Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Personagens secundários



Péricles veste uma camisa de força branca. Ele tem um olho grande e um olho que não tem pupila e com uma cicatriz, penas roxas, bico afiado e uma bola de ferro está ligada e presa a sua perna por uma corrente. O guarda diz que seu cérebro não é maior do que uma castanha de caju e, além de tudo, é o cérebro mais inteligente do mundo.


Em Por Onde Anda Afrodite, ele aparece como ele é na foto. Sua pele na luz é roxa escura; é preto-azulada quando no escuro. Ele usa um lenço roxo.
O mascote da original Mistério S.A.. Ele foi mostrado sendo um papagaio normal no anuário.
Após Gill Pé-Pequeno ser levado para a cadeia, Velma pegou uma caixa que ela encontrou do Sr. E. Ela a abriu e viu uma foto da Mistério S.A. original com o professor Péricles circulado. A mensagem dizia: "Não desista. Isso aconteceu antes".
Aqui está a foto do anuário:

Ele foi visto fisicamente em uma gaiola de vidro no asilo de animais. Ele foi descrito como um pássaro louco que tinha o cérebro mais inteligente do mundo. Quando Daphne abriu o medalhão, uma música tocou; Professor Péricles disse: "Mistério Sociedade Anônima ao resgate!". Ele alertou a turma da Mistério S.A. para ficar longe de "alguém que está perto de você", especialmente de Fred. No final, o papagaio fugiu durante o ataque do Cão Sinistro no Asilo de Animais. A verdadeira razão é que ele sabia que a turma estava vindo para o resgate. O Xerife Bronson Stone foi contatado pelo Diretor Johnson que todos os detentos foram presos, exceto Professor Péricles. Sr. E disse para Scooby e a turma para "seguirem o papagaio".

Ele secretamente deu Afrodite sua fórmula poção do amor, depois, ajudou com o antídoto, para que ele possa conseguir a ajuda de Scooby-Doo para obter as coisas que ele precisava para encontrar o tesouro perdido dos conquistadores. Ele enviou uma mensagem falsa para a turma e Sr. E através de seu capanga.
Professor Péricles é capaz de fazer coisas mágicas, como acionar uma arma estática no Guarda Johnson estando em sua gaiola, e ele escapou sem a gaiola de vidro ser quebrada. Passáro ruim e ambicioso capaz de enganar quem não o conhece, como o próprio scooby doo no episódio da Afrodite.
 Tenham cuidado se o verem por aí. Liguem para a polícia e se mantenham afastados dele. E nunca, nunca olhem nos seus olhos malignos.
 
Creditos: Sociedade dos Scoofans
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário