Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Vilão:Manu Tiki Tia,Feiticeiro

Scooby e Salsicha estão desfrutando de um luau, cortesia de John Simms, um repórter local, que está dando um passeio pelas ilhas havaianas. Salsicha não está olhando para a frente para o destino de amanhã, porém: uma vila assombrada nas montanhas.Logo depois, fantasmas começam a aparecer e uma figura assustadora mascarada aparece: um feiticeiro alertando-os a deixar as terras sagradas de Mano Tiki Tia. A dispersão dos aldeões, e Salsicha se encontra sozinho.
Salsicha corre para um local ,onde ele encontra Freddy e as meninas, ele diz-lhes da aparição eo desaparecimento de todos, incluindo Scooby e Simms Sr.. Voltando à cena do luau, a turma encontra Scooby  escondido dentro de um tambor. Eles também detectam um homem velho, que de repente desaparece. Na sequência de um conjunto de pegadas, eles encontram-se na vila assombrada, onde eles são separados um do outro por alçapões. Salsicha, Scooby, Velma e são vistos e perseguidos pelo feiticeiro mas a fuga para a selva, onde eles encontram um avião (com fio ativado á esqueleto), que foi cuidadosamente manipulado para parecer um acidente. Eles conseguem se reunir com Freddy e Daphne, que foram entretanto foram encontradas pérolas dentro de ostras em um dos barracos abandonados. Em um local o homem velho fas a turma, e há uma perseguição subaquática que termina em uma caverna escondida levando de volta para a aldeia.

De volta à vila, a estátua de pedra gigante de Mano Tiki Tia vem a vida e persegue a gangue de barraco para barraco. Eles escapam, e Salsicha e Scooby até mesmo colocar um susto para o feiticeiro quando cair e depois sair da selva. Freddy que dá a idéia de prender o feiticeiro: Uso de tambores de fantasmas, eles vão atraí-lo para um lugar onde ele vai ver seu reflexo em um espelho de parque de diversões, assustando-o de volta por um caminho e em um poço coberto. Mas o feiticeiro encontra Salsicha e Scooby,que era para eles tocarem os tambores. Na perseguição que se seguiu, Salsicha e Scooby acabaram no topo da estátua móvel, cegando-lo, ele pega o feiticeiro e cai no buraco.

John Simms (o culpado)
Atsinf-suspect1
                                         

O pajé é exposto como John Simms, que estava tentando assustar os aldeões longe de sua operação caça-pérola. O velho sai do pincel: ele é realmente um jovem tenente de polícia trabalhando disfarçado, e em gratidão pela ajuda que lhe deu, ele paga por uma última festa para a turma do Scooby.


Curiosidades:
*Aparece no jogo:Scooby-Doo Night of 100 Fights(Feiticeiro)


Atores:

Ator             Caráter
Don Messick Scooby-Doo
Casey Kasem Shaggy Rogers 
Tenente Tomoro                 Velho
Frank Welker           Fred Jones
Heather North Daphne Blake
Nicole Jaffe Velma Dinkley
Barry Richards Tiki Witch Doctor 
                                 John Simms
John Stephenson Mano Tiki Tia




DVD,s
Scooby-Doo, Cadê Você:! The Complete 1 e 2 Estações de DVD definidos
Scooby-Doo, Where Are You: The Complete Series conjunto DVD


Vilões
Tiki Witch Doctor / John Simms
Mano Tiki Tia / John capanga de Simms
Suspeitos/ Motivo / razão
O Velho / Forma assustadora.
Locais
Havaí
Aldeia Assombrada 
Animação erros e / ou falhas técnicas
*Inconsistências / erros de continuidade e / ou goofs / esquisitices
*Ele nunca foi explicado que criou o falso acidente de avião (e porquê).
*Quando o feiticeiro aparece pela primeira vez, sua equipe crânio tem grama sobre ele. Mas, então, para o resto do episódio, não há grama na pauta.
*Em algumas cenas, o feiticeiro tem anéis laranja em seus pulsos.
*As rodas nos pés de Mano Tiki Tia eram visíveis o tempo todo, como é que a gangue nunca notou-los em primeiro lugar?
                                                        Cotações
                             "Tipo, eu estou muito cansado de andar!"
                                                       - Shaggy
Parceria: Sociedade dos Scoofans
By:Nadhý
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário