Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Matéria Especial; Scooby-Loo BONZINHO ou VILÃO

Baixinho, Metido a valentão, sabe de quem eu estou falando? Scooby-Loo! O Sobrinho do Scooby-Doo, Scooby-Loo teve sua 1º aparição em sua própria série, denominada por Scooby-Doo e Scooby-Loo que iria originar outros lançamentos baseados nesta. Afinal, Scooby-Loo é bonzinho ou um vilão? vamos fazer uma comparação!
BONZINHO:  Scooby-Loo em sua própria série demonstrava ser uma pessoa ( no caso um cachorro ) dócil! Enfrentava os fantasmas para tentar defender seu tio scooby. também, ele se arriscava para salvar-los das maiores enrascadas como na foto acima. bem, aí vai algumas fotos que compravam que ele realmente é dócil e valente:
Enfrentando bandidos. ( Não é para qualquer um não ) demonstrando toda a sua coragem e principalmente, que é diferente de seu tio não é mesmo?
Momento formidável do Scooby-Loo com a turma. na foto, demonstra todo o seu carinho e animação junto com toda a equipe.
bem, falamos do lado bom. Agora, vem o MAL...

VILÃO: poucas pessoas tentam acreditar nesta hipotese de que o Scooby-loo é um personagem Mal. Afinal, o Scooby-Doo é um desenho infantil, e personagens maus nestes tipos de desenhos são conhecidos por vilões. será mesmo que o Scooby-Loo é este tal " VILÃO " que se fala por aí? alguns críticos de filmes elogiam a forma em que o Scooby-Loo atua. afinal, ele é um pontinho corajoso no meio dos covardes não é mesmo? algumas fotos que comprovam ( pelo menos acusam ) que o Scooby-Loo é um VILÃO.   
                                                         
 Muitas pessoas consideram o temperamento do Scooby-Loo agressivo. levando em consideração sua vontade de acabar com os monstros, percebe-se que ele tem cheio de alterações. mas, o seu lado bom brilha mais do que seu lado mal. eu não acho ele agressivo, concordo com a critica  " Ele é um pontinho corajoso no meio dos covardes ". o desenho merecia ter um personagem assim, VALENTÃO!
                                                                        
                                                                   Scooby-Doo - O Filme
esse filme foi/é a prova mais concreta para aqueles que dizem que Scooby-Loo é agressivo. no filme, o Cãozinho incorpora um personagem um pouco vingativo, que tenta acabar com a Mistério S/A pelo fato de que a turma não gostava dele e o abandonou na estrada. Loo também é o VILÃO por trás de tudo! 
Bem é só isso pessoal! o que Vocês acham do Scooby-Loo? Bonzinho ou Vilão?
                                                            Creditos: Sociedade dos Scoofans
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário