Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TOP-10-DOO:Vilões que aparecem nos games!


10 - Creeper
Episódio: Jeepers! It's the Creeper!
Sinopse: Uma escola de dança em um celeiro rural é interrompido pelo Dr. Creeper, uma figura zumbi fantasmagórica que já foi vista roubando bancos durante a noite na cidade. A turma procura na floresta e no campo em busca de pistas, onde estão sendo perseguido pelo Dr. Creeper, encontrando um velho ermitão louco que quer que eles fiquem com ele, e um pintinho recém-nascido, que pensa que Scooby-Doo é sua mãe.
Pergunta:  Ele Foi Inspirado em Quem?

09 - Ghost Of  Captain Cutler 
Episódio: A Clue for Scooby-Doo
Sinopse: Na Praia da Rocha Pontuda, a turma encontra o fantasma de um velho mergulhador. Um marinheiro chamado Ebenezer Tubarão alega ser o fantasma do Capitão Cutler, que, segundo a lenda, morreu no mar há muitos anos atrás quando seu barco naufragou, e ele está começando sua vingança. Depois de suspeitar de Tubarão ser o fantasma quando Scooby se enrolou com o traje de mergulho de Tubarão, que se parecia com o que viram na praia, e depois de primeiro procurar pistas pela marina e encontrar uma alga brilhante, a turma veste suas roupas de mergulho para procurar o fantasma debaixo d'água. 
Pergunta: Quem Descobriu Que Era o Capitão Cutler Verdadeiro no Desenho? 

08 - Headless Specter  
Episódio: Haunted House Hang-Up
Sinops: A Mistério S.A. se perde no caminho de um festival de rock, e sua Máquina de Mistério está quase sem gasolina. Um fazendeiro chamado "Asa Shanks" lhes diz para irem pelo caminho maior, dizendo que o caminho mais curto vai levá-los a uma mansão assombrada. A turma entra na mansão à procura de um balde de água para o radiador de seu furgão, mas encontra uma figura fantasma sem cabeça, que tenta expulsá-los de lá e ouve um misterioso som de batida. 
Pergunta: Onde Realmente Estava o Tesouro?

07 - Ghost of Geronimo 
Episódio: Decoy for a Dognapper
Sinopse: Quando uma onda de sequestros de cães locais alarma o premiado treinador de cães Buck Masters, a turma oferece Scooby-Doo como uma isca para pegar os "secãostradores". No entanto, seu plano funciona muito bem como o próprio Scooby é sequestrado, levando a turma a descobrir que os sequestradores parecem estar sob o comando de um pajé medonho e Gerônimo está espantando todo mundo. 
Pergunta: De quem é a moto que Salsicha usou para ir atras do Sooby
06 - Witch Doctor 
Episódio: A Tiki Scare Is No Fair
Sinopse:As férias da Mistério S.A. para o Havaí é interrompida por um feiticeiro, que avisa aos turistas e aos nativos da ira vindoura do Deus Mano Tiki Tia. A turma explora a área em busca de pistas, se deparando várias vezes com o feiticeiro e um ídolo de pedra de 15 metros de Mano Tiki Tia.
Pergunta: A onde Scooby Estava escondido?
05 - Space Kook
Episódio: Spooky Space Kook
Sinopse: Uma figura fluorescentes alienígena aterroriza um campo de pouso abandonada. Quando a Máquina de Mistério fica sem gasolina não muito longe do campo de pouso, a Mistério S.A. descobre sobre o alienígena e decide explorar o campo e resolver o mistério. 
Pergunta: O Que tinha dentro da Geladeira quando Scooby Abriu? 
04 - Wolfman 
Episódio: A Gaggle of Galloping Ghosts
Sinopse: Na estrada, a turma para em um antigo Castelo de Franken, transportado "pedra por pedra" da Transilvânia. Ao entrar no castelo, no entanto, eles acham que está sendo aparentemente assombrado por três monstros: um vampiro, um lobisomem e um monstro de Frankenstein.
Pergunta: O que estava Escrito na pista em que Daphne Achou?
03 - Black Knight 
Episódio: What a Night for a Knight
Sinopse:  Enquanto caminhava para casa do cinema, Salsicha e Scooby-Doo descobrem uma armadura antiga chamada "Cavaleiro Negro" no banco do motorista de uma caminhonete, e toda a turma a entrega ao museu local. As crianças depois entram no museu para procurar pistas, pensando que o arqueólogo que estava transportando a armadura poderia estar desaparecido, mas descobrem que a armadura poderia estar viva.
Pergunta: Como a Mistério S.A. Descobriu a Sala Secreta?
02 - Red Beard's Ghost
Episódio: Go Away Ghost Ship
Sinopse: O jornal relata que a frota do magnata local, C.L. Magnus, está sendo assombrada pelo fantasma do pirata Barba Ruiva. Depois de lerem a história e consultar Magnus, a turma se aventura na baía, mas logo se encontram sequestrados por Barba Ruiva e sua tripulação. 
PerguntaO Que Scooby-Doo Vê enquanto a turma conversa com C.L. Magnus?
01 - Green Ghost 
Episódio: A Night of Fright is No Delight
Sinopse: Scooby-Doo é um potencial herdeiro da fortuna do Coronel Beaureguard Sanders... desde que virasse a noite na mansão do coronel supostamente assombrada. Prova-se ser mais difícil do que pensaram quando duas figuras verdes fantasmas se livram dos outros quatro herdeiros e ficam de olho em Scooby e sua turma. 
Pergunta: Quais São Os Nomes dos Herdeiros? E o que Acharam do Top-Doo? 

CRÉDITOS: Sociedade dos Scoofãns
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário