Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TOP-10-DOO:Países Visitados pela turma

10 - EGITO

FILME: Scooby-Doo! Cadê a Minha Múmia? 
SÉRIE: O Que Há De Novo Scooby-Doo
No Filme: Scooby, Salsicha, Daphne e Fred, Estão Indo Visitar Velma que está em uma escavação arqueológica nas piramides.
É quando eles descobrem que existe uma Maldição! 
Na Série: Enquanto no Egito, em uma escavação arqueológica com Melbourne O'Reilly, a turma encontra Faraó Scamses, uma múmia que tem um dom de transformar os turistas em seus zumbis. Então a turma prepara-se para resolver o mistério - até Fred, Daphne e Velma se transformado em zumbis!
PERGUNTA: Existe Algum episódio em que a Mistério S.A encontra uma múmia que não seja no Egito?
09 - Escócia 
FILME: Scooby-Doo e o Monstro do Lago Ness
SÉRIE:  O Show do Scooby-Doo
No Filme:  Scooby-Doo, Salsicha e toda a turma fazem uma viagem de férias para a Escócia e, acidentalmente, acabaram investigando uma das maiores e mais lendárias criaturas de todos os tempos, o Monstro do Lago Ness.
Na Série: A turma vai para a Escócia para ajudar a amiga de Velma a Aggie MacDuff, que está em no castelo de seu ancestral, que se transformou em uma atração turística e está sendo assombrado pelo fantasma de seu bisavô Finnyan MacDuff, que por sua vez, chamou o monstro de lago Ness para ajudá-lo espantar os turistas em potencial.
PERGUNTA: Qual é o nome da prima da Daphne?
08 - Japão 
FILME:  Scooby-Doo e a Espada do Samurai 
SÉRIE: O Que Há De Novo Scooby-Doo

No Filme: Eles estão correndo contra o tempo enfrentando o vingativo Samurai Negro e seus espectrais Fantasmas Guerreiros, na tentativa de resgatarem a Espada do Destino, uma lâmina milenar que confere incríveis poderes a quem empenhá-la.

Na Série: Salsicha e Scooby estão em fuga! Quando uma pessoa mística enfeitiça uma pizza com um feitiço crescente e Salsicha come! Salsicha começa a crescer sempre que ele vai dormir e ele começa a comer tudo na vista. Agora o Turma está correndo por tokyo tentando fugir da polícia, que quer colocar Salsicha na cadeia.
PERGUNTA: No Filme Existe Algum Dragão?
07 - Austrália 
  
FILME: Scooby-Doo e a Lenda do Vampiro
SÉRIE: O Que Há De Novo Scooby-Doo
No Filme: No ensaio para a final do festival de música rock do vampiro, Mat Maravilha é surpreendido por um horripilante vampiro. Enquanto isso, Scooby e sua turma continuam suas férias após resolver o mistério dos contrabandistas marinhos. Até que decidem ir ao festival de rock onde descobrem tudo sobre a "lenda do vampiro", o desaparecimento de Mat Maravilha e outras bandas... Na caverna do vampiro, Scooby e a turma tentam encontrar os finalistas desaparecidos, enfrentando os vampiros e vivendo mais uma aventura.
Na Série: Uma criatura feita de coral do recife ataca uma competição castelo de areia na Austrália. As pessoas começam a desaparecer através da areia.
PERGUNTA: Este filme foi o ultimo a usar a Trilha de Where Are You?
06 - México 
FILME: Scooby-Doo e o Monstro do México
SÉRIE: O Show do Scooby-Doo
No Filme: Scooby-Doo e sua turma vão ao México para umas férias e também para a celebração de Finados. Mas no Porto de Veracruz acabam tendo que resolver um novo mistério relacionado a um terrível monstro que está afugentando os turistas da cidade.
Na Série: A turma está indo acaminho para o México para a festa, mas a festa é cancelada. O proprietário do hotel que estão hospedados em lhes diz sobre o espírito de um governante morto que voltou para buscar vingança contra aqueles que perturbou seu descanso. As coisas ficam ainda mais estranhas quando uma estátua de pedra estranhamente ganha vida.
PERGUNTA: México e Novo México, qual é a diferença entre os dois lugares?
05 -  Estados Unidos - Hawaii
FILME: Aloha Scooby-Doo
SÉRIE: O Que Há De Novo Scooby-Doo
No Filme:  Salsicha, Scooby-Doo e toda a turma desembarcam nas belíssimas praias do Havaí para o Concurso de Surfe Big Kahuna de Hanahuna – apenas para descobrirem que existe um terrível monstro de verdade pronto para mostrar-lhes o verdadeiro significado da palavra medo!
Na Série: Um pássaro gigante conhecido como Wakumi esta assustando as pessoas da cidade do Novo México!
PERGUNTA: Qual é o nome do Monstro? Este Filme pertence  a qual série?
04 - China - Tibet/Himalaya 
FILME: Scooby-Doo e o Abominável Homem Das Neves 
SÉRIE: O Show do Scooby-Doo 
No Filme: As férias da turma em Paris são adiadas quando Scooby-Doo e Salsicha se separam do grupo e acidentalmente vão parar em uma expedição de pára-quedismo no outro lado do mundo. O que supostamente deveria ser bem divertido na Cidade Luz, se transforma em horror em pleno Himalaia, quando a dupla de heróis assustados ficam cara a cara com o lendário e temido Abominável Homem das Neves!
Na Série: Na China, a turma corre Atrás do Monstro da Lua.
PERGUNTA: No Final do Filme Mostra o Fred Perdido a onde? 
03 - Roménia - Transilvânia 
SÉRIE: O Que Há De Novo Scooby-Doo
EPISÓDIO: The Vampire Strikes Back
Na Série: Scooby e sua turma estão indo para a Transilvânia para assistir as filmagens do video da nova música das Hex Girls "Wanna Wed, But Fled", mas eles descobrem que a banda está terminando, e que á um vampiro à solta.
PERGUNTA: Drácula Realmente Existiu? 
02 - Canáda 
SÉRIE: O Que Há De Novo Scooby-Doo 
EPISÓDIO: Simple Plan and the Invisible Madman

Na Série:  Viajando por uma cidade fantasma canadense, Scooby e sua turma encontram o grupo de rock, Simple Plan. 
PERGUNTA: Qual Foi o Primeiro Trabalho do Simple Plan que estava envolvido com Scooby-Doo?
01 - FRANÇA - PARIS
SÉRIE: O Que Há De Novo Scooby-Doo
EPISÓDIO: Ready To Scare

Na Série: A Turma está em Paris para ver a prima de Daphne Dannika ganhar "Modelo do Ano", mas eles descobrem que ela foi raptada quando um gárgula da catedral de Notre Dame veio à vida. Agora, as crianças devem encontrá-la, pesquisando as catacumbas de Paris, os esgotos, e da catedral antes da expo de moda começar.
 CRÉDITOS: Sociedade dos Scoofãns
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

  1. Outro ep do Scooby no Japão é o da série "O que há de Novo SD" ,Grande Apetite para uma pequena Tóquio.

    ResponderExcluir