mistério .

    O quadro ira funcionar da seguintes formas, nos iremos escolher algum livro de mistério e tiraremos fotos dos capítulos desse livros e postaremos aqui no blog todos os domingos para vocês lerem.

E como estreia desse quadro, eu estava olhando a minha estante e vi o livro "O Triângulo das Bermudas" e resolvi que ele será o primeiro livro que iremos postar todo para vocês Fãs de mistério lerem.

O Livro: "O Triângulo das Bermudas" foi escrito por Charles Berlitz e possui 9 Capítulos e 205 folhas. Então iremos dividir assim em cada domingo iremos postar um capítulo do livro, então concluindo-se que será 9 domingos para postar o livro todo no blog já que são 9 Capítulos, mas sem delongas vamos ao livro. 


Confira abaixo: 

Obs: Para ficar melhor de ler é só salvar as imagens e dar um zoom (Ctrl +) 




pagina 09
pagina 10
pagina 11
pagina 12
pagina 13
pagina 14
pagina 15
pagina 16
pagina 17


Espero que tenham gostado e se gostou por favor comente ou nos mandem mensagens para nos continuar e postar o segundo capítulo. Obrigada!.

By: Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário